Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Do ódio ao amor - cap 3.

Pensando bem, dá tempo de postar sim.
Dinny - sua safadiiiinha, haha. Bom, talvez demore um pouquinho, mais uns 4 posts. Não sei.

E já estava ficando escuro, e a fila andava lentamente. Minha mãe me ligou.
Mãe: miiiiiiiiinha filha, onde você tá?
Dayane: ooi mãe, tô fazendo um favor pra Lara
Mãe: oque?
Dayane: vim comprar o ingresso do Justin Biba [ autora on :aaaah eu falei isso mesmo? que dor  autora of.]
Mãe: do show?
Dayane: naaaaaaaaao mãe, dá peça de teatro
Mãe:olha o jeito que você fala comigo moçinha, tá pensando o que?
Dayane: tá tá, desculpa.Olha, chegou a vez dela, vou comprar e vamos embora ok? bjs
Mãe: tá bom, bjs
Fui até a Lara
Lara: AAAAAAAAAAAAH CHEGOU A MINHA VEZ, EEEEEE
Dayane: paaara porrra, o tia, me dá logo ai 2 ingressos pra eu meter o pé -
Moça; cartão ou dinheiro?
Dayane: cartão tia, cartão - ela me deu a maquininha, eu passei o cartão, botei a senha. E ela nos deu o ingresso.
Moça: obrigada.
Lara: de naaaaaaaaaaaaada
Dayane: esse dinheiro vai pra você tia? tinha que ir pra você, você passa horas com a bunda grudada na cadeira, doendo, com sede, com vontade de mijar, sem comer, pra ficar vendendo porra de ingresso de JustEn Baby.
Meninas da fila: iiiih garota sai daê. 
Dayane: aaaah suas bando de bundãaao - levantei meu lindo dedo do meio.
Lara: paraaaaaaaaa Daaaaayane, vamos logo - ela me puxou pelo braço
Lara: eu tenho o ingresso, eu tenho
Dayane: cola logo essa porra na testa caralho.
Lara: cara, vou te ignorar tá? você não vai estragar minha felicidade
Dayane: PQQQQQQQQQQQQQP, EU VENHO ATÉ AQUI CONTIGO, VOU NO SHOW, COMPRA AS PORRA DOS INGRESSOS, E VOCÊ FALA ISSO? MINHA VONTADE AGORA É DE RASGAR ESSA BOSTA. - saí andando na frente até o ponto de ônibus. Um ônibus vinha, eu fiz sinal pra ele parar, eu entrei e ela entrou atrás. Paguei as passagens e passei na roleta e me sentei. Ela sentou em outro lugar. Acabei dormindo.
Lara: acorda - ela me cutucou
Lara; acorda vai logo !
Dayane: tooooooo acordadaaaaaaaaaaaaaa. - me levantei e fiquei na porta. Ele parou e  nós descemos. Tinhamos que andar uns 5 minutos até a minha casa ainda. Fomos andando em silêncio, chegamos em casa, estava silêncio, meus pais já estavam dormindo, também já eram 23:50, e eles tinha que trabalhar no outro dia.
Dayane: tá com fome?
Lara; aham
Dayane: vai tomar um banho, que eu vou por uma pizza no forno.
Lara: tá.
Peguei a pizza, coloquei no forno, e fui tomar um banho.


Continua..
@Welove, aaanw amor, que linda, obrigada *-*

2 comentários:

  1. magina flor, é a mais pura verdade!!
    agora faz um favorzinho pra mim?
    coontinuaaaaaaaa, se nao eu vou morrer de curiosidade USHAUSHUA'
    beijos

    ResponderExcluir