Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 10. [ Pra Kah *-*]

Dayane: Justin?
Justin: ooi
Dayane: sabia que tem um botão de emergência?
Justin: caraca, é mesmo - peguei meu celular, e iluminei onde botões, aperte o botão de emergência, 2 minutos depois uma voz disse " já vamos resolver esse problema ".
Dayane: amém.
Justin: quando sairmos, temos que sair como se ainda nos odiassemos
Dayane: porque?
Justin: se não vão ficar muito em cima de você, e eu não quero isso.
Dayane: own que fofo, tá bom.. me desculpa por te xingar, te irritar, te dá dedo.. e outras coisas que eu prefiro não mencionar? hehe
Justin: claro que sim.. prefiro não saber mesmo. - as luzes se acenderam, e o elevador voltou a funcionar. Peguei  minha bolsa e minha jaqueta que estava no chão, coloquei, e a porta do elevador abriu. Justin piscou pra mim e nós saimos como ainda tivessemos raiva um do outro.
Dayane: eu vou pra casa, ficar olhando pra sua cara não tá me fazendo bem.. - fui andando, querendo rir. Ia sem a Lara mesmo.
Justin: ah, bem melhor assim - saí do hotel, e começei a rir sozinha. Peguei um táxi, e fui pra casa, liguei pra Lara.
Dayane: coisa, eu tô indo pra casa tá?
Lara: tá, depois eu vou
Dayane: ok, bjs
Lara: bjs - nem tinha o celular de Justin, queria mandar uma mensagem pra ele. Fechei os olhos, e fiquei pensando naquele beijo, e que beijo. Aquela pegada que me deixou maluca.
Motorista: srtª chegamos.
Dayane: ah, obrigada - paguei a ele e sai do carro. Entrei em casa, estava tudo escuro, acendi a luz, me apoiei na parede, tirei o sapato, e joguei em qualquer lugar, e a bolsa também, rs. Fui até a cozinha, catei alguma coisa pra comer, e peguei um Doritos e coca-cola. Fui pra sala, liguei a tv, e fiquei vendo desenho.
Mãe: Dayane? - ela disse descendo as escadas, com cara de sono, e com aquela voz calma dela
Dayane: ooi
Mãe: já voltou? cadê a Lara?
Dayane: já, ficou lá
Mãe: o que houve pra voltar tão cedo?
Dayane: ihh.. deu vontade de vir embora - hehe, mentirinha não, mentirinha não
Mãe: ah, tá bom então.. vou voltar a dormir
Dayane: ok, boa noite - ela deu um beijo na minha testa, e voltou pro seu quarto. Olhei pro meu relógio, eram 00:15. Agente ficou quase 1hora presos naquele elevador, 1 hora muito da boa por sinal, rs. Se passaram 2 horas, e eu continuava acordada. Tinha ido no quarto, tomado banho, escovado os dentes, botado o pijama,voltei pra sala. A campainha tocou, e eu fui abrir, era a Lara com certeza. Abri a porta, e era a doida.
Lara: cheeeguei
Dayane: não me diga '-- - ela entrou e eu fechei a porta
Lara: porque veio embora cedo?
Dayane: não fico sabendo doida?
Lara: não '-'
Dayane: eu fiquei presa no elevador com o idiota do Justin - tinha que mentir de novo né?
Lara; séeeeeeeeerio? ah sortuda
Dayane: sortuda nada, ninguém merece, 1 hora em um lugar fechado
Lara: se fosse eu..
Dayane: ia fazer nada, porque você é lerda
Lara; ah para, eu peguei aquele garoto lá tá?
Dayane: só?
Lara: só...
Dayane: aíi, boa noite - subi, e fui pro meu quarto. Deitei na cama, e dormir. Acordei no outro dia, cedo, que droga, toda dia fico acordando cedo, tô de férias. Mas, tudo bem. Levantei, lavei o rosto, fiz minha higiene matinal, coloquei um vestidinho simples, pentiei meu cabelo, e desci.
Dayane: alguém acordado? - silêncio
Dayane: não né? então tá- eu começei a rir sozinha, mó doente.

Pequeno mais tá..

Obrigada meus amores, incrível são vocês, perfeitas são vocês s2

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaain.
    posta logo.
    mais posta um grande.
    eu amo seu blog, e tu faz isso cmg.
    aaaa, posta posta posta posta posta posta posta posta posta, aaaaa
    eu queroooo.
    shuashuas.
    sou loka, e de nascença
    shuashuas
    te adolo.

    ResponderExcluir
  2. AMEI AMEI AMEI! PERFEITA! Continua logo Day ;)

    ResponderExcluir
  3. ta maravilhosa flor as duas estao perfeitas,amo muitooooo,ei flor me add no msn alessandraraiser1@hotmail.com

    ResponderExcluir