Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 4.

Entrei no meu quarto tirando a roupa e jogando em qualquer lugar.Entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei. Tomei aquele banho gostoso. Saí, coloquei meu pijama, e desci. A Lara tinha tirada a pizza do forno, uma coisa pra agradar a Deus, amém. Comemos sentadas no balcão lá na cozinha.
Lara: praia amanhã?
Dayane: já é, promete que não fala do Justen Baby até o show?
Lara: aíí. tá sua hater - eeeeeeba
Dayane: eeeeeeeeee, vamos dormir amanhã vamos 9:30 pra praia *-*
Fomos cada uma pro seu quarto, escovei os dentes e me joguei na cama. Acordei no outro dia com o alarme do celular tocando. Me levantei, fiz minha higiene matinal, e coloquei esse biquini :
Coloquei um short jeans, prendi meu cabelo em um coque com ele mesmo, peguei minha bolsa, coloquei algumas coisas, peguei os óculos escuros, calçei o chinelo e saí do quarto. Fui até o da Lara, e bati :
Dayane: Lara?
Lara: tô saindo
Dayane: tô te esperando lá em baixo - desci e sentei no sofá. Ela desceu. Estava com este biquini :
Por cima uma saída de praia branca.
Lara: vamos - eu me levantei, escrevi um bilhete pro meus pais, e fui até a cozinha, botei na geladeira e saímos.
Dayane: vamos comprar pão de queijo?
Lara: bora- fomos até a padaria e compramos e atacamos, haha. Chegamos na praia, tiramos nossa roupa, e fomos direto da um mergulho, o mar estava maravilhoso. Saímos da água e fomos pegar sol. Ficamos na praia até 12:30, o sol esquentou, ai resolvemos ir embora. Chegamos em casa, fui direto pra banho, fiquei lá maior tempão. Quando terminei, coloquei meu pijama hehe, e sequei meu cabelo. Estava cansada, e me joguei na cama.
2 Semanas depois, dia do show. 
Lara: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah. - ela não parava de pular na minha cama
Dayane: Lara, eu quero dormir
Lara: não, não, nãaaaao, levanta- ela me puxou pelo braço e foi me puxando
Dayane: calma, vou cair da cama - me levantei, fui no banheiro escovei os dentes, pentiei o cabelo, coloquei uma blusa da Minney e um short preto. Tinha acordado 12:45 e o show era 15:00.
Saí do banheiro, a Lara estava olhando pra mim com uma cara que tava dando medo, cara de maníaca retardada,kkk.
Dayane: vamo desce ô bicha besta, kkkkk- descemos e fomos pra cozinha
Mãe: boa tarde dorminhoca - disse pondo a lasanha na mesa
Dayane: boa - sorri
Lara: aaaaaaai tia é hoje, é hoje
Mãe: éé pois é, até que fim - me sentei na mesa e fui a primeira a atacar.
Dayane: cadê meu pai?
Mãe: foi na casa da sua tia, vocês vão ter que ir de ônibus, desculpem
Dayane: tá, tudo bem
Lara: desde que eu chegue laaaaaaaaaaaaaa *-*  - comemos com aquela pertubada falando, kkkk. Quando acabamos eu lavei a louça e ela ajudou. Eram 13: 10.
Dayane:  vamos, temos que nos arrumar, é longe o caminho
Lara: AAAAAAAAAAAAAH, AMÉM. - ela saiu correndo pro quarto dela. Fui andando pro meu, tomei banho, e enrolei meus cabelos na ponta, tipo o da Miley *-*   Coloquei essa roupa :
Queria chamar atenção, e pro pessoal ver que eu NÃO GOSTO dele :D  Coloquei uma maquiagem pesada, me perfumei bastante, peguei minha bolsa e fui pro quarto da Lara. Saí entrando, ela olhou pra tipo " não acredito que você vai assim "
Dayane: olha, eu vou assim, quero nem saber u.u
Lara: tá né
Ela tava com essa roupa :
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário