Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 3.

Saí do banheiro, Justin não estava no quarto e eu fui até a cozinha. Pattie estava lá.
Pattie: fiz uma comidinha pra você - ela colocou o prato na mesa
Eu: obrigada Pattie
Pattie: de nada, vou dormir, qualquer coisa me chama - ela deu um beijo na minha cabeça, e eu fiquei lá comendo. Quando terminei, lavei a louça, voltei pro quarto, agora Justin estava lá, entrei no banheiro e escovei os dentes e deitei. Meu celular fez barulinho de mensagem, peguei e era minha mãe, estava assim " Filha, eu te amo muito, e vou estar com você ". Que linda, respondi " Mãe, eu também te amo, e obrigada ". Estava virada de costa pra Justin, ele me abraçou de lado, e dormimos de conchinha. Acordei no outro dia, umas 9:30. Justin já tinha saído, acho que foi ensaiar. Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, coloquei um short jeans, uma blusa básica preto, coloquei um sándalia, pentei meu cabelo, peguei minha bolsa, e saí. Fui até alguma clínica. Cheguei lá, falei com a recpecionista [ sei lá como escreve, rs] e ela me levou até uma sala, ela abriu a porta pra mim, eu dei obrigada, e ela fechou a porta. 
Drª: Olá moçinha, bom dia, eu sou a Drª Lola - ela era muito simpática
Eu: Bom dia, eu sou Dayane- dei um sorrisinho
Drª: sente-se - eu me sentei, e começamos a conversar. Eu ia fazer tudo com ela, o pré-natal, o parto, ela ia me ajudar, até se eu precisasse de conselho. E ela disse que eu estava com 2 semanas mesmo, que iria voltar lá quando tivesse 1 mês.
Eu: obrigada drª, até mais
Drª: até querida- saí da sala, andei no corredor, usei meu poder da mente pra porta abri quando chegasse perto, kkkkk e saí. Fui a pé mesmo, meu celular tocou  , e eu atendi, era meu bebê. 
Eu: ooi bebê
Justin: amor, onde você tá? eu tava ligando pra casa, mais ninguém atendia 
Eu; ah, eu vim aqui na clínica, e já sei até quem vai me acompanhar durante esses longos 9 meses
Justin: aah, porque você não me disse? 
Eu: porque você estava ocupado '-' - eu passei na frente de uma loja de bebês, aaah que lindaaaa as coisinhas. 
Justin: tira isso da cabeça, eu nunca vou estar ocupado pra você
Eu: ah.. então tá bom - eu chutei um pedrinha 
Justin: vou voltar a ensaiar, vai pra casa tá? 
Eu: não amor, eu vou pra casa não '-- 
Justin não? - ele disse meio assustado
Eu: lóoogico que eu vou cabeça 
Justin: aaatá, tá bom, beijos, te amo
Eu: também te amo, beijos - e desligamos. Parei pra tomar um frozen, e fiquei lá sentada. Quando terminei, fui pra casa. 
1 mês depois...
Minha barriga está começando aparecer, até que tá bonitinha? hehe. Minha mãe vem sempre me ver.. mais meu pai.. não falo com ele ainda. Isso é triste. Eu e Justin estamos procurando apartamento pra nós. Já fui na minha consulta, e o bebê está bem, está começando a se formar *-* 
Eu: vai ser menina u.u
Justin: não, menino
Eu: menina
Justin: não, tem que ser menino pra mostrar pra ele como se pega um garota de jeito
Eu: menina, porque eu vou ensinar a ela coisas sobre o amor, e que não pode ser boba com os meninos, se for um menino, eu vou ensinar ele como tratar bem as garotas, diferente de você mocinho, que vai querer ensinar a " pegar " - eu pressionei o nariz dele com o dedo indicador. 
Justin: você e seu jeito de certinha
Eu: mais estou falando a verdade
Justin: podia ser casal de gêmeos - ele disse olhando pra um ponto fixo, eu olhei pra ele com os olhos arregalados
Eu: kkkk, se eu não sei cuidar nem de um, imagina dois o cabeção - me levantei da cama, e fui até a cozinha, e bebi água, ele veio atrás de mim
Justin: mais no futuro agente vai ter mais né? 
Eu: tive nem o primeiro ainda, mais.. vamos sim 
Justin; quantos? uns 11? - eu cuspi a água na cara dele, kkkkkkkkkkkkkkk
Eu: ah desculpa bebê, foi sem querer, deeesculpa - eu peguei um pano,e fiquei secando o rosto dele
Justin: muito obrigado, vai ter volta, você vai ver - ele tava segurando pra não rir
Eu: tá bom u.u - sequei o chão que tinha molhado um pouquinho.Voltamos pro quarto, e fomos procurar apartamento em alguns site, já que amanhã ele estava livre nós iriamos ver alguns. Fomos dormir. 
Justin: Dayane, acorda - ele disse me balançando
Eu: ah não, amanhã 
Justin: tá bom então
Justin on :
Muahmuah, hoje vai ter a vingança, fui até a cozinha, peguei um copo, enchi de água e fui até ela, tadinha, kk.  Joguei o copo de água no rosto dela e ela levantou toda assustada. 
Dayane: seu idiota - ela levantou e saiu correndo atrás de mim, era tão bonitinho ver ela irritada, entrei no quarto da minha mãe, que ainda dormia. 
Eu: haha, você nunca vai me pegar 
Dayane: eu já fiz isso várias vezes besta u.u 
Pattie: ai.. oque houve? 
Dayane: seu filho me acordou super " carinhosamente " 
Pattie: Justin, isso é jeito de acordar sua namorada? 
Eu: aham - ela tava em lado da cama, e eu no outro, ela passou pro meu lado, e eu saí correndo de novo. 
Dayane; hihi, tchau sogrinha - ela fechou porta 
Justin of/ Dayane on 
Ah, não acredito que ele fez isso ! 
Eu: Justin Drew Bieber, vem aqui agora, na minha frente u.u - ele ficou na minha frente. Eu fiquei olhando pra ele. 
Justin: eu disse que ia ter volta
Eu: você vai trocar os lençois, e colocar os molhados pra secar, enquanto eu me arrumo 
Justin: aah nãooo
Eu: é um homem bem pequeninho, vai logo - fui pro banheiro e tomei banho e coloquei essa roupa: 
Saí do banheiro, ele tava deitado na cama. 
Eu: não acredito - ele deu um pulo
Justin: é dei um cochiladinha aqui, hehe - eu sabia que ele não ia fazer aquilo sozinho, e o ajudei. 
Eu: eu sou tão boa, que eu até te ajudo, você tem muita sorte por me ter - nem me acho, kk
Justin: se acha mané - empurrei ele na cama, subi em cima dele, e dei um beijo nele. Depois me levantei
Eu: pra vê se você acorda 
Justin: se acordei em.. 

Continua
Respondendo comentários :
Welove: siiiiiiiiim, trágiiiico, quer dizer, não tão trágico assim, eu amo bebês, e sonho em ser mãe, mais não agora. KK, magina, ela vai ser pai, rs. E esse meu pai não é? Bravo.. muito bravo

Anôni: siiiim, meu papis super sem noção, não pensa, rs. Tiveram culpa nenhuma, o negoço que era vagabundo.

Alany: kkkk, eu amo fazer isso, gosto de torturar, rs. Eu domino essa arte (h) 

2 comentários:

  1. aaah, seu pai é muito bravo HUHU'
    mais continua, que tah perfeitaoooo

    ResponderExcluir
  2. você ama fazer isso né mais depois vai sair no jornal,uma garota morre o motivo de sua morte ainda não identificada,ai aparecer o meu nome ai você vai penas assim do que ela morreu,ai eu vou aparecer no seu pensamento e fala assim,é por que você mata agente de curiosidade você para na melhor parte...(exagerei agora né mas tudo bem')
    rsrsrs'
    beijos !!!
    segue eu to seguindo,e lê o meu depois comenta por favor. !
    thank you !

    ResponderExcluir