Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Let's Be Friends - 32.

Caitlin on:
Estava sentada com pessoal na varandinha ali fora, quando chegou o Justin e Dayane, eles eram tão fofos, tão felizes. 
Gabi: awn que fofos, porque você não é assim Chaz- ela bateu nele, eu ri
Chaz: ai, porque eu sou eu 
Gabi: idiota. 
Jullie: espero que algum dia alguém me ame de verdade - eu vi o Chris olhando pra ela, é, acho que eles se gostam :] 
Caitlin of. 
Dayane on:
Nós fomos para onde o pessoal tava, e sentamos no sofá. 
Gabi: hoje vai ter fogueira
Dayane: sério? *-*
Gabi: uhum 
Ryan: trouxe violão Justin?
Justin: com certeza
Dayane: porque você não mostra seu talento hoje a noite amor? todos sabem que você canta bem.
Justin: é talvez.. obrigado - me deu um selhinho. 
Ficamos conversando, e chegou a hora do almoço. Fomos pro refeitório sentamos, o Justin mordeu minha bochecha e ficou rindo. 
Dayane: ai seu bobo, feio, chato - massagiei minha bochecha
Justin: também te amo
Dayane: rum.. agora você vai ir pegar comida pra mim u.u
Justin: quero pegar nem pra mim
Dayane: então nós vamos morrer de fome, porque eu não vou lá
Gabi: vão logo seus bobos, rs
Dayane: vai lá Juss - eu disse balançando ele
Justin: ai tá bom - ele se levantou
Dayane: pouquinho tá? - pisquei os olhos várias vezes
Justin: tá - fiquei esperando ele voltar. Ele voltou e colocou o prato na mesa.
Dayane: brigada
Justin: de nada - comemos, rimos, conversamos.. todos. Depois que terminamos, eu fui pro meu quarto e escovei os dentes. Todas escovaram juntas, rs.
Ficamos no quarto, fiquei lendo um livro, Caitlin escutando música a Jullie e a Gabi pintando as unhas. 
Quando anoiteceu, eu nós fomos pra fogueira, já tinha uma rodinha lá, inclusive os meninos. Sentei do lado do meu amorzinho. Ele está com o violão na mão, acho que ia cantar.
Dayane: e ai.. vai cantar?
Justin: vou sim - ele sorriu. - Ele começou a tocar violão, e começou a cantar Just The Way You Are. Ele cantava olhando pra mim, e sorria. Eu sorria, eu olhei pra Jessic, ela tava com um olhar matador, com raiva. Ela levantou e saiu, e a Nicole, sua irmã saiu atrás. Justin cantava tão bem, sua voz era suave, doce, era linda.  Quando ele terminou, todos bateram palma, ele olhou pra mim e eu sussurei " Eu te amo ". Ele chegou mais perto de mim, e me deu um beijo. O pessoal meio que : " Uau, mais eles não são amigos? ". Eu quero é que eles saibam que nós nos amamos mais do que amizade, que agora ele é meu, e eu sou dele. 
Se passaram 2 dias, nós iamos embora daqui a 3. Hoje tinha mais uma daquelas festas, uhul õ/. 

Continua.. 


5 comentários: