Páginas

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Let's Be Friends - Cap 26. ( Pra Lah Bieber, de aniversário, atrasado )

Lah, minha florzinha, me perdoa? Ontem não entrei. Mas olha, o que vale é a intenção, e aí está. E vou usar a sua idéia, de provocar o Justin, rs.
Fomos andando quando ela me perguntou:
Aline: o que houve com seu braço? - fiquei meio confusa de contar ou não
Dayane: posso confiar em você? - chegamos no bebedor e ela bebeu água. ( Não bebeu  refrigerante :b )
Aline: claro, pode sim - bebi água antes
Dayane: vamos sentar ali - apontei pra uma mesinha. Fomos andando até a mesinha, e sentamos  lá. Contei tudo a ela.
Aline: cara, você tem que tomar cuidado, ele pode estar por ai.
Dayane: eu sei, eu estou atenta.
Aline: evita ficar sozinha
Dayane: é, tô evitando - ficamos em silênicio. Fiquei batucando na mesa com o dedo, e bufei.
Dayane: vou pro quarto tomar banho..
Aline: também vou.. vamos - fomos andando até nossos quartos, eu fui pro meu, e ela pro dela. As meninas não estavam lá. Fui direto pro banheiro, e entrei no chuveiro com água fria. Justin, aaah que raiva. Como ele ainda pode ter pena daquela garota? Ai, idiota, vai ter volta. Ele vai ver, eu sou má, MUAHMUAH '-'
Fiquei uns 15 minutos do banho, tava bom, hehe. Saí do banho, e coloquei essa roupa :  Sem a bolsa.





Pentiei o cabelo, e saí do banheiro. As meninas já estavam lá no quarto.
Caitlin: Daaaay, tá muito bolada?
Dayane: tô amiga - sentei na cama
Gabi: relaxa
Dayane: vai ter volta - me levantei e saí do quarto.
Ele devia estar no quarto, fui até a sala, onde tinha um garoto muito lindo no sofá vendo tv, sentei ao lado dele. Ele olhou pra mim, e eu olhei pra ele, e sorrimos um para o outro. Eu sabia que Justin passaria ali qualquer momento, e veria eu ali com ele, haha.
Dayane: ooi
XxX: ooi Day - fazer oque, o povo sabia meu nome.
Dayane: peraê, eu sei seu nome, é.. Taylor, acertei?
XxX: aaacertou
Dayane: haha, você jogo no time de futebol lá da escola
Taylor: é, isso aí - ele sorriu
Dayane: tô atrapalhando?
Taylor: que nada, como é que um gata dessa poderia me atrapalhar? - ai, me achei (h)
Dayane: haha, fico sem graça assim - sorri de lado
Começamos a conversar, ele era bem legal, e fofo.

Justin on:
Tá, eu tava meio bolado com a Dayane. Ela fez aquilo de propósito. Eu a amo,  é meu amor, mais ela exagerou. E ela deve tá  irritada comigo também.
Chaz: bora pra lá?
Chris: pra lá pra onde besta?
Chaz: pra fora
Ryan: vamos, bora Justin - eu nem estava prestando atenção no que eles estavam falando.
Ryan: JUSTIN
Justin: que?
Chris: bora lá pra fora muleque
Justin: atá, bora- me levantei, e saímos. Passei pela sala, e vi a Dayane conversando, e rindo, com o Taylor, subiu um ciúmes.
Justin: oque a Dayane tá fazendo com aquele trouxa?
Ryan: calma cara, só tão conversando
Justin: mesmo assim, ela é minha garota
Ryan: tua? vocês só tão ficando
Justin: cala boca Ryan - eu estava ficando irritado, tá, ela não é minha, mais pra mim ela é minha entende? Ah, que se dane, deixa ela conversar com que ela quizer.
Justin: vamo sair daqui - saí andando.
Justin of.
Dayane on:
Bom, Justin tinha me visto. Legal, tinha dado certo. Sou foda, parei.
Diretora: Todos ao salão de festa - ué? pra aque?
Taylor: salão de festa?
Dayane: pois é, vamos né- nos levantamos,  e fomos andando até lá. Chegamos lá, tinha uma festa, adoro.
Diretora: fizemos essa festa pra vocês, aproveitem !
Dayane: caramba, que tudo - começou a tocar música, e eu começei a dançar. Justin estava logo ali, me olhando. Vou provocar mais um pouco. Puxei o Taylor pra pista de dança, e começei a dançar colada nele.
Pensamentos de Justin :
" Sem dúvidas, ela tá fazendo isso pra me deixar com ciúmes, e tá conseguindo. Isso tudo por que fui ajudar a Jessic no jogo? Ah meu Deus, se ela continuar, eu vou até aquela pista, e vou puxar ela. "
Pensamentos of.
Eu via pela cara dele, ele estava se roendo por dentro,eu adorava ver isso. Me virei pro Taylor e fiquei cara a cara com ele. Quando alguem me puxa pelo braço.
Dayane: me solta Justin- ele me puxou pra fora da festa, e me levou pra um canto, onde não tinha ninguém.
Justin:que isso Dayane?
Dayane: que isso o que? - fiquei tipo que olhando pros lados, só de sacanagem
Justin: para de gracinha tá? - eu ri
Dayane: tá com ciuminho tá bebê? - eu fiz biquinho, e soltei meu braço, que ele ainda segurava

Continua..

7 comentários:

  1. #first ~~UHULES~~
    #leitoranova to amando flor continua *-*

    ResponderExcluir
  2. FLORR VC NÃO TEM DO QUE SE DESCULPAR...OBRIGADA MESMO FOI O MELHOR PRESENTE QUE EU GANHEI TE AMO MINHA DIVA MUITO OBRIGADA E CONTINUA NESSE RITMO QUE TA PERFEITO RS...>3

    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir
  3. aaaa continua loogo , pleease ^^
    sério, ta muito perfeito
    e ah tu comentou la na minha ib pra mim por detalhes na parte hot , cara eu nao sei como eu vou arrumar coragem pra postar os detalhes mais vou tentar , sério é constrangedor D:
    continua logo ai s2

    ResponderExcluir
  4. #LeitoraNova nossa flor mtoo massa continua

    divulga meu blog ?
    http://fcbeliebersforeverbr.blogspot.com

    ResponderExcluir