Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 9.

Thalyta: Ah, oi, prazer, eu sou a Thalyta - ela estendeu a mão.
Jaden: Prazer é meu, Jaden -Colocou a mão na dela.Como se ela não soubesse né?
Eu: Justin, me ajuda num negoço ali - queria sair pra deixar eles sozinhos.
Justin: Mais é que..
Eu: Agora - trinquei os dentes
Justin: Tá.. - agente foi pro quarto, eu sentei na cama, ele sentou do meu lado.
Eu: Ai que bonitinhos eles dois >< - fiz voz de bebê.
Justin: É, lembra quando começamos a namorar?
Eu: Claro.. você gostava de mim a quanto tempo naquela época?
Justin: Na primeira vez que eu vi você, algo me falou que era você, a garota certa pra mim. - eu sorri, e nós demos um beijo, muito apaixonado.
Lá na sala..
Jaden e Thalyta estavam se dando super bem, e perceberam que havia muito em comum naquela conversa.
Jaden: Vai ficar aqui por quanto tempo?
Thalyta: Acho que 1 mês - ela sorriu
Jaden: Que ótimo ! - ele pareceu feliz.
Thalyta: Ué, porque? - ela deu uma risadinha.
Jaden: É.. porque, ora, porque..
Thalyta: Porque.. quer sair?
Jaden: É, isso aí - ele disse meio nervoso
Thalyta: Rs, eu aceito
Jaden: Podemos almoçar amanhã?
Thalyta: Mais é claro -ela dá o endereço do hotel que está hospedada.
Jaden: Vamos chamar eles? - ela concorda. Eles vão até a porta do nosso quarto e batem, e e Justin não estavamos fazendo nada demais.. só, uns amassos.
Eu: Já vamos - limpei o cantinho da minha boca que está babadinho, arrumei minha roupa, meu cabelo, e me levantei, Justin me puxou pela cintura, e eu cai sentada no colo dele.
Justin: Ah não..
Eu: Ah sim - eu me levantei, e abri a porta e dei um sorrisão.
Eu: Vão lá pra sala vão, eu quero falar com a Thalyta - sim, eu sou chata, kkk.
Jaden&Justin: Tá senhorita mandona - eu peguei o chinelo e fingi que ia bater neles, eles saíram correndo ! Eu e a Thalyta começamos a rir. Eu fechei a porta.
Eu: Cooonta !
Thalyta: Ele é tão fofinho ! Nós temos muito em comum.. e...
Eu: E o que doida?
Thalyta: Ele me chamou pra almoçar amanhã - nós começamos a gritar
Eu: Psssssssiu, a Megan - eu disse tampando a boca dela.
Thalyta: Desculpa, desculpa, hehehe - começamos a rir.
Thalyta: Amiga, posso te perguntar uma coisa? sentamos na cama
Eu: Claro
Thalyta: O que houve com suas mãos?
Eu: Ai amiga... - eu abaixei a cabeça, e contei o que havia acontecido.
Thalyta: Você é louca Dayane Barreto ! Cara, eu nunca voltaria com um garoto que me traiu, ainda mais com aquela cabeçuda !
Eu: Eu sei que sou louca. Mais eu o amo tanto tanto, que o perdoei, todos merecem  uma segunda chance, você não acha?
Thalyta: Até que você tem razão... Eu tenho que ir, está tarde.
Eu: Que pena - fiz biquinho, levei ela até a porta. Ela se despediu de Jaden e Justin , depois de mim, e foi embora. Eles estavam jogando Nintendo. Fui no quarto da Megan pra vê se estava tudo bem, entrei lá, ela dormia, tão linda ! *-*

Continua...
Mary: Hahha, viu menina? Pior que o apelido da Thalyta é Bombom, olha que fofinho, dois bombonzinhos se encontraram *-------* rs.  Não sei, ela disse pra mim não colocar ela com filho... mais quem disse que eu obedeço? kkkkkkkkk.

Anony: Pronto flor ><

Anony²: heheh, será? será que vai ter um Jaden Junior, ou uma mini- Thalyta? kkkkk.

Welove: awn amor, obrigado. Também não sei não... esse casal... tão lindinho *-* rs

Tayná: Vai sim amor, se vai (6) . Ah amor, eu não sou nem um pouquinho safada, nadinha , nadinha, sou uma santa do pau-oco, kkkkkkkkkkk.

Alany: Pois é.. (6) kkkk. Inconveniente no msn? Até parece sua maluca, é você que me tira do tédio ! rs.

Andressa:  own amor, prontinho (:

6 comentários:

  1. Hahah , eu ri dos dois bombomzinhos" HAHAHA
    Safada ela , é bom ter filhos ..... eu espero que seja HAHAHA'
    Continua amor ;*

    ResponderExcluir
  2. Continua'h
    Você também sempre me tira do tédio no msn,as nossas conversas são se sabe né(6'!
    By: Alany
    Beijos !

    ResponderExcluir
  3. http://biebersimagine.blogspot.com/ Olhem esse Blog por favor , La tem uma promoção muito boa que é valida até hoje gente dia 01/09 participem , quanto mais pessoas participando mais tempo darei o resultado , Olhem la nem custa , Conto com vocês! s2 Obrigada

    ResponderExcluir
  4. weiwoeiowie , eu também , hoho '
    aaah , perfeito seu #IB , coooooooooontinua :)

    ResponderExcluir