Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 8.

Pattie entrou no quarto, com aqueles seus lindos olhos brilhando,  e abriu um largo sorriso.
Eu: Que bom que você veio, já estava com saudades !
Pattie: Estava com saudades, e ansiosa pra conhecer minha netinha - ela me abraçou.
Eu: Pegue ela - ela foi até o berço, e pegou a Megan.
Pattie: Ela é linda, acho que puxou a mim - nós rimos. Bateram na porta.
Eu: Entra- abriram e era a drª Lola.
Lola: Como está a mais nova mãe?
Eu: Bem, obrigada - eu sorri
Lola: Que bom, e a Megan?
Eu: Melhor ainda, rs. Obrigada por tudo drª.
Lola: De nada, é este o meu trabalho. E, uma novidade, você está de alta, e terá que trazer a princesinha daqui a 1 semana pra sua primeira consulta ok?
Eu: Ah, sim tudo bem. Que ótimo, vou sair daqui, e finalmente ir pro meu doce lar - respirei fundo.
Lola: Pois é, antes de sair, vá até minha sala está bem?
Eu: Ok - sorrimos, e ela saiu.
Pattie: Day, Justin parecia meio irritado, o que aconteceu? Brigaram?
Eu: Não, eu não sei não...  - achei melhor não falar, pra ela não ficar preocupada.
Pattie: Hm..Vou arrumar suas coisas
Eu: Pode deixar, eu arrumo
Pattie: Não, fica ai quietinha que eu arrumo - ela me deu a Megan.
Eu: Então tá...  Minha bebê, nós vamos pra casa finalmente, e você vai ver seu quarto lindo de princesa - ela estava de olhos abertos, e deu um sorriso. Que linda !
Pattie: Tudo arrumadinho, vamos?
Eu: Ah, claro. Sabe dos meus pais?
Pattie: Desculpe, esqueci de falar, eles foram pra casa, e disse que é pra você ligar pra eles !
Eu: Tá bom - desci da cama, e coloquei o chinelo. Meu amor entrou no quarto.
Justin: Vamos pra casa minhas lindas? - eu sorri, e ele me deu um selinho
Eu: Com certeza - saímos daquele bendito quarto. Eu fomos até a sala da drª Lola. Bati na porta.
Lola: Entre - nós entramos ela estava escrevendo algo.
Eu: Estamos indo... - ela se levantou.
Lola: Aaah que pena, quer dizer, pra mim, porque pra vocês não - nós rimos.
Eu: Muito obrigada por tudo tudo mesmo - eu a abraçei.
Lola: Não a de que, cuidem bem dessa boneca, e você mocinho, cuide bem das suas mulheres, principalmente dessa aqui - ela deu um tapinha de leve na minha cabeça.
Justin: Haha, pode deixar ! - nos despedimos direitinho e saímos daquele hospital. Fomos pro carro sentei atrás com a Megan, e Pattie foi na frente. Deixamos ela em casa, e fomos pra nossa. Chegamos lá, ele pegou as bolsas, e eu sai.
Eu: Justin?
Justin: Hm?
Eu: Ainda tá sujo lá em cima? Daquele dia sabe... - Ah, minha mão continuava enfaixada, mais já já iria tirar os pontos.
Justin: Não, dei a chave pra sua mãe, e ela limpou.
Eu: Ah que bom - fui andando na frente. Subimos e entrei em nossa casa.
Eu: Finalmente !
Justin: É - fui até o quarto da Megan, e coloquei ela no berço, ela dormia, parecia um anjo.
Eu: Agora, esse vai ser seu quarto, mamãe pediu pro moço pintar ele todo de lilás,e branco, porque eu sabia que ia combinar com você - falei baixinho apoiada no berço, e passando o dedo indicador de leve no sua testa. Justin chegou e me abraçou por trás, e deu um beijo na minha bochecha. Eu me virei pra ele, e lhe dei um beijão.
Justin: Quando vamos matar a saudade de vez? Faz tanto tempo... eu tô ficando maluco ! - ele disse dando beijinhos no meus pescoço.
Eu: Só mais um tempinho, e eu vou te satisfazer como nunca ti satisfiz.

Continua...
Carol: Prontinho minha lienda *--*

Alany : haha, ele ainda vai aprontar. hehe, uimá. Se bem que tinha o pé né? kkk. 7 beijos :*

Mary: É verdade, mais tem uma desvantagem.. muito menino que não presta e feio em cima dela, rs. heheh, pode sim.

Welove: prooonto amor *-*

Tayná: Obrigada minha liendaaa. Morre nãaao, hahaha

Anônimo, Andressa: Pronto meus anjos (:


éMais se bem

4 comentários:

  1. A primeira a comenta!( dancinha tosca)
    A como você é safadenha em,é eu esqueci do pé,ela podia ter feito muitas coisas com o pé,eu só quero vê o que esse maluco vai fazer !
    By: Alany

    ResponderExcluir
  2. AAAAA , menina , você seeeeeeempre para nas melhores partes né ? KKKKKK
    É , que nem eu , só dá em cima de mim homens feios u.u uashuahsuash
    Continuaaa lovee *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaah , vo morrer sim , você para nas melhor partes , ausahsuas '
    muuito bom , continua , o próximo é (66 ' ? kk

    ResponderExcluir