Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Let's Be Friends - 30.

Respondendo comets :]
Dinny: haha, que nada, continuo sim.
Laah: oown amor, não quero ver nenhuma leitoras mal, por isso vou postar *-*

Dayane on:
Dormi muito bem, e Juss tinha me dito pra sonhar com ele, acabei sonhando mesmo, melhor sonho *-*
Acordei ás 8:30, omg, cedo demais. Sentei na cama, me despreguiçei, olhei pela janela, mais um dia lindo de sol, e sorri. As meninas ainda dormiam. Me levantei,fui pro banheiro, tirei a roupa, e me joguei em baixo do chuveiro, deixei a água escorrer pelo meu corpo, fechei meus olhos e fiquei pensando no meu amor, e lembrei que tinha que ligar para minha mãe e pro meu pai, pra avisar da novidade, minha mãe iriá adorar. Terminei o banho, e coloquei essa roupa :
Fiz uma trança embutida, e não passei maquiagem. Escovei os dentes, passei perfume, creme de pele e saí do  banheiro. A Gabi estava acordada.
Dayane: bom dia Gabiii
Gabi: bom dia flor
Dayane: vou saindo, bj - joguei beijinho, e ela também
Fui até lá fora, me sentei nas cadeiras perto da piscina, e peguei meu celular pra ligar pra minha mãe, chamou umas 200 vezes, kk , mais atendeu.
Pai: Alô - voz de sono
Dayane: ooi pai, sou eu, tudo bem?
Pai: tudo - kk, ele fala assim mesmo
Dayane: deixa eu falar com minha mãe
Pai: ela tá dormindo
Dayane: acorda, por favor, tem uma coisa pra contar
Pai: tá bom, tchau
Dayane: bjjs - eu escutei ele chamando ela, e logo ela falou
Mãe: ooi Day - voz de sono dois
Dayane: mãaaaaaae, trudo brem? - eu falo assim com ela,kkk
Mãe: trudo e você? - kkk
Dayane: ótima, maravilhosa, perfeitamente perfeita
Mãe: porque causa motivo e circunstância? - eu começei a rir
Dayane: mãe, você é sogra de novo
Mãe: do Justin né?
Dayane: mais é claaaaaaaro
Mãe: sério?
Dayane: seríssimo mãe, eu tô muito feliz.. fala com o papai? por favor, quando eu chegar, eu vou conversar com ele, mais vai adiantando ai.
Mãe: que bom que você está feliz, fico feliz por você está feliz, rs. Tá, tá bom, eu falo.
Dayane: obrigada mãe, você é demais, a melhor mãe do mundo !
Mãe: aham sei, ahaha
Dayane: verdade manhêê, vou desligar, se não meus créditos acabam, hehe
Mãe: tá bom, se cuida tá? juízo
Dayane: é o que não falta, te amo
Mãe: haha, tem que rir, também te amo, bj - e desligamos.
Não contei pra ela o que tinha acontecido aquela noite.. aquela que eu fui " sequestrada ".
Fui até lá dentro, resolvi acorda meu bebê ><
Fui pro quarto dele, e abri a porta devagarinho, fui até a sua cama, e sentei na beira. Era tão lindo, ele sorria enquanto dormia, parecia um bebê, um anjinho, parecia tão inocente,kk , sendo que de inocente não tem nada. Passei a mão no seu rosto e depois em seu cabelo. Cheguei meu rosto perto do seu, e beijei no cantinho da sua boca.
Justin: promete que quando nos casarmos vai me acordar assim todos os dias? - ele abriu o olho e sorriu pra mim.
Dayane: prometo, vai querer casar comigo?
Justin: claro que vou. dorme aqui comigo
Dayane: não melhor não
Justin: calma, não vou fazer nada, prometo de dedinho - ele estendeu seu dedo midinho
Dayane: tá bom - e eu entrelaçei meu midinho no dele, tirei minha sandália, e me deitei ao seu lado, e nos cobrimos.

Continua.. se rola alguma coisa? esperem pelo próximo cap ;D

6 comentários:

  1. continua logo....e obrigada você e d+ te adoro...>3


    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  2. Será qq. vai rolar alguma coisa alí o.o ....
    continua logo ^^

    ResponderExcluir
  3. cooooooooooooooontinua !

    ResponderExcluir
  4. O.M.G! o que será que vai rolar , será???? '666 hehehehe'
    continua
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuaaaaa pls amei

    ResponderExcluir
  6. o Bebeb tenque ser o Zack n pode ser do justin eles nen tem certezaa
    ameeei

    ResponderExcluir