Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Let's Be Friends - 35.

Chegamos no aeroporto, e eu saí do carro. Meu pai foi fazer o check-in, e eu fui sentar. Depois de alguns minutos meu pai voltou com minha mãe, e nós fomos para o portão de embarque. Faltava alguns minutos para o nosso vôo, então, eu fui até a livraria, comprei algumas revistas,e voltei pra onde meus pais estavam.
Mãe: Dayane, você tem que comer
Dayane: não, eu vou ficar enjoada
Mãe: rum, você não comeu nada ontem, nem hoje, tem que comer filha
Dayane: tá mãe, eu como no avião - chamaram nosso vôo, nós fomos pra fila, entregamos as passagens e fomos pro avião. Sentei na poltrona do lado da janela, perto da minha mãe, e meu pai do lado dela. Demorou alguns minutos até ele decolar, mas enfim decolou. Serviram comida, e minha mãe me obrigou a comer, fazer o que né. Comi um pouco, e depois fiquei lendo as revistas e escutando música.Demorou, mas chegamos. Quando descemos do avião, pegamos nossas malas, e fomos pra fora do aeroporto pegar um táxi, eu entrei no carro com minha mãe, e meu pai ficou arrumando as malas lá na mala,rs. O motorista e meu pai entraram no carro, e nós fomos até nossa nova casa. Era mais ou menos 20 minutos. Quando chegamos, não era casa, era apartamento, subimos, meu pai abriu, era grande, e era muito bonito. Tinha segundo andar, fui lá né, queria ver meu quarto, que já tava arrumadinho com novos móveis *-*  Abri uma porta, que tinha umas plaquinhas na porta, meu é óbvio, era muito fofo, imaginem um quarto todo lilás com branco, com as coisas que vocês gostam :]
Joguei minha bolsa em uma cadeira que tinha lá, e me deitei na cama, e fechei os olhos, me lembrei daquela manhã, que Justin falou pra fechar os olhos, e eu fechei, ele perguntou o que eu via, eu disse que não via nada, e ele falou que aquela era a vida dele sem mim, será mesmo? tantas promessas quebradas, tantos planos interrompidos. Bateram na porta do quarto.
Dayane: entra - era meu pai e minha mãe
Pai: gostou do quarto?
Dayane: adorei - eles sorriram
Mãe: aqui estão as caixas, arrume suas coisinhas que eu e seu pai vamos sair pra comprar algo para comermos - nossa casa já tinha todos os móveis.
Dayane: ok
Pai: fecha a porta lá embaixo - eu desci com eles, eles saíram, e eu fechei a porta. Resolvi ir até a varanda, era cobertura, a varanda era enorme e tinha uma piscina muito grande também, que se você sentasse na beira, podia ver os carros lá embaixo, era lindo.
Voltei pro meu quarto, arrumei minhas coisas, minhas roupas,pendurei meus posts da MCyrus, Avril, TaylorS. e outros. e tomei um banho, botei uma blusa maior que eu qualquer, e desci. Fui pra sala, deitei no sofá e liguei a tv, tava passando clipe, então, eu deixei lá. Esqueci meu celular no quarto, fui pegar, e voltei. Tinha uma mensagem da Caiiit *-* Estava assim " Não acredito que você foi embora ! ):    Vai visitar né?  xoxo, te amo. "      Eu sorri comigo mesmo e respondi. " Pois é amiga, claro que vou, eu amo vocês.  Bj também te amo ".  Meus pais chegaram, e foram pra cozinha rumrum 66, brincadeira,kkkkk. Foram fazer comida. Depois de uns minutos, minha mãe me chamou pra comer. Fiquei lá brincando com a comida
Mãe: dá pra você comer?
Dayane: sim senhora - falei zuando, e comi.
Dayane: deixa que eu lavo a louça - eles foram pro quarto e eu fiquei lavando a louça. Eu fui pra sala e sou toda escandalosa com minha cachorra
Dayane:Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeel, cê quer saaaaaaaaaaaair? - ela ficou com uma cara anciosa, eu fui até o meu quarto, botei uma roupa mais normalzinha, peguei a coleira dela e desci, botei nela, avisei pros meus pais, e sai, fui de escada mesmo. Fiquei lá andando com ela, os cachorrinhos tarando ela, kkkkkkkk. Ela é muy gostosa u.u. Esbarrei em uma menina e logo pedi desculpa.
XxXx: tudo bem - ela sorriu simpática
Dayane: ah, obrigada.. sou Dayane, e você?
XxXx: Lara Gabrielle, você é nova por aqui né?
Dayane: uhum, cheguei hoje, moro naquele prédio ali - eu apontei
Lara: séeerio? eu também, mora em qual andar?
Dayane: no último, cobertura
Lara: moro no 402. - Ficamos conversando maior tempão, convidei ela pra ir lá em casa, agente foi até o ap dela falar com a mãe.

Continua..


Aline: pois é dona Aline, rum u.u rs.  É beeem difícil mesmo, ele nos chama, ele me seduz, kk.

Mari: bom.. por enquanto sim.. mas ao decorrer da história você vai ver se eles voltam.. ou não.

Welove: aaaaanw, linda é você *-*     Beliebers unidas jamais serão vencidas õ/   Nunca vou deixar, vou cuidar bem deles, cuide dos seus também. Enjoada? atéeeee parece, você me anima muuito.  Pode falar a vontade. brigada flor *--*

ibiebsbanana: own nenis, brigadinha ><

Sandra: Não, é você, rs. Fico feliz por ter sua ajuda, ai obrigada amor, me esforço muito. Gostou mesmo? que bom ><. Meu nome é : Dayane Barreto , vou  te adc, te amo mais s2

3 comentários:

  1. Posta posta? *-*. Day, nunca mais entrou no msn néh? saudades *-*. Desculpa por nem comentar entes, tantas coisas pra fazer, ainda tenho que postar no meu blog. Mas, posta logo tá? BieberKiss.

    ResponderExcluir
  2. Day você não cansa de ser perfeita não ?
    Poosta logo ? *-*

    ResponderExcluir
  3. cooontinuaaaa,
    tah perfeitamente perfeito,
    pódechá que eu nao deixo eles acabarem nao , te animo ?? aaah que boooooooooom *------------------*
    fico feliz
    beijos

    ResponderExcluir