Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Let's Be Friends - 38. [ quase hot :9 e Grande *-* ] [ penúltimo cáp ]

Chegou a hora de dormir, e minha mãe boladona né, mandou o Justin pro quarto de hospedes, kkkkkk. E eu fui pro meu, e dormir rapidamente. Acordei no outro dia as 07:00, arrumei minhas coisas, tomei banho e coloquei essa roupa :
Justin: Dayane?
Dayane: entra - eu terminei de colocar o tênis, olhei pra ele sorrir.E ele sorriu de volta.
Dayane: sabe se meus pais acordaram?
Justin: uhum, tão te esperando lá embaixo, quer ajuda com a mala?
Dayane; quero sim- ele pegou minha mala, e foi descendo, desci logo atrás.
Dayane: bom dia pai, bom dia mãe.
Mãe,Pai: bom dia !
Mãe: Dayane, vai comer alguma coisa agora
Dayane: a nãaao mãe, você sabe que eu não gosto de comer de manhã
Mãe: pelo menos um suco, vai - bateu na minha bunda de leve, rs. Peguei um Todynho *---------*
Dayane: proooonto dona Marlene - mostrei o Todynho pra ela
Mãe: assim tá bom.. vamos? - eu assenti com a cabeça, entramos no carro. Ai né, chegamos no aeroporto, eu me despedi dos meus pais, minha mãe quase que quiz entrar na mala pra ir comigo, mais tá, kkk. Meu pai falou " olha se tu fizer alguma coisa de errado, eu vou saber depois em? tô falando sério ô porra ". kkkkkkk.  Compramos a passagem, e ficamos esperando da hora.
Dayane: vou no banheiro já volto
Justin; ok - fui andando, e passou um menino tão bonitinho do meu lado, ele sorriu pra mim, eu como sou uma fofa,kkk, sorri de volta. Entrei no banheiro, fiz xixi, hihi, lavei as mãos, pentiei o cabelo, botei um blush pra dá cor né? Então voltei pra lá, Justin parecia tá emburrado.
Dayane: que foi bebê?
Justin: nada não
Dayane: uhum, sei.. só porque eu sorri pro menino?
Justin: não.. é..
Dayane: haha, bobo, só fui educada, ele sorriu pra mim, eu sorri pra ele.. apenas isso
Justin: hm..
Dayane: 2, ehehehe - ele olhou pra mim sério, e depois começou a rir, me puxou pra perto dele, e nos beijamos. Chamaram nosso vôo, e blá blá blá blá, vocês sabem o que tem antes de entrar no avião. Ai entramos, ai aquela enrolação pra bosta do avião andar,kkk andar e voar u.u. Até que ele decolou. Tinha duas putinhas andando pelo corredor, e não paravam de olhar pra Justin, tava me irritando. Elas ficavam cochichando uma no ouvido da outra, e olhando pra ele.
Dayane: sério, essas coisinhas estão me deixando irritada
Justin: porque? - ele não tava prestando atenção nelas, ainda bem
Dayane: elas ficam te olhando, cochichando no ouvido da outra
Justin: aah, tá com ciúmes né? depois fica reclamando de mim
Dayane: quem ama cuida u.u  minha mãe sempre diz isso
Justin: uhum.. vou fazer uma coisa, pra elas verem, que meu coração já tem dona - e me deu um beijo super apaixonado, eu fui e dei dedo pra elas, kkkkkk. sou foda ♪  elas ficar " não acredito que ela fez isso " " ai que nojo "  " ai que sorte né? "   kkkkkkk. Nós terminamos o beijo com selinhos, e sorrimos.
Dayane: é funcionou..
Justin: sabia que ia funcionar, rs - eu dei uma risadinha, encostei minha cabeça no seu ombro, e dormir.
Justin: amor.. amor - ele disse me balançando
Dayane: hm
Justin: levanta, já chegamos
Dayane: tá - me levantei. Peguei minha bolsa,  saímos do avião, pegamos nossas malas, depois pegamos um táxi, e fomos pra casa dele. Chegamos lá, ele abriu a porta, e chamou pela mãe dele.
Pattie: espera ai filho.
Dayane: vou me esconder - me escondi na atrás da porta. Ela veio até ele. E ele fez uma cara triste.
Pattie: ooi meu filho, que carinha é essa? cadê a Day?
Justin: então mãe.. ela...
Dayane: tááá aqui - eu apareci toda animada, rs
Pattie: Dayaneee - ela veio e me deu um abraço
Pattie: que bom te ver novamente
Dayane: eu que digo - sorri. Conversamos um pouco, depois eu fui arrumas minhas coisas, ia ficar no quarto do Juss, hehehe (6)  
Dayane: aaaaaah quero ver o pessoal, vamos na casa da Cait, faaavor
Justin: não, vai lá, eles não querem me ver
Dayane: ah, larga de ser bobo, e vamos comigo - peguei na mão dele, e saímos. Fomos pra casa da Cait, e ela atendeu a porta.
Caitlin: AAAAAAH
Dayane: AAAAAAAAH - nos abraçamos, ela me abraçou muito forte
Dayane: amiga.. tô ficando sem ar
Caitlin: ah, desculpa, hehe- ela me soltou, ela olhou pro Justin
Caitlin: ooi Justin - ela sorriu de lado
Dayane: nada de amigos sem se falar ok? aaaaaabraço- eu empurrei os dois, e eles se abraçaram.
Caitlin: entrem- nós entramos.
Caitlin: Chriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiis, vem aqui - ele apareceu, tão fofinho.
Chris: ooi Day - ele veio até mim e me abraçou.
Dayane: vocês também, não tem nada do que ficar sem falar um com o outro u.u
Chris: é
Justin: é - eles deram um toque de mão. Ai eles foram pro quarto jogar '--
Dayane: eu quero a Gabi, a Jullie, o Chaz e a Aline, e o Ryan.*-*
Caitlin: vou ligar pra todos- ela ligou, e eles iam vir pra cá. Uns 20 minutos depois, eles chegaram. As meninas pularam em cima de mim, gritaram, rs.
Dayane: ai eu tava com muita saudade de vocês
Chaz: aaaaai amigaaaa - ele imitou gay, ele sempre faz isso, kkk
Dayane: doido - eu joguei amofada nele, ele veio até mim e me abraçou. E o Ryan também.
Caitlin: os meninos estão lá no quarto
Ryan: ok - eles saíram.
Gabi: atéé que fim vocês voltaram
Jullie: é mesmo
Aline: até que fim você voltou né, rs?
Dayane: é, tava muito depressiva lá, rs. Mais eu vou voltar gente :/
Todas: aaaaaaah D:
Dayane: mais vou ficar aqui até terminar as férias.
Todas: eeee :D - conversamos muito e muito. Elas disseram que a Jessic tinha saído do país, ainda bem.
Os meninos apareceram lá na sala.
Chaz: agente vai jogar bola, vocês querem ir?
Jullie: pode ser - nos levantamos, e saímos.
Jullie: Day, eu não te falei, eu tô namorando com o Chris - eu começei a gritar, e todo mundo olhou pra mim
Dayane: que gente? '-'  aaaaaaah amiga, que legal ,felicidades- abraçei ela
Jullie: obrigada- chegamos no campo, nós meninas, sentamos na arquibancada, o Justin tirou a camisa e jogou na minha cabeça, ai que cheiro bom :B
Justin: hehehe, foi mal - eu tirei a camisa, não a minha camisa né, kk, a camisa dele que tava na minha cabeça. E todos tiraram, que beleza, que beleza, kkk.
Dayane: cara, é hoje - fiz carinha de safada
Cait: o que menina? o.o
Dayane: hehehe, é hoje que eu faço esse menino delirar
Todas: safaaaadinha
Dayane: sério gente, tá subindo um calor, vendo ele todo suadinho, sem camisa. Vou paraaaar.
Aline: sério que você vai transar com ele?
Dayane: aaah com certeza - mordi meu lábio. Nessa hora ele olhou pra mim, e piscou. Morri. Ficamos lá, até escurecer. Quando terminou Justin veio até mim, todo suadinho, qui diliça, e deu um beijo super selvagem.
Pessoal: uuuui - percebi que o pessoal foi saindo. Ficamos em ar e paramos. Eu levantei, ele tava com cara de psicopata [ não sei como escreve, rs ]
Dayane: tá dando medo, para- dei a blusa pra ele, e ele botou no ombro
Justin: uhh vou te comer, kkk - olhei pra ele tipo " ah sério? "
Dayane: morrendo de medo - ele me puxou pela cintura, e nossos corpos colaram, e eu senti o volume do seu amigo, não, ele não estava excitado, mais nossos corpos estavam muito juntos. Ele chegou perto do meu ouvido e falou:
Justin: deveria ter.. porque eu sou bem mal. - e mordeu a ponta da minha orelha. Ô diliça. hehe.
Dayane: é? eu gosto de um homem selvagem - me soltei dele e fui andando na frente. E ele  veio andando atrás.
Chris: pensei que vocês iam se comer ali mesmo
Dayane: aaah besta, kkk. - Justin pegou na minha mão, e fomos andando, iamos na lanchonete comer algo, todo mundo. Chegamos lá, sentamos, comemos e pagamos. Cada um foi pra suas casas, e eu e Justin andando naquelas ruas escuras, sem ninguém. ô tentação. Meu celular começou a tocar. Era minha mãe.
Dayane: ooi mãe
Mãe: ooi, tudo bem?
Dayane: uhum
Mãe: tá bom então.. tá aonde?
Dayane: indo pra casa, tava na casa da Caitlin
Justin: mentira
Dayane: cala a boca menino
Mãe: já tão brigando de novo?
Dayane: não não, hehe
Mãe: então tá, vou desligar, beijos te amo
Dayane: beijos, manda um bj pro meu pai, também te amo
Mãe: tá bom, tchau. - desligou.
Dayane: ai seu chato, bobo, feio u.u
Justin: ciumenta, feia e boba
Dayane: implicante
Justin: marrenta
Dayane: tarado
Justin: linda - ele parou e ficou na minha frente, com a mão na minha cintura
Dayane: delicia
Justin: gostosa- ele botou a mão na minha bunda e apertou. Como eu tava de saia, ele passou a mão na minha vagina, por cima da calcinha. E eu me tremi inteira.
Justin: molhadinha né?
Dayane: fazer o que né? você me deixou assim - mordi o lábio dele.
Justin: haha, vamos.. eu tô cansado - quero vê se ele vai continuar cansado pra fazer outra coisa. Chegamos em casa, a mãe dele já tava dormindo, ele foi tomar banho. E eu fiquei esperando ele sair pra eu entrar. Ele acabou saiu só de cuequinha box, aaah :B e eu entrei. Tomei banho, quando sai do box, coloquei um oléo na pele pra ficar bem cherosinha, kkk, e coloquei essa lingerie...


SURPRESA, hehehe

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaa logo por favor to tendo um treco aki.pleaseeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, put'z como tu faz isso comigo ?! Isso é mt maldade tá! u.u cortinua, please *--*

    ResponderExcluir
  3. eiiita nóis, kkkkkkk
    pensei que vcs iam se comer ali mesmo também kkkkkkkkkkkkkkk
    menina má, continuaaaaaa

    ResponderExcluir