Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 4.

Eu: ai Juss, vai se arrumar vai
Justin: preguiça
Eu: vou contar até três, 1...- ele continuou deitado
Eu: 2..- ainda deitado
Eu:3 - ele levantou e entrou no banheiro. hahaha, eu sou demais (h) mentira, kkk. Fui pra sala, e fiquei vendo tv enquanto esperava ele. 15 minutos depois ele apareceu, nós saimos, entramos no carro e fomos até um apartamento que tinha a venda, que já tinha os móveis e tudo. Chegamos lá, o cara mostrou o apartamento pra gente. Era muito bonito.
Cara: vou deixar vocês dois a sós - e ele saiu.
Justin: e ai, o que você achou?
Eu: ótimo - eu sentei em uma poltrona
Justin: imagina nós dois morando sozinhos - carinha de safado
Eu: não ia acontecer nada '-'
Justin: haha, para
Eu: sério, se você me estressar, eu te jogo pela varanda - ele se assustou, kkk
Justin: você não seria capaz, não saberia viver sem o Bieber aqui - ele apontou pra ele
Eu: kkkk, é... poderia fazer isso não, porque imagine.. matar o pai do meu filho, ia me chamar de assassina pro resto da vida
Justin: bem que você tem uma carinha em.. - eu me levantei, fui até ele, e dei um tapa nas costas dele
Justin: tapa de amor não doí u.u
Eu: aé - eu levantei a mão de novo
Justin: não não, mentira, dói sim, hehe
Cara: e ai, já conversaram?
Justin: já já, agente vai ficar
Eu: vamos? - eu olhei pra ele
Justin: aham - então ele deu papéis pra assinar, blá blá, aquela enrolação toda. Ah, nós iriamos morar juntos, só eu e ele. Voltamos pra casa e fomos contar a novidade pra mãe dele.
Justin: mãaaaae - ele gritou
Eu: ai escandaloso - ele me deu língua, e me deu um empurrãozinho de leve.
Eu: aaaaaah chato u.u - eu passei na frente, e ele levantou minha saia, e começou a rir
Justin: você tá com calcinha da Hello Kitty?
Eu: tôô ):  - disse com vergonha, e ele não parava de rir
Eu: Pattiiiiiie, olha só, o Justin tá rindo da minha calcinha - eu tava gritando sem nem saber se ela tava em casa. E ela apareceu na sala
Pattie: escutei vocês dois lá do quarto- ele ainda ria
Eu: para menino, eu vou mandar sua mãe te dá uma cintada
Pattie: ele tá merecendo mesmo
Justin: tchau, vou pro meu quarto - eu que começei a rir, a Pattie acompanhou ele com o olhar.
Pattie: e ai, o que conseguiram? - nós sentamos no sofá
Eu: bom, agente comprou um apartamento, é a uns 15 minutos daqui.
Pattie: eu vou ficar sozinha aqui? DD:
Eu: aaah tia, fica assim não, você vai tá sempre comigo com o chato do Justin
Pattie: é.. acho que sim, espero, mais parabéns, e você tem outra responsabilidade
Eu: é.. tô ligada
Pattie: bom, eu vou sair, combinei de me encontrar com uma amiga
Eu: ok, boa diversão
Pattie: obrigada querida- ela deu um beijo na minha testa, e saiu.

Amanhã respondo os comentários, beijos

2 comentários: