Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 8.

Dayane: tenho mais o que fazer - saí esbarrando nele, como a última vez. Voltei pra pista, e continuei andando, teve uma hora que eu acabei pensando tanto nele, e caí,  nada demais. Eles já tinham ido embora, a Lara também. Fiquei até 13:30 da tarde ali, naquela pista. O que está acontecendo comigo? Meu Deus. Resolvi voltar pra casa. Cheguei em casa minha mãe estava fazendo o almoço, fui até a cozinha e joguei meu skate em qualquer lugar, eu sou daquelas que não tá nem ai pra arrumação, que o quarto é todo bagunçado tem calcinha até em baixo da cama. KKKK.
Dayane: ooi mãe- dei um beijo na bochecha dela
Mãe: ooi, ei , pode tirando o skate do lugar que você colocou.
Dayane: tá mãe '--
Peguei ele, e subi pro meu quarto, abri a porta, aquela bagunça, saí chutando roupa, sapato tudo que vinha pela frente.
Dayane: merda, merda, merda, saaaí da minha cabeça caramba - peguei o travesseiro e botei na minha cara e começei a gritar. Me sentei na cama, tirei o tênis, joguei ele em qualquer lugar, fui até o meu armário, peguei um biquini, e coloquei , desci e fui pra piscina. Dei um mergulho, e fiquei lá nadando. Saí da piscina, e me sentei na cadeira, peguei meu celular e coloquei os fones no ouvido, e coloquei Goodbye- Avril Lavigne, acabei dormindo.
Lara; Day, Day - ela ficou me cutucando
Dayane: hm
Lara: a tia tá chamando agente pra almoçar
Dayane: tá - eu me levantei, botei o short, e fui pra mesa, agente ia almoçar lá fora na varanda *-*
Mãe: você tá estranha.. quieta, calada..
Dayane: eu? que isso, magina, tô meio cansada, apenas isso - eu acho
Mãe: Lara me contou.. - eu olhei pra Lara
Dayane: oque?
Mãe: você falou algumas coisas pro Justin ontem, e de hoje.
Dayane: é, porque?
Mãe: eu não te ensinei essas coisas filha
Dayane: tá mãe, desculpa..
Mãe: ok...
Lara: vamos sair amiga?
Dayane: to muito afim não, obrigada, também tô sem fome, vou pro meu quarto - me levantei, e fui pro meu quarto.
Pai: tem alguma coisa de errado com ela
Mãe: ai tem coisa.
Entrei no banheiro e tomei banho. Saí 15 minutos depois, botei meu pijaminha lindo, escovei meus dentes, e fui mexer no pc. Entrei no Facebook, no Twitter, Tumblr meu vício lindo e só.  Fiquei horas reblogando no Tumblr, até que alguém bate na porta.
Mãe: Dayane, eu e seu pai vamos sair, se cuida
Dayane; tá bom - e ela se foi.
Olhei pro relógio do pc. 19:40. Fechei os olhos e respirei fundo. Fui ver site de nóticas de famosos, e me assustei com a nóticia que vi, também fiquei feliz. WHAT? feliz, porque? Saí correndo pro quarto da Lara, abri a porta.
Dayane: Lara, Lara
Lara; fala, fala
Dayane: pelo jeito você não tá sabendo né?
Lara; não, oque?
Dayane: Sebenta Gosmenta não pertence mas a Justin Bieber. - ela começou a gritar.
Lara: que? terminaramnamoro?- ela disse assim mesmo
Dayane: aham - ela começou a correr, gritar, saiu do quarto - eu fiquei com medo, mas tá. Voltei pro meu quarto, e resolvi dormir, a única coisa que eu faço de legal na vida, rs. Acordei no outro dia, como sempre com a Lara pulando na minha cama.
Lara: amiga, amiga
Dayane: doida, doida- agente tem essa mania, kk
Lara: você não sabe
Dayane: claro você não contou '--  kkkkk
Lara: Justin me chamou pra ir em uma festa
Dayane: legal, que bom - eu sorri
Lara: ele disse pra te levar... - eu fiquei feliz com aquilo, morre Dayane, eu em. Você odeia esse garoto.
Dayane: hmm
Lara; vamos por favor.
Dayane: como você falou com ele?
Lara: hehe, ontem, quando você voltou pra andar de skate, eu dei o número do meu celular pra ele.
Dayane: tá bom, eu vou... mas vou pra cuidar de você u.u
Lara: vai se fuder
Dayane: nem dá - kkkkk.
Dayane: que horas é essa tal festa?
Lara: 17hras, e são 14:50- é gente, eu acordo tarde mesmo, principalmente nas férias, estamos de férias. \õ/
Dayane: tá ok, tem que falar com a mamãe e com o papai.
Lara; já falei
Dayane: nossa.
Bom depois de almoçar, mexer um pouco no pc, eu fui me arrumar, e botei essa roupa :

Imaginem uma maquiagem pesada, um olho preto, uma boca vermelha, isso aê, rs. Coloquei anéis, pulseiras, e botei perfume. Fui pro quarto da Lara, ela já estava pronta. Estava assim :
Sem o óculos, e uma maquiagem clara, ela era mas meiguinha.
Dayane: sabia que nós podemos correr risco de vida? essas fãs malucas dela
Lara: calma tá?
Dayane: tá bom..são 16:55, vou tomar um suco - desci, fui pra cozinha, abri a geladeira, e coloquei o suco. - a campainha tocou, pensei que poderia ser o carteiro, coloquei o copo suco na mesinha, e abri a porta.
Dayane: ãn?
Justin: ãn o que?
Dayane: tá fazendo o que aqui?
Justin: será que eu vim pegar a Lara e você pra ir pra festa? - ele falou irônico
Dayane: af, tá entre - ele entrou, eu fechei a porta. Sentei no sofá.
Dayane: SENTA ! - ele se sentou no outro sofá, e eu me deitei.
Justin on:
Ela estava linda, bom, as outras vezes ela também estava. Eu não conseguia parar de pensar nela, mais eu tinha que parar, ela nunca iriá gostar de mim.
Justin of.

Continua..

7 comentários: