Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Do ódio ao amor ( primeiro cap , mudei o nome )

Oi gente ><   Meu nome é Dayane Barreto. Brasileira, Carioca. Moro com meus pais, e a Lara. Ela tava fazendo muito besteira lá na Bahia, a mãe dela resolveu mandar ela pra cá, mais a mãe dela não sabe é que ia ser pior, kkk. Sabe, eu sou aquela menina que por fora é meio rebelde, fria e chata, mais por dentro, eu sou meiga, carente, cuidadosa e dócil. Ninguém nunca viu essas qualidades em mim, então, eu uso meio que esse uniforme de " menina rebelde " entendem? Enfim, eu tenho 13 anos, mais todo mundo pensa que eu tenho uns 15, agora o porque não sei. Sou legal com quem é legal comigo, e quando quero, sou um doida de plantão, kk. Ando de madrugada na rua com minhas amigas gritando, rindo, e não tô nem ligando pra o que os outros pensam de mim. Eu passo imagem de nojenta, metida e antipática, mais se você me conhecer direito, você vai ver que não sou nada disso. Por isso eu digo " Não julgue os outros pela aparência". 
Amo de paixão Miley Ray Cyrus, e a fofa da Avril *--------*  
No momento eu não gosto de ninguém, e nem quero gostar. Pra que? Pra ele me iludar e me fazer sofrer? Eu não.
Sabe aquele tal de.. peraê.. ah, Justin Bibi, peraê gente.
Dayane: como é o nome do coisinha mermu Lara? - disse virando pra ela que tava sentada na cama olhando revistas e eu no pc.
Lara: é Justin Bieber, Dayane - fez cara de irritada
É, essa porra aê mesmo, então.. eu simplismente ODEIO, ele, hehe, pois é :D
Porque? Vou listar aqui :
1º Ele se acha
2º Ele faz a Lara sofrer, já peguei ela chorando na frente do pc inumeras vezes
3º Ele é.. tosco,kkk '-'
4º Ele fica se esfregando por ai com a namoradinha nojenta dele fazendo meninas chorarem litros.
5º  Aquele " baby, baby ohh " já me irritou, e Baby é só o Baby da família Dinossauro u.u
Parei, kkkk.
Dayane:para de suspirar Lara, tá irritando- fui nas músicas e botei Permanent December da MCyrus *-*
Lara: ele me faz suspirar - ela suspirou de novo
Dayane: afe '-- , mãaaaaaaae manda a Lara para de suspirar - minha mãe nem tava em casa
Lara: para sua implicante- ela jogou almofada em mim, joguei nela de novo
Dayane: vamos sair pra almoçar, hoje não tem almoço aqui em casa, meus pais vão passar o dia fora, se arruma.
Lara: tá - ela foi pro banheiro do corredor, e eu fui pro daqui do meu quarto mesmo. Tomei banho, coloquei essa roupa :
Coloquei deliniador preto, blush, rímel,lápis preto , um batom rosa e só. A Lara colocou essa roupa:

Colocou só blush, lápis, e rímel e um gloss.
Dayane: vamos?
Lara: vamos - saímos de casa, a pé mesmo até o shopping.

Continua..

3 comentários:

  1. ta otimo vc ja penseu que sempre que alguem diz que se odeia sempre tem um sentimento por tras...ta otimo como sempre so não esquece da outra ib poque é a minha preferida.


    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  2. é verdade amor (:
    Jamais vou esquecer da outra flor.

    ResponderExcluir
  3. tá lindo amor, continua essa e a outra fofa, são ótimas *-*

    ResponderExcluir