Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Let's Be Friends - 34.

Ela rolou escada abaixo, eu não sei como, acho que ela andou muito pra trás. Mas eu não a empurrei. Quando ela chegou lá em baixo, todos olhavam pra mim. Eu estava sem reação, paralizada. Todos fizeram uma rodinha em volta dela. E olhavam pra mim. O Justin olhou pra mim, com cara de quem não acreditava.
Dayane: eu, eu não fiz nada - eu gritei,  uma lágrima escorreu, e eu sai correndo, passei pela cozinha, e saí pela porta dos fundos. Fui até a cachoeira e me sentei lá abraçando meus joelhos. E chorava descontroladamente, soluçava. Ninguém acreditariam em mim, iam achar que foi eu.
Justin on:
Ela não fez isso, não fez.
Caitlin: cadê a Dayane?
Justin: ela saiu
Caitlin: você acredita nela.. num é Justin? - eu demorei a responder, ela odiava tanto a Jessic.
Caitlin: não acredito que você acha que a Dayane empurrou ela, idiota - ela me empurrou e saiu correndo lá pra fora. Minha cabeça estava confusa, eu não sabia o que fazer.
Diretora: saiam da frente, já - o professor pegou ela no colo, e levou ela lá pra fora. Eu não sabia se ia atrás da Dayane, ou da Jessic. Acabei indo atrás da Jessic.
Justin: por favor professor, deixa eu ir pro hospital com você
Professor: tá bom garoto, entra ai - eu entrei no carro, e sentei no banco da frente, e ele botou a Jessic deitada no banco de trás.
Justin of.
A única luz que tinha ali era da lua. Alguém sentou do meu lado.
Caitlin: eu sei que não foi você- se podia ser ela, quando eu a ouvi, eu me acalmei. Ela me abraçou de lado.
Caitlin: Ryan, Gabi, Chaz, Chris, Jullie, Aline, acreditamos em você
Dayane: obrigada, eu amo vocês, mas quem eu queria que acreditasse não acredita.
Caitlin: é, mas olha, ele vai ver que está errado
Dayane: Cait, eu escutei ela falando no banheiro, é tudo mentira Cait, ela não está grávida, ela seduziu o médico pra dá o exame falso pra ela.
Caitlin: oque? o Justin tem que saber
Dayane: deixa Caitlin, ele nunca mais vai querer saber de mim
Caitlin: não Day, não
Dayane: é melhor, deixa cada um viver sua vida, não posso ficar com uma pessoa que não confia em mim. Vou ligar pro meu pai pra ele vir me buscar.
Caitlin: vocês se amam, e vão se resolver.
Dayane: obrigada - eu a abraçei, ela saiu, e eu liguei pro meu pai. Ele devia chegar daqui 1hora. Fui pro quarto arrumar minhas coisas, as meninas estavam lá e me ajudaram. Troquei de roupa, a maquiagem, e me deitei um pouco. Depois de 1 hora, meu pai chegou, com a minha mãe. Eu me despedi das meninas e dos meninos, e nem perguntei por Justin. Saí do quarto, todos me olhavam, fiquei tão encomodada. Vi minha mãe, larguei minhas malas e a abraçei, naquele momento eu me senti segura, aquele momento eu sabia que ninguém poderia mexer comigo, porque a minha rainha estaria ali pra me proteger. Eu começei a chorar, e ela deu beijinhos na minha cabeça.Meu pai pegou minhas malas e colocou no carro. Eu entrei no carro com minha mãe, ela foi atrás comigo, me deitei com a cabeça no seu colo.Acabei dormindo. Acordei quando já estavamos chegando. Ele estacionou, eu me levantei, e saí do carro. Meu pai tirou as coisas, e entramos em casa, minha bebêzinha logo veio com o rabinho balançando falar comigo.
Mãe: Dayane, o que houve?
Dayane: ok, vou contar tudo - e contei tudo, nos minimos detalhes.
Mãe: nós sabemos que você não fez nada - ela sorriu.
Mãe: temos uma coisa a falar- ela olhou pro meu pai
Pai: vamos para Atlanta
Dayane: tá bom - ele ficaram surpresos com minha reação, eu queria uma vida nova, só isso.
Dayane: quando nós vamos?
Pai: depois de amanhã
Dayane: tá, vou pro meu quarto, amo vocês - subi pro meu quarto. Tomei um banho, escovei os dentes, e deitei na minha linda cama. Do lado da minha cama, tinha uma mesinha com um porta-retrato com uma foto do Justin e eu juntos. Eu peguei, e olhei bem pra foto, nós estamos em frente ao espelho, eu com a câmera na mão e nós estavamos fazendo careta. Eu ri comigo mesmo. Como iria viver sem ele? Como ele podia não acreditar em mim? Apesar disso, eu o amo muito. Estava tudo indo tão bem.. tinhamos acabado de começar nosso namoro, sempre que esta indo tudo tão perfeito, tem que acontecer algo. E dormi. Acordei no outro dia 17:30 da tarde. Estava ainda abraçada com a foto. Voltei a dormir, tenho nada pra fazer mesmo. Acordei  as 6:30 da manhã. Levantei, tomei um banho, saí coloquei essa roupa :
Tinha umas caixas de papelão no chão, então eu começei a colocar as coisas que eu queria levar. Arrumei todas as roupas nas malas também, e alguém bateu na porta.
Dayane: entra- era minha mãe
Mãe: o que já pode levar aqui?
Dayane: essas três caixas, e essa mala, só faltava mas algumas coisas, e já desço.
Mãe: tá bom, está melhor?
Dayane: só vou ficar quando ele voltar pra mim mãe - ela apenas me abraçou
Mãe: você ainda vai ter muitas paixões
Dayane: não mãe, ele é único
Mãe: tá bom então..e, ele já está em casa
Dayane: sério? - ela apenas assentiu com a cabeça, e saiu do quarto. Fui até a minha varanda pra pegar as coisas da Mel,minha cachorrinha. Eu olhei pra ver se ele estava no quarto, e estava sentado na cama, segurando uma foto. Será que era a mesma que a minha? Nós dois tinhamos aquela foto. Acho que ele me notou ali, e olhou, eu desviei o olhar, e continuei colocando as coisas na caixa. Saí dali, fechei a varanda, e dei um tchau pro meu quarto, peguei minha bolsa, meu lap top, e saí. Desci as escadas e meus pais me esperavam. Minha mãe pegou a Mel, e nós saimos. Foi bom morar ali, fiz novas amizades, inimigos, sorrir, brinquei... Mas está na hora de viver uma vida nova. Abri a porta do carro, e joguei minha bolsa lá, quando ia entrar, chamaram pelo meu nome. Quando ouvi sua voz, meu coração disparou, minhas mãos começaram a soar, minhas pernas ficaram bambas. Olhei, e ele estava lindo como sempre, apesar de está com cara de cansado.
Justin: pra onde você tá indo?
Dayane: eu tô indo embora daqui, meu pai foi transferido pra Atlanta- eu tentei ser forte, mais uma lágrima caiu.
Justin: não, você não pode ir - eu vi seus olhos encherem de lágrimas, e ele segurou minhas mãos, mas eu soltei.
Dayane: Justin, eu te amo ok? - eu o abraçei bem forte, e ele retribuiu. Respirei fundo pra sentir seu doce perfume pela última vez. Nos afastamos, e a Pattie estava na porta de casa, eu acenei pra ela, e sorri, e ela fez o mesmo. Eu entrei no carro, e meu pai deu partida. Nova casa, novos amigos, nova vida. Mas não novo amor.


Continua...


@Welove: é difícil sabe? você conhece a pessoa de um jeito, e alguns meses depois essa pessoa mudar por causa de uma garota. É difícil ver aquele garoto com carinha de bebê, mudando. É díficil ver o menino que você mas ama na vida com outra garota. Eu sei que eu não sou a única que fica triste com isso.
Own minha flor, obrigada, você é muito especial. Obrigada por estar comigo, pelas palavras, sim, somos uma família, unidas para sempre. Nunca vou esquecer, obrigaaada mesmo, você pode contar comigo, todas podem. Só de ler esse comentário seu, eu me senti melhor, me senti mais feliz. Cara, eu amo muito você, sério. rs. s2  Amo todaaaas *-*

4 comentários:

  1. coontinua
    aah flor, me fez chorar aquii, é serio , nao to brincando! Você também é super especial, faz poouco tempo, mais é especial! idependentemente de eu nao te conheceer , sei mt bem o que esta sentindo,
    olha lembra disso: "Às vezes quando estamos tão
    tristes, nossos sonhos caem no chão como pedacinhos de estrelas que pouco à pouco se apagam.Nunca deixe que isso aconteça , porque ás vezes sao os nossos sonhos , aqueles que achamos que sao impossiveis, que deixam nossas vidas alegres e nos dá motivo para viiver , nunca deixe isso acontecer ok?"
    Eu amo mt mt vc, e todas as belieber's
    beijos linda (L'

    ResponderExcluir
  2. to meio ausente aqui né ? que nem você to tentando sair do vício, mais confesso que é dificil.
    continua flôr *-*

    ResponderExcluir
  3. Diz , por favor , que eles não vão se separar ?

    ResponderExcluir
  4. apesar deu não te conhecer ja te amo mtão eu nunca senti tanta firmza em umas palavras igual eu senti na sua eu estava entrando em uma depressão masi agora com suas palavras ja estou me recuperando se puder me adiciona no msn por favor
    é evellinleticia@hotmail.com

    ResponderExcluir