Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Let's Be Friends - Cap 23.

Meu celular fez barulhinho de mensagem, ai eu fui olhar, era do Justin estava escrito :
" Se estiver acordada, eu estou aqui fora ".  Agora sim eu poderia ir pra fora. Levantei, botei um perfume, e saí. Ele estava encostado na parede, quando me viu sorriu, e eu sorri de volta. Fechei a porta do quarto com cuidado. Cheguei perto dele e dei um selinho
Dayane: bom dia
Justin: bom dia, como está se sentindo?
Dayane: estou melhor.. eu acho, só meu braço que está um pouco roxo, mais depois passa.
Justin: só queria saber se ele acordou, se ainda tá lá, não sei de perto ninguém, ele pode tá por aí.
Dayane: ai para, isso me arrepia. Eu quero apagar a noite de ontem da minha mémoria.
Justin: você vai conseguir - cheguei perto dele, e o beijei.
XxXx: sempre achei que tinha algo a mais entre vocês dois - namoral, essa garota aparece nas horas mais impróprias.
Dayane: ai garota, deixa agente em paz
Jessic: meio difícil gatinha
Justin: é sério Jessic, larga do nosso pé
Jessic: repito, vai ser meio dificil - ela passou a mão na barriga, ah que ódio.
Justin: tá eu sei, mas você tá toda hora atrás da gente, todo minuto
Jessic: é né? fazer o que - ela riu, e saiu
Dayane: pronto, em plena manhã já fiquei irritada- o Justin riu
Dayane: tá rindo de que?
Justin: é que você fica tão bonitinha irritada- passou a mão na minha bochecha
Dayane: haha, bobo - e dei um selhinho nele. Fomos indo pra onde tinha o café da manhã, eu como sempre, não tomo café, só peguei um suco de laranja [ amo de paixão ]. Sentamos na mesa, e eu fiquei lá bebendo meu suquinho. Toda vez que eu tô comendo ou bebendo, eu fico viajando, não sei porque, eu fico olhando pra um lugar fixo e pensando em várias coisas. Tá, eu sou um pouco anormal. Mentira.. muito, hehe.
Justin: Dayane? - continuei boiando
Justin: Dayane !
Dayane: ãn?
Justin: acabei, vamos lá pra fora
Dayane: atá - nos levantamos, e sentamos num sofá que tinha na varandinha, botei as pernas no colo dele. O dia estava lindo, estava sol, calor, e os passarinhos cantavam, e as borboletas ficam voando por ali.  Peguei meu celular, botei o fone no ouvido e coloquei  Smile- Avril Lavigne linda *-*
Eu cantei no pensamento, porque eu canto muito mal, hehe.


Eu tô sem criatividade nesse cap, me ajudem, dêem uma idéia.

3 comentários:

  1. Daaaaaaaaaaayane linda, diva continuaaaaaaaaaaa s2

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaah
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
    por favoooooooorrrr
    porque tah muito perfeitooooooooooooooo

    ResponderExcluir