Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Let's Be Friends - 37.

Chegando em Atlanta, fiquei pensando no que fazer, resolvi ligar pra mãe dela, chamou 3 vezes e ela antendeu.
Justin: alô? dnª Marlene?
Marlene: Justin?
Justin: é sim, tudo bem?
Marlene: tudo e você?
Justin: não.. bom, mais pode ficar, se a senhora me ajudar
Marlene: fale
Justin: bom, eu tô aqui em Atlanta, e preciso conversar com a Dayane, eu preciso ter ela de novo pra mim, por favor, tem como me passar o endereço?
Marlene: te passar o endereço? eu vou é te buscar garoto, você tá onde?
Justin: no aeroporto, po tia, valeu, valeu mesmo
Marlene: que nada, não saia daí, já estou indo. Bjs
Justin: ok, bjs - e ela desligou. A mãe dele era muito legal.
Dayane on:
Estava jogada no sofá, toda relaxada, com uma casaco maior que eu, que um ombro ficava caido e mostrava a alça do sutiã, minha pantufa de ursinho, hehe, um rabo de cavalo baixo, e comendo brigadeiro, e vendo nada mais nada menos que.. Bob Esponja lindo ^^ . Vejo minha mãe descendo da escada, com a bolsa, e com pressa.
Dayane: vai pra onde mãe?
Mãe: é.. um, me chamaram lá no escritório
Dayane: mãe.. hoje é domingo '--
Mãe: eu sei, tchau -e saiu. KKKKKKK, depois eu que sou a estranha e doida da família, tá né. Acho que meia hora depois ela voltou. Abriu a porta, eu tava de cabeça pra baixo no sofá, cantando a músiquinha do Bob Esponja, e tentando tirar algo da panela, kk, tinha comido tudo. Eu só vi o pé dela, então, nem liguei.
Mãe: se ajeita menina
Dayane: não não - eu senti aquele perfume, aquele perfume maravilhoso, que minhas roupas sempre ficavam com o cheiro depois de um abraço dele.
Dayane: mãe tô delirando - eu me ajeitei no sofá, e olhei pra parede perto da porta, ele estava lindo como sempre, com um sorriso de lado, minha mãe subiu, e nos deixou lá. Eu tive a mesma reação, de quando eu vi ele pela última vez, minhas mão soavam, minhas pernas tremiam, e meu coração batia tão forte que eu podia sentir sem nem pôr a mão. Estava sem reação, me levantei e fiquei parada olhando pra ele, eu só podia tá sonhando. Ai, surge aquela risada do Bob, kkkk.
Dayane: agora não Bob - eu desliguei a tv, kkkkkkk. Eu vi Justin dando uma risadinha. Ele veio até mim, e ficamos nos encarando, como eu sentia falta daquele olhar, daquela boca, eu não pensei, e o beijei, e ele retribuiu lógico, minha mão estava no seu cabelo, a a dela no meu rosto. Um beijo com saudades, com vontade. Um beijo fala mais que mil palavras ♪  kkk.
Dayane of, Justin on.
Assim que a vi, me deu uma vontade louca de sair correndo até ela, beija-lá, abraça-lá e dizer o quanto a amo.Mas, derrepente e la poderia estar com raiva de mim, e não gostasse de ato. Mas ela mesmo fez isso, eu sentia tanta saudades, quando cheguei perto dela, ela tinha uma carinha de quem tinha chorado, mas continuava linda.Eu nunca mas vou deixa-lá ir. Nunca.
Justin of.
Terminamos o beijo com selhinhos, e eu abraçei ele, sentia falta daquele abraço confortável, seguro.  Uma lágrima caiu, mais de felicidade.
Justin : Ô minha morena, senti tanta sua falta - ele limpou a lágrima que escorria no meu rosto.
Dayane: eu também, muita mesmo. Vem - peguei na mão dele, e sentamos no sofá, eu não tinha raiva dele porque ela não tinha acreditado em mim.
Justin: me desculpa por não ter acreditado em você. A Jessic confessou tudo, não estava grávida, ela se jogou da escada, e mandou aquele idiota pra pegar você.
Dayane: eu já sabia, eu escutei no banheiro ela conversando com a Nicolle, e depois ela viu que tinha escutado e resolveu se jogar da escada, pra todos pensarem que fui eu, e que ela tinha perdido o " bebê " quando caiu.
Justin: ela não presta. Mas.. você me perdoa né?
Dayane: é claro que sim - eu sorri, e nos beijamos de novo.
Dayane: como chegou até aqui?
Justin: sua mãe me ajudou, foi me buscar no aeroporto
Dayane: sabiiiia que ela tava mentindo, disse que ia pro escritório.
Justin: haha, minha sogra é demais - eu levantei um sombrancelha
Justin: porque? ela não é minha sogra
Dayane: claro que é bobão, rs. Mas me diz, como tá a sua mãe, a Cait, o povo todo?
Justin: minha mãe tá bem, e não sei mais do pessoal, só do Ryan. Ele é único tá falando comigo
Dayane: sério? porque?
Justin: não sei.. espero que eles voltem a falar comigo
Dayane: eles vão :). - ficamos em silêncio, e eu fiquei balançando meus pés. Ele começou a rir.
Dayane: que foi? - eu fiz biquinho
Justin: que bonitinha sua pantufa, rs
Dayane: é sexy tá? u.u
Justin: sexy é  você - ele fez carinha de safado
Dayane: para eu fico com vergonha - eu tampei meus olhos com a mão.
Justin: ai meu Deus.. rs. - E passamos o resto do dia juntos, eu iria pra Stratford amanhã, pra ver todos, e matar a saudades, que já é muita.

Continua..

Jéssica: já vou postar a outra flor. Posto um bem grandãaao, rs. Awn *-*  kkk, somos duas loucas então, hehehe. Fofa s2

Laura: ah, obrigada linda :]

Alessandra: flor, já te adicionei, e obrigada por ler *-*

7 comentários:

  1. aaaaaain..
    continuua.
    sua fofa.
    shuashuas.
    te adooogo.
    bjuus.

    ResponderExcluir
  2. De nada Day :) Awn que tudo! Até que enfim eles voltaram. Tava na hora Já. Continuação por favor ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaah que perfeito , continua amor s2

    ResponderExcluir
  4. bb esse selinho é pra vc vc merece miga.
    http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/2011/07/selinhos.html

    ResponderExcluir