Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Do ódio ao amor - 6.

Lara on:
Omg, eu não acredito, eu iria conhecer o Juuuuuuuuuuuustin, #morri.  Estava correndo, quando o vi, ele estava sentado no sofá, somente ele ali.
Lara: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu começei a gritar, e ele olhava pra mim assutado.
Lara: calma, eu.. eu não vou fazer nada, não chama os seguranças por favor, eu te peço, se você tem amor as suas fãs, não faça isso, eu sonho com isso a muito tempo.
Justin: tá, calma, eu não chamo - ele riu
Lara: obrigada, obrigada....AAAAAAAAH VOCÊ É MUITO LINDO. EU TE AMO MUUUUITÃO.
Justin: kkk, obrigado, você também é linda, qual seu nome?
AAAAAH JUSTIN BIEBER FALOU QUE SOU LINDA :B
Lara: meu nome é Lara, Lara Gabrielle, tenho 13 anos,porque com certeza você ia perguntar minha idade né?
Justin: rs, ia sim. Nome bonito
Os seguranças chegaram, deviam tá me procurando
Justin: calma gente, tá tranquilo, podem ir - ele piscou, aiiiiiiiii que lindo.
Lara: valeeeeu, tira uma foto comigo? me dá um autógrafo?
Justin: claro, claro - eu peguei o celular, e tirei uma foto nossa, depois ele assinou na minha blusa.
Justin: me diz, como entrou aqui?
Lara: minha melhor amiga, muito da foda, me ajudou
Justin: e cadê ela?
Lara: tá lá fora, ela fingiu que tava passando mal, ai o Kenny foi ajudar ela e outros seguranças, ai ela fingiu que desmaiou, e eu vim correndo.
Justin; noooossa, isso que é amiga
Lara: pois é, ela disse " você quer conhecer Justin Bieber? "  eu falei que sim e ela disse " você vai conhecer " ela é toda doidinha sabe, toda rebelde também, mais eu amo ela *-*
Justin: entendi, ela deve ser uma boa pessoa
Lara: acredite.. com você ela não vai ser
Justin: porque?
Lara: ela não te suporta
Justin: sério?
Lara: aham - meu celular fez barulhinho de mensagem, era da Dayane tava assim : " amiga, tô aqui fora, não posso aparecer nem pintada de ouro, hehe. O que eu não faço por tu, e ai? Conseguuuuuuiu? "
Lara: ela acabou de me mandar uma mensagem - eu li pra ele.
Justin: o nome dela é Dayane?
Lara; aham
Justin: lembra o nome da minha vó
Lara: é mesmo
Justin: quero conhecer ela
Lara: OQUE? ELA VAI TE MATAR
Justin: vai nada, vamos até ela
Lara: você é maluco, se prepare- fomos andando, ele se escondia como podia, ainda bem que já estava de noite.
Lara: ela ali - eu apontei pra ela, eu cheguei perto dela, e ela tava sentada mexendo no celular. E não tinha visto o Justin.
Dayane: eeeeeeeeeeeeee ai bitch? conseeeeeguiu falar com o JustEn não sei o que lá?
Lara: aaaaaaaaaham, obrigada, te amo, vai, levanta - dei minha mão pra ela, e ela se levantou, e deu de cara com o Justin.
Dayane: AAAAAAH JESUS - ela botou a mão no peito. Muuuito implicante.
Dayane: LAAARA DO CÉU.
Lara: que?
Dayane: o pior pesadelo da minha vida está sendo realizado
Lara: eu disse Justin
Justin: é tô vendo..
Dayane: me bate, eu tô dormindo, quero ir embora..MÃAAAAE, CADÊ VOCÊ? D:
Justin: aaaah, foi você que fez careta pra mim né?
Dayane: ééééééé, vai fazer o que? chamar seus seguranças? u.u
Justin: eu não
Lara of.  Justin on:
Quando eu vi aquela garota, surgiu uma coisa dentro de mim, não sei explicar.
Justin of, Dayane on:
Dayane: eu nem sou sua fã - cruzei os braços e fiquei olhando pro céu
Justin: peeercebi
Dayane: ainda bem, porque você se acha? porque você faz as meninas sofrerem? esse é um dos motivos pra eu te odiar.
Lara: Dayane, você sabe que quando você começa a falar tudo na cara não para
Dayane: mais esse playboyzinho tem que escutar poucas e boas mesmo
Justin: cala a boca garota !
Dayane: haha, ainda por cima é mal-educado
Justin: perdi a paciência
Dayane; mete o pé então, vai dá um trepadinha com sua namorada, e depois ser fotografado e as fotos sairem ai, as garotas vão ver, vão chorar, se cortar, tentar tira sua própria vida, por sua causa. - peguei a minha bolsa que estava no chão, esbarrei nele com força e fui andando pro ponto de ônibus, o segurança me viu e saiu correndo atrás de mim, eu tive que sair correndo.
Kenny: volta aqui menina
Dayane: tá bom, eu me rendo - parei e esperei ele chegar até mim
Dayane: olha, eu não fiz nada tá ok? fiz aquele teatrinho besta porque queria que minha amiga conhecesse aquele idiota, e sabe de uma coisa? até valeu a pena, falei poucas e boas pra ele, espero que ele se toque. - a Lara e o coisinha chegaram até mim.
Justin: relaxa Kenny, deixa ela ir embora - ele disse irritado
Dayane: toma pra você - eu levantei meu lindo dedo do meio, com o esmalte preto da minha unha já saindo. E saí andando. E esse é meu jeito, grossa, fria, chata, irritante, e quando preciso mal-educada, rebelde, e doida.
Lara on:
Eu sabia que ela ia fazer, eu conheço muito bem ela.
Justin: foi muito bom te conhecer Lara, se eu pudesse conheceria todas minhas fãs
Lara: eu que digo, meu sonho se realizou... ah, e me desculpe pela Dayane tá ok? - eu olhei pra ela, estava encostada num poste, com um pé nele.
Justin; que bom - ele sorriu - tá, tudo bem, esquece.Será que agente se esbarra por ai?
Lara: derrepente, rs, tenho que ir, infelizmente - eu o abraçei, e fui embora. Fui até a Dayane.
Dayane: meu pai tá vindo nos buscar, ele tava na minha tia que é aqui perto, e vai passar aqui
Lara; tá.
Lara of.  Justin on:
Meu Deus, o que está havendo? Aquela menina não sai da minha cabeça. Ela era tão bonita, sorriso eu não pude ver, ela não sorriu em momento algum. Voltei pro camarim, e me joguei no sofá, minha mãe logo veio até mim.
Pattie: o que houve filho?
Justin: longa história mãe
Pattie: rum.. sei, Selena está te procurando
Justin: tá, deixa ela procurando
Pattie: rs, que mal. - nós rimos, ela saiu, e eu voltei a ficar sozinho.
Selena [ odeio escrever esse nome] : amoooorzinho
Justin : fala
Selena: vamos pro hotel? - ela começou a passar mão na minha barriga
Justin: não Selena, para com isso - eu me levantei e entrei no banheiro e ela entrou atrás de mim
Selena: oque aconteceu?
Justin: nada - só conheci uma garota que me odeia, e parece que me apaixonei.

Continua...

6 comentários:

  1. Continua,meu bem por favorzinho.
    @Myhejhonathan

    ResponderExcluir
  2. UHSUAHSUAHUSAHSUHASHAUSHA AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
    >< suas ibs sao as melhores

    ResponderExcluir
  3. e eu qq. disse, qq. duas #ib ao mesmo tempo é ruim, mudei de idéia .. rs
    ta uma melhor qq. a outra ><
    continua *-*

    ResponderExcluir
  4. coooooooontinuaaaaaaaaaaaaaaaaa
    UHSUAHSU' , Dayane doidinha kkk'
    ameiiiii *-*

    ResponderExcluir