Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Do ódio ao amor - cap 2.

Ela foi o caminho todo falando do Justin, eu tava quase socando ela.
Dayane: táaaaaaa chega, eu vou meter a porrada em você aqui mesmo
Lara: tá, calei-me - entramos no shopps, e fomos em restaurante qualquer, o importante era comer,kk.
Sentamos numa mesa, fizemos nossos pedidos e esperamos. 15 minutos depois, a comida chegou. Estavamos comendo em silêncio, porque a Lara tava na internet pelo celular, e eu também. Ela bebeu seu refrigerante, e do nada se engasgou.
Dayane: Lara, Lara, calma.. levanta o braço - ela ficou vermelha, e começou a cair lágrimas dos olhos dela.
Dayane: calma.. respira - ela ficou mais calma, e começou a gritar
Dayane: ai meu Deus, Lara, que isso? para de gritar
Lara: o Ju.. o Ju.. o Justin vem pro Brasil - começou a gritar, e todo mundo olhando pra ela
Dayane: ahhh muito legal - disse comemorando, mais só que desanimada
Lara: AGENTE VAI COMPRAR O INGRESSO AGORA
Dayane: sabe nem se tá a venda
Lara: LÓGICO QUE TÁ, É DAQUI A 2 SEMANAS
Dayane: não acredito que eu vou fazer isso, eu não vou no show com você
Lara: CLARO QUE VAI
Dayane: não, e não
Lara: nem por cinquentinha?
Dayane: nem por 100 u.u
Lara: por favor- ela ajoelhou perto de mim, juntos as mãos, e ficou piscando os olhos
Dayane: não
Lara: por favorzinho - olhei pra ela, aaawn que fofa *-*
Dayane: tá bom coisa ruim
Lara: EEEEEEEEE -me abraçou
Lara: te amo, te amo
Dayane: só agora né?
Lara: claro que não, vamos logo
Dayane: calma, tenho que pagar - fui até o balcão, passei o cartão da minha mãe, hehe e saí. Iamos de lá mesmo. E era longe pra caramba onde vendia ingresso, nós ia ter que pegar busão.
Dayane: cara, eu fico super enjoada quando vou pra longe, você sabe
Lara: eu sei, heheheh
Dayane: o que eu não faço pelas minhas amigas, vou dormir- já estavamos dentro do ônibus. Ela foi o caminho tooooooooooodo cantando as músicas daquele muleeeeque, e eu não consegui dormir.
Eu abri o olho e já estavamos chegando.
Lara: acorda, estamos chegando
Dayane: tô acordada, como você tivesse me deixado dormir
Lara: não fiz nada
Dayane: magina... - me levantei e dei sinal pro ônibus parar. Nós descemos e ela foi cantarolando o seguinte:
Lara: eu vou pro show do Bieber, vou vou vou ♪ - e não era baixo não, era bem alto, e quando uma pessoa passava do lado dela, ela cantava olhando pra pessoa.
Dayane: Lara, dá pra parar? - sim, sou chata
Lara: não, não, não - ela cantarolou isso também, deixa ela, tá feliz, e eu gosto de ver minhas amigas felizes :]
Chegamos onde comprava os ingressos, e tinha uma longa fila.
Dayane: OQUE? FICA NESSA FILA TODA PRA VER JUSTIN BIEBER? [ eu falei o nome dele como se escreve]
Lara: claaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaro, como você ficaria no da Miley e no da Avril, né?
Dayane: é diferente tá? u.u
Lara: é sim, porque ELE É LINDO, PERFEITO, MARAVILHOSO, E CANTA BEM.  - ignorei sabe.
Entramos na fila, mentira, ela entrou, porque eu fiquei sentada encostada no muro. As meninas gritavam, e já choravam. O que elas vião nesse menino?

Continua..

3 comentários:

  1. UHSUAHSUHASUA' continuaa , ai ai , essa Lara UHSUAHS'

    ResponderExcluir
  2. Uau...tão fixe, amei...sou leitora nova e to gostando da sua história, ñ sou brasileira, sou de Angola amor....me de as boas vindas ai u.u...brincadeira, olha esse é o meu blogue:sandra-milena981.blogspot.com...beijos linda!!! ah e cantinua. u.u.

    ResponderExcluir
  3. @Welove, doidinha doidinha, kk

    #Sandra,aaawn amor, obrigada *-*
    Seja bem-vinda meu amor. Vou continuar sim ;*

    ResponderExcluir