Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 2.

Pensei que ele não iria gostar da notícia, que iria me abandonar.. mas ele abriu um enorme sorriso, e veio até mim e me abraçou.
Justin: tá falando sério?
Eu: você acha que eu brincaria com uma coisa dessas?
Justin: cara.. eu vou ser pai?
Eu: e eu vou ser mãe.. vou ser mãe com 14 anos, sem terminar os estudos, e meus pais.. ai meu Deus, os meus pais - eu sentei na cama
Justin: calma amor, eu estou com você, você acha que eu vou te deixar sozinha?
Eu: eu vou ficar horrível, enxada, gorda, com olheiras, pra que você vai querer uma garota assim com tantas meninas lindas e magrinhas que vão ficar aos seus pés? - ele riu
Justin: você acha mesmo que eu ligo pra isso? você vai ficar linda,vai ser a mãe mais linda do mundo, e eu só quero você.
Eu: verdade?
Justin: é claro - ele sorriu, e eu abraçei ele
Eu: obrigada, mais como isso aconteceu?
Justin: melhor eu te contar... na última vez que fizemos sexo, quando terminamos, eu tinha visto que a camisinha tinha estourado, mais não te falei pra não ficar preocupada.
Eu: mais amor, se você tivesse me falado, eu teria ido no médico, teria tomado a pílula do dia seguinte.
Justin: eu não sabia, agora já era
Justin on:
Quando ela me falou, que estava grávida, eu não acreditei, bom quer dizer, até acreditei. Eu estava feliz, eu sempre quiz ser pai, e eu queria construir uma família com ela, mas estava cedo. Mais tudo bem, eu iria amar essa criança, iria cuidar dela, ia lhe dá carinho, afeto, amor, tudo que ela precisasse. Problema agora.. é os pais dela, a minha mãe.. eles vão ficar chateados, mas a culpa nem foi nessa, nós nos protegemos poxa !
Eu vou com a Dayane até o fim.
Justin of / Dayane on
Eu: um filho agora vai acabar atrapalhando sua carreira..
Justin: lógico que não, assim que nascer eu tiro férias.. você não tá pensando em..
Eu:não, tá maluco? Eu vou ter esse bebê, eu vou amar ele, eu vou cuidar muito bem dele, mais eu nunca iria abortar.
Justin: ah ainda bem - eu me deitei na cama, ele deitou do meu lado.
Justin: eu te amo Dayane - ele me beijou, eu sabia que ele não iria me deixar, sabia que me apoiaria. Terminamos o beijo e eu disse:
Eu: eu também te amo - ele passou a mão na minha barriga
Justin: e também já amo essa pessoinha - e sorrimos. Ficamos ali, conversando, até que eu escuto a porta lá em baixo. Justin iria ligar pra mãe dele, pra ir lá, é melhor contar logo. Eu e ele descemos, ele comprimentou meus pais.
Eu: mãe, pai, temos uma coisa muita séria pra contar pra vocês
Mãe: ihh, nada bom, lá vem bomba - ela e meu pai sentaram no sofá
Justin: só esperem minha mãe chegar - eu e ele sentamos no outro sofá, uns 10 minutos depois, a campainha tocou e eu abri.
Eu: ooi Pattie *-* - eu abraçei ela
Pattie: ooi fofa
Eu: entra - ela entrou, falou com meus pais e sentou.
Eu: não sei nem por onde começar
Pai: que tal pelo começo? - tosco, kkk
Eu: hahaha '--
Justin: bom.. é assim, vocês sabem que eu e a Dayane já.. ah vocês sabem
Eu: é vocês sabem
Pattie: transaram né? ãn sei.. continuem
Eu: então... a última vez, foi mês passado
Mãe: usaram camisinha né?
Eu: exatamente isso mãe
Pai: não usaram? - ele alterou a voz
Eu: caaalma pai, deixem eu falar poxa.. então, nós não sabiamos, mais a camisinha tinha estourado
Pattie: isso quer dizer que? ...
Eu: tsc, quer dizer que eu tô grávida, pronto, falei - medo, medo, medo
Mãe: como é que é Dayane? eu não ouvi isso ouvi?
Eu: mãe, foi sem querer, por favor, entende
Pai: seus inrresponsáveis
Eu: inrresponsáveis nada, a culpa não é nossa se a camisinha estorou ! - eu levantei, e tive coragem de encara-lo pela primeira vez na vida.
Pattie: Justin, como você pode ter deixado isso acontecer?
Justin: mãe, a culpa não é minha, nem dela, ok?
Mãe: me diz, e agora, você tem 14 anos, tá na oitava série, você Justin, tem uma carreira pra seguir, vários shows, e me digam, como vão cuidar desse filho?
Eu: eu estudo por um tempo, depois quando estiver perto dos 9 meses eu paro, e faço supletivo.
Justin: é eu paro, por um tempo.. não sei, mais agente vai ter esse filho e pronto
Pai: Dayane, vai embora
Eu: como é que?
Mãe: não Edivaldo, tá maluco? - é, o nome do meu pai é estranho
Edivaldo: não, ela tem que aprender
Justin: você não pode fazer isso com ela, esse é o momento que ela precisa de apoio
Pai: cala a boca muleque
Pattie: opa, calma aê - eu subi furiosa, não acredito que meu pai tava fazendo isso. Peguei uma mochila, e enfia tudo que eu precisava lá, fechei a porta do quarto, desci, abri a porta, saí e fechei com toda a força.
Justin on :
A dona Marlene começou a chorar, o pai dela só podia ser maluco mesmo. Eu saí dali, e fui atrás dela, o elevador não chegava eu ficava apertando desesperadamente até que ele chegou, eu tenho poderes, sou foda (h). Entrei no elevador, e apertei pra portaria, parecia que nunca chegava, e ainda parou em um andar só de scanagem, porque não entrou ninguém. Quando chegou na portaria, eu saí correndo lá pra fora, e ela estava sentada na calçada chorando. Que vontade de dá um largadão no pai dela, mais quem seria maluco era eu, porque o pai dela... e boladão, e sabe.. meio fortinho. Fui até ela, sentei do seu lado, e encostei sua cabeça no seu peito, odeio ver ela chorando.
Justin of / Dayane on
Não acredito que meu pai fez isso comigo, ele poderia ter me batido, algo que ele nunca fez. Mais me expulsar de casa?
Eu: e agora Juss, o que eu faço?
Justin: você fica lá em casa, agente pode procurar um apartamento pra gente.
Eu: sério? - eu olhei pra ele, e ele limpou minhas lágrimas
Justin: claro - a Pattie desceu, e foi até agente
Pattie: Justin, pegue seu carro, e vamos nos três pra casa.. ou melhor, quatro né? - ela sorriu.
Justin:não ficou chateada mãe?
Pattie: não '-'
Justin: sério?
Pattie: uhum - nós abraçamos ela
Pattie: ai, eu vou ser vó, tudo bem, eu não tenho cara, sou super nova, tô mais pra irmã de vocês do que pra mãe e avó, mais tudo bem. - nós três rimos. Ela foi pro carro dela, e eu fui no carro com Juss. Chegamos na casa dele, ele estacionou e entramos.
Pattie: querida, você tem que começar ver as coisas, onde você vai fazer o pré-natal, o médico.. essas coisas.
Eu: é.. eu sei, você poderia me ajudar?
Pattie: claro
Eu: obrigada - ela me abraçou
Pattie: vou estar aqui com você, ok? - ela passou a mão no meu cabelo
Eu: obrigada de novo - sorri
Fui pro quarto do Justin, e ele foi tomar banho. Passei a mão na minha barriga, eu devia está com 2 semanas, é o tempo que minha mestruação não veio mais. Meu estômago embrulhou de novo, eu bati na porta do banheiro.
Eu: amor, deixa eu entrar
Justin: entra - eu entrei e fui direto pra vaso, e coloquei pra fora, apenas água. Me levantei dei descarga, e fui até a pia lavei a boca.
Justin: você não comeu nada hoje né?
Eu: não, só um pouquinho daquela comida - olhei pro espelho, eu estava pálida, meus lábios não tinham cor, estava com olheiras bem fundas. Ele saiu do box, se enrolou na toalha, foi até mim, e virou meu rosto pra ele de leve.
Justin: você não parece nada bem
Eu: é, eu sei - eu saí do banheiro, peguei um pijama, e entrei no banheiro de novo, e tomei meu banho. Saí, coloquei o pijama.

Continua...

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaah que trááááágiiiiiicooooooooo
    que dó , ela vai ser mãe ! mãe ! ( aah nao mariane ela vai ser pai kkk tah parei)
    e esse pai, OMG continuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAA TA SUPER LEGAL,TADINHA Q PAI SEM NOÇAO ELES N TIVERAM CULPA MAIS MESMO ASSIM,TO AMANDO COMTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Continua.Continua.continua *-*

    ResponderExcluir
  4. Continua'h
    eu já falei que você é muito sem
    graça e para na melhor parte ....
    rsrsrs'

    ResponderExcluir