Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Let's Be Friends - 29.

Resolvemos ir para nossos quartos, dormir. As meninas entraram, e eu fiquei na porta com o Justin.
Dayane: aaah, eu te amo muito muito - abraçei dele
Justin: eu sei, todos me amam (h)
Dayane: ai se acha muito - nós rimos
Justin: eu também te amo amor, posso fazer um pedido?
Dayane: claro - sorri, e peguei na mão dele
Justin: éé.... - deu aquela bagunçadinha sexy no cabelo - você é tudo pra mim, você sabe que eu te amo, eu nunca senti algo tão forte, como eu tô sentindo. Eu preciso de você a cada instante.Quer ser só minha? Quer namorar comigo?
Que coisa mais linda. Eu fiquei tão feliz.
Dayane: Anw meu beeeebê, é a mesma coisa que perguntar se o macaco quer bananaaaaaaa  *-----*
Justin: ãn?
Dayane: é minha mãe que fala isso, hehe. Mais é claro que eu quero, quero ser só sua, pra sempre. Preciso do seu toque, do seu beijo, do seu abraço a todo momento. - Ele deu um sorriso maravilhoso, e me beijou, um beijo cheio de amor, carinho, sua mão percorria pela minhas costase a outra na minha cintura, a minha estava na sua nuca. Eu o amava tanto tanto, eu daria minha própria vida por ele. É com ele que eu quero viver pra sempre.Paramos com selhinhos, e sorrimos um pro outro.
Dayane: melhor eu ir, antes que professor nos veja
Justin: ah, tá bom então, sonha comigo
Dayane: com certeza, sonha comigo não, se não vai cair da cama
Justin: haha, até parece eu vou querer dormir pra sempre
Dayane: awwn que lindo, boa noite - dei um selhinho nele
Justin: boa noite minha linda - sorri, e entrei no quarto. As meninas olhavam pra com cara de ''coooooonta''. Eu me joguei na cama, suspirando  e sorrindo.
Caitlin: já tô até imaginandoooooo - ela sentou ao meu lado, e as outras meninas também
Dayane: nós estamos namorando
Todas: AAAAAAAAAH
Gabi: vocês são lindos, toda felicidade amiga - ela deu um beijo na minha bochecha
Jullie: tudo de bom pra vocês Daaay !
Caitlin: aaaah que lindos, finalmente. Felicidades, muita felicidade amiga.
Dayane: obrigada minhas lindas, eu amo muito vocês, obrigada mesmo, vocês são tudo. - Demos um abraço, todas. Fui pro banheiro, tomei um banho, botei a roupa, escovei o dente, e fui deitar.
Justin on:
Finalmente tinha tomado coragem e pedido a Dayane em namoro.  Era o que eu queria, ter ela somente pra mim, a chamar de minha, de minha namorada. Cheguei no quarto, e me joguei na cama.
Ryan: ihhh, tá com cara de bobão
Chris: tã mesmo, nunca vi ele assim
Chaz: qual foi Justin?
Justin: pedi a Dayane em namoro, e ela aceitou.
Chris: sério? tadinha caraaaaaa
Justin; vai se foder Chris
Chris; sabe que eu tô brincando né?
Chaz: po cara, que bom, eu sei que vocês vão dá certo
Ryan: é vocês se amam, felicidades.
Chris: É AMOR, TUUUUDO DE BOM VIU? - kk,ele fez voz garota, esses mulequeees..
Justin: kkkk, po gente, valeu, valeu mesmo
Ryan: amigos são pra isso.
Ficamos conversando um pouco, depois eu fui tomar banho, botei a bermuda, escovei os dentes, e fui dormir.

Continua..
Amores, eu vou sair, quando eu voltar, eu posto o outro #ib, amooooooo vocêeeeeeees s2

6 comentários:

  1. AAAAAAAH ' que lindooooooo
    continua , to viciada nas suas imagines *-----------*

    ResponderExcluir
  2. continua logo estou muito curiosa pra saber oq vai acontecer no dia seguinte...espero que não tenha se esquecido de mim.>3



    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  3. espero logo ver uma parte hot...amo partes hots e todas as outras partes tambem mais ainda mais as hots...


    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui
    ameii seu #ib uns dos
    melhores que eu ja lie
    Beiiijos !!!
    By: .Alany
    Opinião bota mas cenas hooot

    ResponderExcluir