Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 9.

Dayane on:
A Lara desceu, falou com o Justin, eles se levantaram foram pra porta e eu continuei lá deitada. Eles olharam pra mim, e eu pra eles.
Dayane: atá, hehe- eu me levantei, dei uma arrumadinha no cabelo, e fui pra porta. Desliguei a luz e nós saímos.
Entramos no carro, e fiquei bem do lado nele, mereço '--      Ele e a Lara foram conversando, e eu com cara de bunda. Chegamos, saimos do carro e vários fotógrafos vinheram pra cima da gente, quase fiquei cega nessa bosta. Saí correndo e entrei no hotel, a festa era em um hotel, não no que ele estava hospedado. Um garoto chamou a Lara, muito gatinho =e inveja dela, hehe. Eu fui entrando no elevador, e nem sabia qual era o andar.
Justin: dá pra esperar? - ele gritou, eu começei a rir sem ele perceber, ele entrou e apertou o botãozinho. Só tinha nós dois no elevador, por falta de sorte.
Dayane: já pensou se o elevador para? - eu começei a rir, eu sou doente, kk
Justin: nem fala isso - a luz do elevador começou a piscar.
Dayane: caraca, tenho poderes o: - e a luz apagou, e o elevador parou. Sério, eu fiquei com medo.
Justin: só pode ser brincadeira
Dayane; quem iria brincar com uma coisa dessas seu besta?
Justin: modo de falar inteligente, eu não gosto de ficar em elevador e ainda mais preso..
Dayane: a moçinha tem medo, kkkk - eu ria descontroladamente, queria deixar ele puto.
Justin: você não sabe o que aconteceu comigo pra eu não gostar
Dayane: aham, sei, o elevador se assustou com você ai ele parou
Justin: cala a boca garota
Dayane: vem calar - falei isso sem intenções nenhuma, mas quando vi, ele já estava me beijando. Um beijo quente, intenso, suave, que beijoooo bom. Acho, tenho certeza que de todos meninos que eu já beijei, ele foi o melhor, apesar de eu odiar ele, hehe.Sua mão estava na minha nuca, e a outra alisava minha coxa. Como não sou nada safadinha, coloquei minha mão por dentro da sua camisa, e passei meus dedos de leve. Nossos corpos estavam colados, e nós estavamos começando a soar. Ali estava muito quente, e aquele agarramento todo estava nos deixando com mais calor ainda. Paramos de nos beijar e ele disse :
Justin: pronto, te calei - ainda bem que ali tava escuro, porque eu tava com vergonha, hehe.
Dayane; é eu percebi.. calor- eu tirei minha jaqueta
Justin: haha, você tá tontinha né?
Dayane: ãn? porque? atá.. - eu me sentei.
Justin: eu disse- eu senti ele sentando do meu lado, eu ainda sentia o gosto do seu beijo, e o cheiro do seu perfume ficou em mim. Peguei meu celular, pra vê se dava pra ligar pra alguém.
Dayane: sem área, e o seu? - ele pegou o dele.
Justin: também
Dayane; que legal... - disse desanimada
Dayane: porque você terminou com a.. você sabe
Justin: ah, ela só queria saber de transar.. e também eu tô gostando de outra garota ai
Dayane: hmm.. entendi.
Justin: ainda me odeia?
Dayane: você também me odeia u.u
Justin: não, você só me deixou muito irritado, não foge do assunto
Dayane: tá, depois do que rolou aqui, eu deixei de odiar mais um pouquinho- nós rimos. Ficamos em silêncio.
Dayane: eu odeio escuro.
Justin: e ainda fica me zuando
Dayane; para- eu bati no ombro dele de leve. Eu queria muito beijar ele de novo, que víciante o beijo desse garoto.
Dayane: Justin?
Justin: hm
Dayane: deixa.. não, deixa nada, não, deixa sim
Justin: kk, que isso?
Dayane: nada - eu peguei meu celular de novo e fiquei jogando. Depois enjoei e joguei o celular pra lá.
Justin: me dá um conselho?
Dayane: aham
Justin: então.. eu tô gostando de uma garota, como eu te falei, mas ela não gosta de mim.
Dayane: ela sabe?
Justin: sabe, eu acabei de falar pra ela -   QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Dayane: eu? eu? eu sou tão.. tosca, porque algum menino iria gostar de mim?
Justin: tosca nada. Você é linda, e eu sei que você não é essa garota que parece ser, eu vejo nos seus olhos, apesar de estar escuro aqui agora, eu sei que você é uma menina doce, meiga, e que tem medo de amar.
Dayane: caaaara, você  tá lendo minha mente? - ele riu
Justin: não não.
Dayane: eu realmente tenho medo de amar, eu sei que vai chegar uma hora que vou sofrer.
Justin: amar é bom, porque você não tenta?
Dayane: amar você?
Justin: não precisa ser eu exatamente.
Dayane: e se eu disser que eu quero? - é, eu tava ficando louca
Justin: ai eu vou ficar feliz - eu sorri.
Dayane: posso fazer uma pergunta?
Justin: pode
Dayane: o que você viu em mim?
Justin: tudo o que eu nunca vi em uma outra garota - ele passou o dedo polegar na minha bochecha de leve.
Nossos rostos se aproximaram, eu senti sua respiração quente, e demos nosso segundo beijo. O ódio se transformou em amor, em um estalo de dedos.

Continua...

Sandra: Acho que a maioria das meninas acham que ele mudou. Sim, quando ela vai falar dele, ela fala fria, sem amor. Eu sei amor, obrigada por se preocupar, eu nunca mais vou fazer isso, ele não merece mesmo, enquanto ele está, feliz com sua namoradinha, eu estou aqui sofrendo. Verdade, nenhum homem merece, homem não merece nem uma lágrima derramada de uma mulher. Você realmente odeia ela, rs. Eu até tendo viver, mais ele não sai da minha cabeça, não sai, é uma coisa inexplicável. MUITO ESPECIAL mesmo.  Eu saio, me divirto, mais tem uma hora que eu me lembro dele, quer dizer, nunca esqueço. Amar um outro garoto que não seja ele é meio díficil.. primeiro eu teria que esquece-lo coisa que eu não quero, por mais que eu sofra. As vezes acho que essa garota tem algum poder macabro, ela hipnotizou ele. Também fico com vontade de mata-lá, muuuuita. Obrigada pela ajuda, pelo conselho, você é um anjo,  pode deixar, não vou tentar acabar com minha vida. Tenho muito que viver, e sei que Deus vai me ajudar, e vocês também vão.  Sei também que não posso ir embora do mundo, pois vou deixar pessoas que me amam, e que eu amo. Sua linda, você tem um significado especial. Te amo *-*

Welove: Anw flor, sério? rs. Eu falei a verdade. Não importa se é pouco tempo, eu já te considero muito. Que lindo isso que você falou. E achei parecido comigo, porque quando eu fico triste, esse sonho de um dia pelo menos tirar uma foto com ele, se quebra em pedacinhos. E me dá vontade imensa de desistir. Mas as vezes eu penso nisso, e eu fico sorrindo. Eu nunca vou deixar isso acontecer, esse sonho me dá motivo de viver. Beijos pra você linda ;*

3 comentários:

  1. aawn, é sério mt sério, chorei igual uma retardada , foi mt lindo *--------*
    É nossos sonhos ás vezes parecem impossiveis, ainda mais com ele, o nosso divo! Sonhamos juntas, unidas, até nisso , nós belieber's somos unidas, kk... mais nunca deixe isso acontecer com os SEUS sonhos, aah vou parar de falar se nao eu vou ficar falando , falando e vs vai ficar enjoada kkk, beijos e continuaaa que tah perfeito, beijos

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDO! amei amei , anw que ffz haha sz

    ResponderExcluir
  3. Awn, linda é vc. Fico feliz que pude ajudar viu? e quanto sua história, ta tão linda, amei o primeiro beijo deles, CONTINUA? se vc tem Facebook, me procua, e eu quero seu nome de utilizador/a o meu é: Sandra Milena Milena, a minha foto é essa mesmo....te amo e continua!!!

    ResponderExcluir