Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Let's Be Friends - 33.

Estavamos no arrumando e cada uma estava assim:
Eu:
Gabi:
Caitlin :
Jullie :
Imaginem uma maquiagem, e imaginem a roupa dos meninos, rs.
Dayane: ahhh, vocês estão tão lindaaas ><
Todas: você também
Dayane: obrigada, mas vocês estão mais. - Saímos do quarto, e meu amor lindo tava me esperando.
Dayane: ooi bebê - sorri, pisquei pras meninas, e elas foram andando.
Justin: você está linda
Dayane: obrigada, você também tá gatão - nós rimos.
Dayane: vamos?
Justin: só se você me der um beijo antes
Dayane: dou mais de um - entrelaçei meus braços no seu pescoço, e o beijei. A mãozinha boba dele foi até a minha bunda e apertou. Paramos o beijo, e eu dei uma mordida de leve no seu lábio.
Dayane: safado.
Justin: você gostou
Dayane: haha, vamos - peguei na mão dele, e fomos andando até o salão, já tinha bastante gente lá. Estava tocando minha diva linda, Miley. Fomos até onde estava o pessoal.
Dayane: nós temos que dançar, é a diva - falei pras meninas- nós fomos pra pista e dançamos muito, várias músicas passaram e agente lá. Começou uma música calma, romântica, Justin veio em minha direção.
Justin: a dama aceita dançar comigo? -ele disse estando a mão,eu dei uma risadinha
Dayane: claro que sim- coloquei minha mão sobre a sua, e ele colocou sua outra mão na minha cintura, e colamos nossos corpos. Encostei minha cabeça no seu ombro, e ficamos dançando. Olhei ao redor, Ryan dançava com Caitlin, Gabi com Chaz, e Chris com Jullie. Quando a dança acabou, ele me beijou. Aquele beijo suava, doce, que não dava vontade de parar. Mas tivemos que parar, faltava ar. Sorrimos um para o outro.
Dayane: vou no banheiro um minutinho
Justin: tá bom - eu dei um selinho nele, e fui até o banheiro que era lá em cima. Fiz meu pipi, enquanto estava na cabine, escutei a Jessic e a Nicole entrando no banheiro conversando. Fiquei lá dentro.
Nicolle: Mas Je, uma hora barriga tem que crescer
Jessic: eu sei Nic, é só eu falar que perdi o bebê
Nicolle: e quando o Justin quizer ir em algum exame com você?
Jessic: não deixo ele ir, haha
Nicolle: e aquele doutor lá em safadinha?
Jessic: foi tão fácil conseguir um exame falso de grávidez, só bastou eu mostrar o que eu sei fazer de melhor- filha de uma puta, então ela não estava grávida, era tudo armação, idiota. Elas saíram do banheiro e eu sai atrás, antes dei uma lavadinha na mão, hehe.
Dayane: então é tudo uma puta falsidade né sua vadia? - ela olhou pra trás
Jessic;ãn?
Dayane: eu escutei no banheiro, agora eu vou subir naquele palco, e contar pra escola toda que é tudo mentira.
Jessic: você não vai nada - ela estava perto da escada.
Dayane: claro que eu vou nada vai me impedir
Jessic: eu vou fazer uma coisa que ninguém vai acreditar em você - a Nicolle desceu, e foi lá pra baixo, só ficou nós duas.
Jessic: sua vadia, você vai me pag..


O que será que vai acontecer?


4 comentários:

  1. se vc não postar logo eu vou morrer por culpa sua..perfeito best>3

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaah, contiinuaaa, poor favorrr
    tah perfeitoooooo

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VC TEM QUE CONTINUAAAAAA TA SUPER LEGAL TA PERFEITAMENTE PERFEITA

    ResponderExcluir