Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Let's Be Friends - Cap 24. ( Ajuda da Aline, obrigada minha linda )

Depois as meninas e os meninos chegaram lá. Ficamos conversando e eu contei o que tinha acontecido ontem.
Chris: cara, ele pode estar por ai
Dayane: eu sei, é por isso que vocês não podem sair de perto de mim
Jullie: de jeito nenhum.
Dayane: tá bom, vamos esquecer isso, que tal um futebol meninas?
Gabi: opa, agora, vou chamar mais garotas
Jullie: vou trocar de roupa
Caitlin: vou esperar, rs
Justin: você jogando futebol Day?
Dayane: claro, é uma coisa que minha que você não sabia
Ryan: cara, isso vai ser bom, elas vão jogar de top, imagine - ele ficou mordendo os próprios lábios, kk
Chaz: vai ser tudo
Justin: po vai mesmo - eu olhei pra ele com um olhar matador
Justin: tô brincando, só tenho olhos pra você
Dayane: aham sei, tá - a Gabi voltou com um bondinha atrás dela. A Jullie voltou.
Caitlin: vamos então pra quadra - fomos todos andando na quadra, era de grama, então podia jogar descalço mesmo. Tirei minha blusa, porque estava de biquini por baixo, e prendi meu cabelo num rabo-de-cavalo.
Dayane: quero ver você duvidar de mim depois desse jogo - olhei nos olhos dele, e dei um beijo.
O time ficou : Eu, Gabi, Jullie, Caitlin, Aline [ ela tinha que participar depois da ajuda que ela me deu a escrever esse cap], a Ashley e a Melanie. A goleira era a Melanie.
O outro ficou: Natalie, Wanessa,  Brenda, Emily, Celine, e faltavam duas. Goleira era a Brenda.
Jessic: nós vamos jogar- ah, só podia ser mentira, as garotas começaram a rir, nós fomos pro meio, e ficamos nos encarando.
Dayane: vai jogar pra perder boneca?
Jessic: jogar pra te bater fofa- ela apertou minha bochecha e eu tirei a mão dela
Dayane: dúvido, você vai gritar " AI MEU DEUS MINHA UNHA QUEBROU " - imitei o jeito dela.
Jessic: tá bom então - ela estava com um short com a metade da bunda aparecendo, e um top, sua irmã estava do mesmo jeito.  Alguém ia ser a juíza, e apitaram o jogo. Eu começei com a bola, e chutei pra Ashley, ela foi correndo pra perto do gol e chutou para a Gabi, que conseguiu fazer o gol.
Dayane: AAAAAA SUA FODONA - dei um tapa no ombro dela, kk
Gabi: vaaaaleu morena - voltamos pro meio do campo.
Dayane: chora não Jessic - pisquei pra ela, e ela me deu dedo. Escutamos o apito e a Ashley começou, chutou pra Caitlin, a Wanessa tirou a bola dela, e passou pra Emily, foi correndo um pouco até o gol, e a Aline tava mais perto dela. 
Dayane: VAI ALINE, TIRA A BOLA DELA - Aline tirou a bola bonito dela, e jogou pra mim, a Jessic veio pra cima, e eu dei uns pedala Robinho nela, kk. Ela ficou puta. E os garotos ficavam zuando sentados na arquibancada.
Dayane: SEGURA ESSA JU - chutei a bola pra ela, e correu um pouco até o gol, e GOOOL. Ah muleque meu time é demais.
Jessic: merda, junta aê gente - ela cochicou alguma coisa lá.
Caitlin: bora, bora, sem planinho
Voltamos ao jogo, a Jessic pegou a bola, e saiu correndo, ela já estava perto do gol quando eu dei um carrinho nela e ela caiu no chão bonito. Geral começou a rir, e a Gabi bateu na minha mão. Era pênalti porque ela já estava na área do gol. Fizemos barreira, e como a Mel era uma ótima goleira, ela agarrou.
Jullie: isso aê Mel - fez positivo com o dedo polegar. Ela atirou a bola e a Aline pegou, e sai driblando todo mundo, e a Nicole pegou a bola dela, ela pegou de novo, e a Jessic veio pra frente dela.

EEE CONTINUA AMANHÃ, MUAHMUAH. I ♥ YOU.

6 comentários:

  1. aaaaaaaah ficou incrivel!!!eu fiquei imaginando KKKKKKKK'
    eu queria saber se a aline tem blog! ela tem?
    2 beijos

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah quero saaber como vai terminar esse jogo! Continua!

    ResponderExcluir
  3. Eu sei qq. sou foda Dayane u.u [/nem me ashei rs..
    Vai , é nois acabando com a Jéssic se ferrou u.u
    A flôr ai encima perguntou se eu tenho blog, tenho sim http://alinevieira97.blogspot.com/
    Contiinua logo sua má :D

    ResponderExcluir
  4. TA PERFEITO COMO TODOS OS OUTROS...



    BJS TE AMO DIVA.

    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  5. Contiinua *-*
    Super Curiosa
    By: @JuFernandes_jb

    ResponderExcluir
  6. Não entendo nada de futebol :S
    mas tá bem legal , continua !
    By : @Tasb04

    ResponderExcluir