Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Respondendo os comentários

Dinny: aaai amor, desculpa pela demora viu? Juuuuuuura que você vai pedir isso pro seu primo? Aiii que tudo, obrigada meu anjiiiiiiinho. Claro que eu ensino, quer dizer, eu vou te dá o link do site, lá você segue as dicas, e vai fazer tudo direitinho.  Aqui amor : http://photoscapeedicoes.blogspot.com/2010/07/colocando-cursor-com-estrelas-caindo.html

Laah: ooown minha princesa, é ninguém nasce sabendo, mais era pra eu saber uma coisa tão simples, obrigaaaada floooor (:


Thay: claaaaro que eu sigo seu blog fofa ! obrigada *-*    Eu já pedi, mais não entendi muito :S

Aline: kkk, eu e minhas gírias doidas. Vamos  ver se vai rolar algo, hehehe.

Luana: vou continuar sim flor, sigo e promovo sim *-*

Anônimo: coooontinuo coisa linda *-*

@Welove: kkkk, minhas leitoras são mais foda que eu (H). Será que rola? hihihi

@ibiebsbanana: vou continuar flor :]

Nenhum comentário:

Postar um comentário