Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 5.

Ela saiu enfiando um monte de revista, cd, poster na minha bolsa.
Lara: hehehe, só vou escovar o dente
Dayane : tá - fiquei esperando mexendo no celular.
Lara: vamos - fui até o quarto da minha mãe, ela estava lendo um livro
Dayane: tchau mãe
Mãe: tchau meninas, cuidado por favor, bom show
Lara: obrigada tiiia *-* - eu revirei o olho e fomos saindo. Ficamos esperando o ônibus uns 10 minutos já eram 13:50. Entramos no buzão, pegamos, passamos na roleta e sentamos.
Dayane: tchau vou me desligar do mundo - coloquei os dois fones no ouvido e botei em Mine- Taylor Swift.
Demoramos mais ou menos 1hra pra chegar. Descemos e fomos andando até o estágio. Várias meninas, gritando, com blusas, cartazes, e outras coisas. Elas olhavam pra mim, e comentavam algo, tô nem ai, só porque eu não tava com blusa ou algo dele. Entramos na fila e logo chegou nossa vez. Olhei pro relógio 14:57.
Dayane: aposto que o bibinha [ omg eu disse isso? chorei] vai ficar lá arrumando o cabelinho '--
Lara: PARA DAYANE
Dayane: verdade- fiquei lá esperando, estavamos na segunda fila, infelizmente.Então, o show começou, eu fiquei o tempo todo parada com o braço cruzado, enquanto outras gritavam, desmaiavam, choravam, morriam, unhavam-se, arrancava os cabelos. Chegou numa música aê, que ele canta pá menina, escolheram uma garota lá. Faltavam 2 músicas pra acabar, graaaaaaaaças a Deus. Teve um hora que ele olhou pra mim, e eu fiz uma careta pra ele, e ele riu. Não era pra rir, era pra ele saber que eu odeio ele. #fail
Lara: WHAT? ELE RIU DE VOCÊ?
Dayane: fazer o que? eu fiz uma careta pra ele
Lara: OOOOOOOMG.
Passaram as duas músicas, parecia uma eternidade. A Lara não tinha conseguido tirar foto com ele, nem pegar autografo, e ela estava muito triste, muito mesmo. Não gosto de ver ela assim, não mesmo.
Estavamos indo pegar o ônibus e eu tive uma idéia.
Dayane: você quer conhecer Justin Bieber? Nossa eu disse certo
Lara: é tudo que eu mais quero
Dayane: então você vai conhecer
Lara: como assim?
Dayane: vem - puxei ela pelo braço, e voltamos pra onde aconteceu o show. Nos escondemos atrás de uma árvore lá.
Lara: tá vendo aquele gordinho fortão ali?
Dayane: o moreno?
Lara: aham, é o Kenny, o segurança dele, como vamos passar por ele?
Dayane: deixa comigo - fui andando até ele, e cheguei perto
Dayane: ah meu Deus, eu estou vendo tudo rodando - coloquei a mão na testa - acho que eu.. vou.. desmaiar - eu cai no chão e finge que tava desmaiada. Uma multidão veio até mim, eu abri um olho, e pisquei pra Lara. Ela saiu correndo e conseguiu entrar. AAAAAH MULEQUE, #SOUFODA.
Eu me levantei, olhei pra cara do segurança que eu esqueci o nome.. é Kenny, é.
Dayane: haha, babaca - sai correndo, e me escondi atrás de um muro, ali perto.


Continua..

5 comentários:

  1. " AAAH MOLEQUE #SOU FODA " KKKKKK
    perfeito , continua '-'

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa , continuaaa , continuaa , continuaa , maais quee perfeitoo ..

    ResponderExcluir
  3. Continua... adorei.
    http://www.only7dream.blogspot.com/
    segui aí e promove aí por favor.

    ResponderExcluir
  4. KKKKKKKKKKKK'
    QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, menina continuaaaaaaaaaaaaaa
    beijos

    ResponderExcluir