Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Let's Be Friends- 28.

Ele ficava rindo. Mas resolvir parar. Olhei pra Jessic, ela estava com uma cara de derrotada, porque tipo, eu  sabia dançar uma dança que era sexy, e ela não, kkk. E eu pelo menos tenho bunda, sem querer me gabar, já me gabando,[ podem até perguntar pra Lara, rs], e a Jessic não tem, haha.
Dayane: tô adorando a cara da Jessic
Gabi,Aline: nós também - algumas pessoas começaram a nos acompanhar, tentavam.
Dayane: ai, cansei -
Gabi: vamos sentar- fomos até onde tinha umas cadeiras e sentamos.
A Caitlin chegou perto de mim meio nervosa
Caitlin: vamos sair daqui agora
Dayane: porque?
Caitlin: olha ali - ela apontou, e eu vi o Nicolas, não acredito.
Dayane: mais, ele tem que sair daqui, ele tem que sair desse acampamento, agora - eu saí correndo atrás de alguma pessoa que era responsável pelo acampamento, além da diretora. Achei meu professor de Ed.Física, e ele era todo fortão, alto. Ele estava paquerando a professora de Ciências, kk.
Dayane: Professor, professor, me desculpe interromper, mas preciso da sua ajuda...
Professor: fale senhorita
Dayane: sabe aquele menino, o Nicolas?
Professor: claro, prossiga
Dayane: ele precisa sair dessa acampamento imediatamente
Professor: mais, o que ele fez?
Dayane: o que importa é que ele tem que sair daqui, antes que ele faça alguma outra besteira, ou machuque alguém, por favor só me escute, e tire ele daqui - a professora tocou no braço dele e disse :
Professora: faça o que ela está dizendo, ela não está com cara de quem está brincando - ele olhou pra mim, olhou pra ela.
Professor: ok, onde ele está?
Dayane: ele estava perto da porta - nós fomos andando, e ele estava parado no canto com um capuz na cabeça.
Dayane: ali ele - eu me afastei, antes que ele me visse.
Justin: o que, aquele cara tá aqui? ele tá pedindo pra morrer- ele esbarrou em mim, eu olhei pra ele tipo " cê tá bem? "
Dayane: calma, vão tirar ele daqui,eu já dei um jeito
Justin: melhor assim - o professor chegou perto dele, e começou a falar com ele. Eles foram saíndo, o prof olhou pra mim, e piscou e sorriu. Pelo jeito tinha dado certo.
Dayane: agora eu tô aliviada
Justin: eu também
Dayane: oque? aliviadA?
Justin: ihh , que isso, tá estranhando? - eu ri
Dayane: que bobo - dei um selhinho nele, as meninas chegaram perto de mim
Jullie: e aí Day?
Dayane: tudo resolvido
Gabi: aí que bom.
E ficamos na festa até umas 22:30.

Continua..

5 comentários: