Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Me desculpem.

Meninas, eu sei que estou demorando a postar, e sim, devo explicação pra vocês, só espero que vocês leiam... porque isso que me tornou a garota que sou hoje.
Tenho evitado entrar no mundo virtual... eu era completamente viciada no computador, agora, eu tento ao máximo mexer nele, só entro mesmo pra postar aqui. Mas sabe o que me causou esse trauma? Justin. Bem, não Justin, o casal Jelena. Olha, me desculpa mesmo quem gosta dela, mas eu simplismente a ODEIO.
Vamos começar:
Ano passado eu era uma Belieber feliz, que todos os dias entrava no site de notícias dele, o Biebermania.  Sabia o que estava acontecendo com ele muito bem. Ele era solteiro, era aquele menino doce, atencioso com as fãs, postava sempre que amava suas garotas [ nós fãs], sempre agradecia por estarmos com ele. Ele era aquele garoto brincalhão, que pregava peças nos seus amigos, no pessoal da produção, e ele tinha um respeito tão grande com agente. Meses passaram, ele já tinha 16 anos, ganhado vários prêmios, e começou a história besta com a Selena, aquele abraço de quando foram comer panqueca, os encontros...Justin foi mudando, FOI MUDANDO SIM. Muitas falam que ele não mudou, ficam passando a mão na cabeça dele, mais ele mudou porra. Chegou final do ano, e as noticias iam esquentando, eu já tinha um ódio imenso dela, só por eles serem amigos, antes disso tudo, quando eles nem se conheciam eu já não ia com a cara dela, cara de nojenta. Bom, chegou dia 4 Janeiro de 2011, 2 dias depois do meu aniversário,fui até a cozinha e tinha um jornal em cima da mesa, eu virei pra ver a capa, e quando virei, eu vi uma coisa que eu não gostaria de ter visto... vocês devem lembrar, eles naquele hotel, abraçadinhos, Justin apalpando a " bunda " dela. Eu fui olhando as fotos, a cada foto que via, um pedaço do meu coração se quebrava. Eu me tranquei no banheiro, e chorei por horas. Achei ser o pior dia da minha vida.. mas não foi. Depois veio aquele chupão no seio dela, a foto deles com a cabeça dele enfiada na merda do decote dela, e muuuuuitas outras coisas. Em Maio, eu estava vendo o caralho do site BieberMania, essa porra desse site. Então vi algo pior, vocês também devem lembrar disso.. eu não me recordo onde foi o lugar que eles estavam, nem liguei pra isso, mais.. as fotos, eles estavam tão colados, a mão de Justin estava em lugares que ele deveria ter respeito, eu não reconheci aquele menino que dizia ter respeito com as garotas.Eu li, reli, vi as fotos, e esse foi o pior dia da minha vida. Eu chorava de soluçar, muito. Fui pra casa da Alinne Santos, meu refúgio, meu anjo.Eu já cheguei lá chorando, mas segurei para os pais dela não verem, saimos de casa para ir pra igreja, eu desabei, eu achei que iria ter algo ali no meio da rua, e morrer. Eu chorava tanto, mais tanto, que as pessoas passavam por mim, e ficavam assustadas. Alinne não sabia o que me falar, ela apenas me abraçou, e eu me senti melhor. Fui pra igreja, pedi pra Deus me ajudar, me confortar. Quando voltei pra casa, não quiz comer, não quiz falar com ninguém, apenas me deitei. Meus pais foram dormir, e a primeira coisa que passou na minha cabeça foi : me matar. Mas eu pensei " não, tenho meus amigos, familiares, não vou fazer isso por causa de um garoto que fica por ai se agarrando com sua namorada, sem pensar que pode estar magoando milhares de garotas ". Mas eu queria que aquela dor fosse embora, queria porque queria. Fui até a cozinha, peguei uma faca, me sentei no chão, levantei a manga da minha blusa... e eu, me cortei. Doía, doía muito, mas nada maior que a dor que tinha no meu coração. O sangue descia, ardia. Eu respirei fundo, lavei a faca, coloquei ela na lugar. Fui até o banheiro e limpei o que tinha cortado. Fui pra sala, peguei meu caderno e começei a escrever, e o sangue ainda escorria, e pingou no caderno. Escrevi tudo que estava sentindo. Acabei dormindo no sofá. Depois desse dia, eu não fui mas a mesma garota idiota de antes. Quando olho pro meu pulso, eu me lembro daquele dia, daquela dor, e sei que vou ter essa marca pro resto da vida, e ele nunca vai saber que uma IDIOTA aqui fez isso porque ele não pensou antes de sair agarrando ela, ele não pensou enquantas fãs ele iria magoar, enquantas que amam ele mais do que amor de fã iam ter seus corações partidos.
Nunca mais soube de notícias dele, minha amiga que me fala.. as merdas dos sites só postam noticias deles dooooooois. A final. o site é do Bieber ou da Selena? Porque não fazem um site pra droga do casal  Jelena?O site é do Bieber, cacete, é só deeeeeeeeele, então porque ficam postando noticia deles?
Desculpem, mais isso me estressa. Eu só sei de uma coisa, eu quero  o nosso Justin de volta.
Evito olhar notícias pra não acontecer aquilo de novo, aquilo de me cortar.
Desde quando Justin dá dedo? Desde quando ele passa por o pai de uma fã e derruba o cd no chão?
Aquela vadia mudou o nosso garoto, sabe o que ela merece? Ela merece ser ataca por todas as haters dela.
 Parece que ele não pensa mais, fica postando foto dele com ela no Twitter, quase trepando com ela no público. Ah, puta que pariu. Agora eu sou uma garota revoltada, estressada, o ódio me consome. Eu pareço uma psicopata, com vontade de cortar a Sebenta em pedaçinhos.
Eu amo aquele menino, mesmo ele fazendo uma puta de uma merda, cada dia eu o amo mais, não é amor de fã, a única coisa, o único quem que eu consigo pensar é nele. As vezes eu acho que estou doente, que preciso de psicólogo. Se ele soubesse o quanto ele magoa suas fãs, o quanto ele nos faz chorar, talvez ele não faria certas coisas.
Olhem, me desculpa por desabafar, mas é que eu precisava explicar porque as vezes eu demoro a postar. Sabe, meu coração está acabado, destruido, parece que pegaram ele e pisoteado.
E não venham dizer pra mim, que ele não mudou não, porque ele mudou, parem de passar a mão na cabeça dele, as pessoa podem mudar, e foi o que aconteceu com ele. E tudo que eu, nós queremos é o Juss de volta.
E se a Selena ridicula magoar ele, partir o coração dele, HAHA, aquela lá que se cuide, porque nós não vamos deixar barato. Porque está escrito na testa dele, que infelizmente ele a ama, mais ela, eu não vejo nenhum amor na parte dela, ela é uma falsa, nojenta.

E, espero que vocês me entendam, e eu nunca vou abandonar vocês, sempre vou estar aqui, quando precisarem de ajuda, conselhos, eu estarei aqui com vocês minhas lindas, quando estou pra baixo, é só eu entrar aqui, ver meus comentários, meus seguidores que eu fico feliz, obrigada minhas princesas. Amo vocês.

2 comentários:

  1. Amr' nao fica assim, olha todo mundo muda um dia na vida, todo mundo. Sei que é dificil vs ver uma das pessoas quee vs mais ama na vida , sendo feliz com outra a nao ser vs , é muito ruim!Podee ter certeza flor, eu nunca vou te abandonar, NÓS nunca iremos te abandonar , somos uma familia, BELIEBER'S FAMILY ', olha , bola pra frente! VS NUNCA ESTARÁ SOZINHA, NÓS SEMPRE SEMPRE SEMPRE ESTAREMOS COM VOCÊ, nunca se esqueça diisoo *------*
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olha, ele mudou sim, eu concordo com vc, e eu também ODEIO a vadia da Selena, mas a gente ñ pode esquecer que é essa vadia que o Justin ama, eu nunca senti amor nenhum da parte dele, eu acho que ela fala dele de uma maneira fria mesmo, e ñ com amor. E amor quanto aquela coisa de vc cortar seu pulso nunca mas faça isso por favor, ele ñ merece. Homem nenhum merece, se vc for num dicionário e ver o significado da palavra amor, vc vai ver porque ele ta assim, ele ñ vê os defeitos dela, eu a ODEIO, pra mim ele é uma puta, vadia uma sem vergonha, estúpida, cabra, burra, tudo de pior que pode esxistir, mas tenta viver sua vida, ñ deixa que um garoto, nesse caso MUITO ESPECIAL te torne em alguém despresível, sai com seus amigos, se diverte, curti, fica muito, vive um amor com alguém perto de vc, tenta tirar ele um pouco da sua cabeça, vc vai ver que vai ser melhor pra vc.
    Aquela Selena tem cara de merda, fingida e muito cabra, tenho certeza que foi ela que fez ele dormir com ela, e deixoou ele daquela maneira.!!! mas se ela magoar ele eu ñ respondo por mim, ´quando eu vejo ela na televisão fico com votade de a partir, mas saiba que pode contar comigo sempre, meu blogue é esse sandra-milena981.blogspot.com, se quiser algum cnselho, me envia uma mensagem e vou te responder, vou estar sempre aqui, ñ termine sua vida por causa de um garoto por favor, se isso voltar a acontecer, (espero que nunca mais) pense na sua família e nos seus amigos e em como ele te amam.

    ResponderExcluir