Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Let's Be Friends- 27.

Justin: tô, tô sim - hehe, consegui o que queria.
Dayane: hmmm, tava só dançando... não ia fazer nadinha
Justin: aham, só dançando né? não ia fazer nada, ficou irritada por que eu fui lá ajudar a Jessic e resolveu revidar.
Dayane: aí nada a vê, agente nem tá namorando, então eu danço, eu fico, eu faço qualquer coisa com quem eu quizer - mentira,eu só queria ele D:
Justin: Dayane.. agente não tá namorando mesmo.. mais, cara, eu te amo, e não quero ver você por ai com outro garoto.
Dayane: MAIS É QUE VOCÊ ME IRRITA COM ESSA COISINHA DE AINDA FICAR DO LADO DA JESSIC, E EU REVIDO NA MESMA MOEDA, PORQUE NÃO VOU DEIXAR BARATO, TÁ TUDO BEM, ELA PODE TÁ GRÁVIDA DE VOCÊ, MAIS PENSA... ELA É UM COMPLETA IDIOTA, QUE FICA PERTUBANDO TODO MUNDO INCLUSIVE AGENTE, ENTÃO, PARA DE PASSAR A MÃO NA CABEÇA DELA, VOCÊ SABE QUE EU ODEIO AQUELA GAROTA, E SE VOCÊ REALMENTE ME AMA, VOCÊ SÓ VAI CHEGAR PERTO DELA QUANDO FOR ALGO A VÊ COM O BEBÊ - tá, eu me alterei um pouco, porque eu sou muito irritada.
Justin: para de gritar, tá maluca?
Dayane: CARACA, DE NOVO ME CHAMANDO DE MALUCA?
Justin: tá desculpa. Não pode ser assim, ser vingativa, é que você exagerou no jogo tá legal?
Dayane: mais é o meu jeito, exagerei? aquilo foi pouco pra ela
Justin: olha só como você é
Dayane: não gosta do meu jeito? então tá, não vou mudar, então tchau - fui saindo ele me puxou pelo braço, e me empurrou na parede e me beijou. Eu retribui é claro, não tinha como não retribui. Quando paramos o beijo ele disse:
Justin: não quero que você mude.. até que gosto desse seu jeitinho, mais as vezes.
Dayane: vou fingir que acredito- cruzei os braços e fiquei olhando pra frente e não pra ele.
Justin: dá mais um beijinho?
Dayane: não
Justin: ahh qual é
Dayane: te dou vários bobão - sorri, e dei vários selhinhos nele, que se tornou um beijo. Ele começou a pressionar seu corpo no meu, e foi subindo um fogo sabe.. Deus me perdoe, kk.
Dayane: para- disse afastando ele de mim
Justin: com o que?
Dayane: você quer me deixar com tesão pra transar com você, pensa que eu não sei?
Justin: nem pensei nisso, mais já que você falou - ele mordeu o lábio inferior
Dayane: sai doido, vou voltar pra festa,antes que você faça sei lá o que comigo
Justin: não faria nada contra sua vontade
Dayane: ainda bem - peguei na mão dele, e voltamos pra festa. Sabe o Taylor? Então, tava se agarrando lá com uma puta :]
Deixa, eu já tenho o meu garoto.
Chris: aê, se entenderam
Justin: ela não aguenta ficar longe de mim
Dayane: e garoto, você  se acha - eu ri e dei um tapa de leve no ombro dele
Justin: tapa de amor não doí
Dayane: não né? e aquela vez que eu te dei um tapa no ombro?
Justin: tá aquela vez doeu '--  - eu ri, Aline chegou perto de mim
Aline: vamos mostrar pra eles o funk? - ela também era brasileira
Dayane: claro, vamos chamar a Gabi?
Aline: vamos - fomos atrás da Gabi, achamos ela conversando com as meninas
Aline,Dayane: ooi meninas
Meninas: ooi
Dayane: vamos dançar funk Gabi?
Gabi: opa, agora- nós fomos até o DJ, eu dei o meu celular para ele, ele conectou ao pc, porque no meu celular, tinha funk, e começou a tocar. Fomos pro meio da pista e mandamos a ver. Rebolavamos até o chão, e eu como amo provocar vocês já sabem, coloquei o dedo indicador na boca e olhei pro Justin e pisquei pra ele.

Continua...

4 comentários:

  1. FIRST, amei tava só esperando, HAHA'

    ResponderExcluir
  2. PERFEITO COMO TODOS OS CAPITULOS QUE VC ESCREVE...GOSTARIA DE SER SUA AMIGA ENTÃO VOU COLOCAR MEU MSN PRA VC ADD.

    alaide-garcia@hotmail.com

    @LaahBiebers2

    ResponderExcluir