Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Let's Be Friends - 31.

Ficamos olhando um pro outro, eu ama cada traço de seu rosto, seus olhos eram perfeitos, sua boca era tão linda, que dava vontade de ficar beijando pra sempre. E o seu sorriso? Era o que eu mais amava, era um sorriso doce, verdadeiro, era simplismente meu sorriso, eu poderia considerar que era meu. 
Dayane: promete nunca me abandonar? 
Justin: nunca irei te abandonar, como posso largar a garota que me faz feliz? - eu sorri, e passei a mão no seu rosto. 
Dayane: olha que promessa é dívida em? rs 
Justin: rs, tenho cara de quem não cumpri promessa? 
Dayane: até que não - rimos baixinho pra não acorda os meninos. 
Justin: fecha os olhos - eu fechei. 
Justin:o que você vê?
Dayane: hm.. nada
Justin: essa é minha vida sem você. - Que menino perfeito. 
Dayane: pra mim você é perfeito, você fala coisas que nenhum outro garoto falou pra mim. E não adianta falar que não é perfeito, ai ai u.u rs. 
Justin: tá, falo nada, rs. Você merece alguém falando coisas bonitas pra você - ele deu aquele meu sorriso.
Dayane: paraaa
Justin: oque? 
Dayane: de dá esse sorriso, eu me derreto toda, mais não leva pro outro sentido tá? 
Justin: nem pensei em outra coisa, rs
Dayane: haha, melhor assim então.. mudando de assunto, eu falei com minha mãe
Justin: você falou que agente tá namorando?
Dayane: uhum, ela ficou feliz *--------* 
Justin: que bom, ainda bem... mas, e seu pai?
Dayane: ela vai falar com ele, mais eu sei que ele deixa.. espero, a não importa, se ele não deixa eu vou continuar com você. 
Justin: iria continuar mesmo? 
Dayane: claro meu amor. 
Justin: eu te amo morena
Dayane: eu também te amo meu bebê - e nos beijamos super apaixonados. Não, não rolou nada, ele cumpriu  a promessa que não iria fazer nada, rs. Nós dormimos, apenas isso. Acordei 3 horas depois, olhei pra ele, estava acordado olhando pro teto.Me sentei na cama, e ele olhou pra mim. Coçei os olhos. 
Justin: aaah que fofa
Dayane: oque? '-' 
Justin: parece um bebê coçando o olho 
Dayane: kkk, bobo - coloquei os pés pra fora da cama, e calçei minha sandália. 
Dayane: vou indo lá pra fora tá? 
Justin; ah, me espera
Dayane: então vai logo - ele se levantou, e tava só de cuequinha box, haha babei :B 
Dayane: seduziu eu - ele riu, e entrou no banheiro, eu fiquei contando quantas listinha tinha em uma blusa que tava em cima da cadeira. hehe. Ah, e os meninos já tinham se levantado, não tinha mais ninguém lá. Ele saiu do banheiro, e eu viajando. 
Justin: vamos 
Dayane: ãn? atá - me levantei, ele abriu a porta e eu sai, nós saimos.Ele foi andando na frente e eu atrás, eu cheguei perto dele, e dei um tapa na sua bunda, e começei a rir. 
Justin: a safada, vai ter volta- ele também riu, e ele começou a correr atrás de mim,corremos até lá fora, até que ele me alcançou, me pegou no colo por trás, e me rodou. Depois eu virei pra ele, botei minhas mãos no seu ombro, e ele em minha cintura, sorrimos um pro outro e nos beijamos. 

Continua.. 


6 comentários:

  1. perfeito continua logo se não minha cabeça pira


    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  2. Ah amor, meu primo disse que aprendeu tudo nesse cite >> http://www.dicasparablogs.com.br/2009/04/fazer-playlist-para-colocar-no-blog.html

    Ele disse que é um pouco complicado, mas pessoas espertas entendem, por isso tenho certeza que você vai entender.

    Beijos, &&' continua linds *-*

    ResponderExcluir