Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Let's Be Friends- 22.

O pessoal logo me viu, e vieram não minha direção. Caitlin saiu desparada na frente e me deu um abraço bem apertado. E segurou nas minhas mãos.
Caitlin: você  tá bem?
Dayane: agora eu tô sim - ela estava de casaco, ela tirou.
Caitlin:, toma, veste - ela me deu, e eu vesti
Dayane: obrigada.
Gabi: o que houve? estavamos super preocupados.
Dayane: eu posso contar amanhã? eu só quero tomar um banho, dormir e esquecer isso, tentar pelo menos.
Gabi: claro, claro que pode
Jullie: vamos, vamos pro quarto. - eu assenti com a cabeça, virei pro Justin.
Dayane: obrigada, eu te amo muito - e dei um abraço nele
Justin: eu faria qualquer coisa por você- eu sorri, dei um beijo na sua bochecha, e fui andando. Chegamos no quarto, e eu fui pro banheiro em silencio, e entrei no chuveiro com a água quente. Fui passando o sabonte no corpo, e percebendo que estava com pequenos arranhaões, e meu braço estava roxo de tanta força que ele pegou. Ainda bem que não aconteceu nada pior.
Caitlin: Day posso entrar?
Dayane: pode - ela entrou.
Caitlin: vim trazer sua roupa
Dayane: ah sim, obrigada- peguei a toalha e me sequei.
Caitlin: só me diz quem foi - ela sentou no vaso, fechado tá, kk
Dayane: o.. Nicolas- falei bem baixinho
Caitlin: desconfiei.. - ela saiu do banheiro, eu coloquei a roupa e escovei meus dentes. Saí do banheiro, e sentei na cama. Peguei a escova pra pentear o cabelo.
Gabi: deixa eu penteaaaaaar? *-*  - ela adora mexer no meu cabelo
Dayane: deixo sim - sorri , ela pegou a escova e começou a pentear.
Dayane :  Aí
Gabi: desculpa, é que ta embaçado
Dayane: rs, tá bom. - Ela terminou de pentear, e eu deitei.
Dayane: boa noite, eu amo vocês.
Todas: boa noite, também te amamos. - dormir rapidamente, ainda bem.
Acordei no outro dia, 10:30, elas ainda estavam dormindo. Fui até o banheiro, lavei o rosto, e escovei os dentes.Coloquei essa roupa :

Um chinelinho, pentiei o cabelo, e sentei na cama e escutei música. Eu não ia ir lá pra fora sozinha, não mesmo.

Continua..

5 comentários: