Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Let's Be Friends - 25

Aline de um empurrão nela,que ela caiu feio. E disse:
Aline:deixe as outras pessoas em paz vadia - pica das pica
Justin: cara, esse jogo não tá legal - disse pro Chaz
Chaz: para de kaô Justin.
A garota que estava como " juíza" disse que foi falta, então a Jessic fez a falta, muito ruim de bola.
Dayane ruim pra caralho
Jessic: vai se foder garota
Dayane: já fudi com o Justin - opa, falei merda
Jessic: OQUE?
Dayane: nada - fui correndo pra perto do gol delas
A bola veio em minha direção, e eu dei um cabeçada nela,e ela foi pra Ashley, que chutou na trave.
Dayane: tudo bem flor - pisquei pra ela
Continuamos o jogo, e a Nicole acabou fazendo um gol, ficaram tão felizes. KK. A Jessic estava perto de fazer outro gol, eu não ia deixar, fui correndo até ela, soando pra crlh, e dei um carrinho, e ela caiu por cima das minhas pernas.
Justin: já chega
Chris: calma irmão, é só um jogo
Justin: passou dos limites
Jullie: mandou bem Dayane
Dayane: valeu - ela me ajudou a levantar, eu vi o Justin se aproximando
Justin: ficou maluca Dayane? Esqueceu que.. você sabe
Dayane: sim, eu sei.. e não Justin, eu não estou maluca
Justin: isso é um jogo e não uma luta livre
Dayane: eu sei muito bem disso, e eu tô fazendo o que é pra ser feito quando o adversário está perto do gol
Justin: você fez de propósito
Dayane: claro que não, vai ficar boladinho agora?
Justin: vou porque?
Dayane: seu besta- eu virei e saí andando, não acredito que ele tinha ficado ao lado dela. Saí chutando tudo que vinha pela frente, e resmugando várias coisas, xingamentos.
Aline: Dayane, espera - eu virei pra trás, e vi que era Aline, e esperei.
Dayane: fala - cruzei meus braços
Aline: tô do seu lado, Justin tá sendo um completo idiota, me desculpe
Dayane: obg, não precisa se desculpar.. vamos andando, quero beber água
Aline: também.

Continua.. vou pra casa gente, bj [ tô na casa do meu tio ]


8 comentários: