Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Let's Be Friends - 36. [ Pra Kah *-* ]

A mãe deixou, e nós subimos. Entramos em casa, e eu falei pra ela sentar.
Dayane: água? suco?
Lara: água
Dayane: já volto- fui até a cozinha, peguei um copo d'água pra ela, voltei, dei pra ela, ela tomou, e eu fui botar na cozinha.
Dayane: vamos pro meu quarto - subimos as escadas e entramos no meu quarto. Ficamos conversando. Ela olhou minha foto e do Justin. 
Lara: que gato, quem é? 
Dayane: é.. meu.. é complicado, vou te contar - e eu contei tudo pra ela. 
Lara: ah, vocês se amam, a maldade conseguiu acabar com o relacionamento de vocês, não pode deixar. 
Dayane: a maldade e o fato dele não acreditar em mim :/  vamos mudar de assunto, pf, esse assunto me machuca.
Lara: ok.. vamos, ao shopping? 
Dayane: ok , vou me arrumar - só ia botar uma roupa, já tinha tomado banho. 
Não passei maquiagem, avisei pros meus pais, e ela avisou pra mãe dela, e fomos. 
Dayane: é muito longe daqui?
Lara: não, deve ser uns 15 minutos
Dayane: o.o nem um pouco longe
Lara: rs, agente chega num pulo
É, nós fomos conversando, e chegamos rápido.Andamos por lá, dois meninos chegaram perto da gente. O nome eram Theo e Bruno. A Lara foi pra um canto conversar com o Bruno, e eu não estava afim de ficar com nenhum garoto. 
Dayane: me desculpe Theo, você é muito fofo, mais, é que eu tô em um momento dificil. 
Theo: não, tudo bem. 
Dayane: obrigada - sorri
Theo: quer dá uma volta?
Dayane: pode ser - Theo era muito legal, poderiamos ser bem amigos. Ficamos um tempo andando por lá, a depois resolvemos ir procurar Lara e Bruno. Achamos eles, não estavam fazendo nada demais.
Dayane: Lara, podemos ir? estou cansada
Lara: ok - ela se despediu do Bruno, e eu do Theo
Theo: me dá seu celular- eu passei pra ele, nos despedimos de novo, e fomos embora
Lara; pegou né?
Dayane: não e você?
Lara: não creio? claro. 
Dayane: não tô muito afim de me relacionar agora não
Lara: entendo ..- fomos andando até nossa casa, paramos em uma lanchonete e lanchamos. E chegamos em casa.Cada uma foi pra sua casa, cheguei meus pais estavam na sala. 
Mãe: se divertiu?
Dayane; até que sim- sorri de lado - vou pro meu quarto, boa noite. - já eram 22:50, normalmente dormia de madrugada, mas não tinha nada pra fazer mesmo. 
Passaram 2 dias, eu continuava triste, saia com a Lara, falava com o Theo, mas não tirava meu pensamento de Justin. As vezes recebia ligações de desconhecido, mas não falavam nada.
Justin on: 
A saudade só ia aumentando, pegava o telefone ligava pra ela, só pra ouvir sua voz, mas não tinha coragem de falar. Sentia falta do seu beijo, da sua mão delicada na minha, do seu perfume doce, o que eu fiz? porque deixei ela ir? Minha vida tá um droga, Jessic continua no hospital, ainda desacordada, o único que está falando comigo é o Ryan, não tenho a minha garota perto de mim, não sei como ela está. 
Médico: Justin?
Justin: hm
Médico: Jessic acordou, e quer te ver, me siga- finalmente. Segui o médico, e entrei no quarto, aparentemente ela estava bem. 
Jessic: Justin - ela disse com uma voz meio fraca
Justin: ooi - cheguei perto da cama dela. 
Justin: drº e o bebê?
Médico: que bebê? não há bebê nenhum, nunca ouve bebê. 
Justin: Jessic, você me enganou?
Médico: vou deixar vocês a sós 
Justin: eu não acredito, eu fui um burro,todos me avisaram, mas eu não quis acreditar
Jessic: me-me desculpe Justin, é porque eu te amo - ela disse toda enrolada
Justin: me ama? ama nada, se você me amasse, você deixaria eu ser feliz com quem eu amo, se me amasse não teria me enganado.
Jessic: desculpe, por favor.. sabe de uma coisa? eu me joguei da escada, eu fingi a gravidez, eu transei com o doutor pra me dá um exame falso, eu que mandei o Nicolas pra pegar a Dayane, já que ele sempre teve uma queda por ela.
Como eu pude ser tão burro? Agora a minha menina está longe, e eu não vou conseguir ir até ela.
Justin: você não presta Jessic- eu saí daquele quarto e fui pra casa. 
Justin: mãe, mãe - eu entrei procurando ela
Pattie: aqui no quarto - fui até o quarto dela
Justin: mãe, Jessic nunca ficou grávida, tudo mentira. E ela disse que se jogou da escada de propósito
Pattie: eu disse que essa garota não era das boas
Justin: eu sei mãe, agora.. eu não acreditei na Dayane, agora ela tá em Atlanta, e impossível eu ir até lá. 
Pattie: não é não - ela foi até o armário dela, e veio com uma carteira, e tirou muito dinheiro de dentro. 
Pattie: vai meu filho, vai atrás de quem você ama - não acreditei. 
Justin: sério? obrigado, você é a melhor mãe do mundo, te amo - dei um beijo na bochecha dela, fui até ao meu quarto, arrumei algumas coisas na mochila. 
Pattie: boa sorte meu filho - ela me abraçou
Justin: obrigada mãe. 
Saí correndo, peguei o primeiro táxi que eu vi. Eu iria ter meu amor de volta,espero que ela me perdoe, não consigo viver sem ela, minha vida é um nada. 
Justin: ai motorista, dá pra você ir rápido? 
Motorista: já é - ele acelerou, enquanto mais rápido melhor. Cheguei no aeroporto, peguei o primeiro vôo que tinha pra Atlanta, eu não via a hora de encontra-lá, como eu iria encontrar ela eu não sei, mais eu ia. 

Continua.. 


4 comentários: