Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 7.

Dayane on:
Meu pai chegou entramos no carro, em silêncio, eu acabei dormindo. Senti meu pai me pegar no colo e me colocando na cama. A preguiça me dominou e eu fiquei naquele estado que estava. Acordei no outro dia, ariada, me sentei na cama, olhei pela varanda do meu quarto, e vi um dia lindo de sol. Me espreguiçei, e fui para o banheiro, tirei a roupa, e fui pra baixo do chuveiro. Do nada, aquele troço veio na minha cabeça.
Dayane: para Dayane, para- fiquei batendo na minha própria testa. Depois de 10 minutos eu sai, olhei pro relógio 8:00, porra. Resolvi andar de skate,coloquei essa roupa :
Peguei meu skate, desci as escadas, tinha ninguém acordado ainda. Saí, e fui pra praça que tinha uma pista de skate. Tava vazia, eu era a única lá. Fiquei lá andando, fazendo minhas manobras. Deu sede, eu fui comprar água na lanchonete. Comprei a água, e sentei num banquinho e bebi tudo de uma vez. Vi a Lara se aproximando.
Lara: maluca, porque não avisou?
Dayane: ah foi mal, vou voltar a andar, beijos - na hora que eu levantei eu esbarrei em alguém
XxXx: ai você me sujou - eu tinha entornada o milk shake na roupa dela, eu olhei pra ver quem era, me deu até nojo. Eu começei a rir, não conseguia parar.
Selena: essa roupa custou caro
Dayane: eu pago outro se esse for o problema
Justin: caraca, você de novo?
Dayane: fazer o que né? eu moro aqui, logo ali naquela rua- aprontei em direção aonde eu morava
Lara: eu vou matar ela em.. 5 ,4 , 3 - ela falou baixinho perto de mim
Dayane: relaxa amiga, não suje suas lindas mãos
Lara: verdade, vou me controlar.Justin, você está hospedado por aqui?
Justin: tô sim, é logo ali
Dayane: aaaaaah morri - eu fiz cara de choro
Selena: você não gosta dele?:- eu começei a rir, que menina lerda
Dayane: para de ser tapada, nem você gosta .
Selena: vadia - ela se alterou
Dayane: uuuuh, traveco, sabia que suas amigas ficam por aqui a noite?
Justin: respeita a minha namorada
Dayane: não tenho respeito com gente imbecil - encarei ele. Tá, ele era muito gato, confesso, mais era um idiota.

Continua..

3 comentários:

  1. Esta maravilhoso...
    Continua...
    Please...

    XoXo Linyh

    ResponderExcluir
  2. Nova leitoora õ/ . amr sab na sinopse da #IB , então tava escrito algumas coisas - e sab eu sou assim , fria por fora mais poor dentro uma pessoas mt meiga . se importa se eu pegar uma partizinha e postar no meu perfiil ? *-*
    aah, e sua #IB é boooa de mais ~ Parabéns U-U
    Vlw Kisses

    ResponderExcluir
  3. Leitora nova amor. Essa imagine é a minha cara, omb, amei

    ResponderExcluir