Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 7.

Terminei de amamenta-la.
Eu: Pega ela amor, você ainda não pegou - dei a Megan pra ele. Ele se sentou na poltrona.
Justin: Oi minha princesinha, papai vai cuidar muito bem de você - e deu um beijo na testa dela, que linda aquela cena.
Eu: Justin, cadê a Pattie?
Justin: Eu vou ir pegar ela agora - ele sorriu, colocou a Megan no " berço " que fica ao lado da cama. Me deu um beijinho e saiu.
Eu: Apenas eu e você, novamente - olhei pra ela, e ela dormia. Passou alguns minutos.
Dayane of / Zack on:
Depois que eu terminei com a Dayane, nunca mais soube dela.. quer dizer, soube sim, aquele idiota do Justin ficou famoso, e eu vi que ela está grávida, eu preciso ver isso.
Zack: Você pode me dizer, onde fica o quarto da Dayane Barreto?
Mulher: Claro, deixa eu ver pra você- ela mexeu lá no computador.
Mulher: Quarto 267 - ela sorriu, bonita ela, e jovem, poderia da uns pegas nela. Fui andando pelo corredor.
Zack of /Dayane on:
Me deu uma vontade imensa de fazer xixi, então, eu fui no banheiro, acho que não tinha perigo nenhum em deixar ela ali. Me levantei, e entrei, fechei a porta.
Dayane of / Zack on
Cheguei no quarto, e não tinha ninguém, só a bebê. Cheguei perto dela, era muito linda. Peguei ela no colo.Ela poderia ser minha.
Zack of / Dayane on :
Saí do banheiro prendendo o cabelo, quando me deparo com Zack? Lembram dele?
Eu: O que faz aqui? - cheguei perto dele
Zack: Se você não terminase comigo ela seria minha filha e não daquele idiota !
Eu: Porque você está aqui? E não fale assim dele seu cafageste !
Zack: Vi numa revista que você ia ter um filho do Justin, então vim ver se era verdade ! - Justin entrou no quarto.
Eu: Larga minha filha agora seu verme !
Zack: não quero não
Justin: Mais vai largar ! - ele disse com raiva
Zack :Ela é linda demais! Aposto que vai ser gostosa igual a mão no futuro, quem derá que fosse agora, eu pegava.. com certeza ! E se eu não quiser larga-lá?
Justin: Ela é minha filha, se você você não larga-la agora, vou ter que der uns socos.
Zack: Hahaha, dúvido muito !
Eu: Larga a Megan Zack, por favor, o que você quer? Me diz?
Zack: Sabe o que eu quero? Você...
Justin: Olha só, você entra aqui, pega minha filha e ainda dá em cima da minha namorada? Ah não, tá merecendo uns tapas mesmo
Eu: Não, Zack, me dá ela, apenas isso, por favor - ele olhou pra mim, olhou pra ela, e me deu.
Eu: Obrigada
Justin: Melhor mesmo, não tô afim de meter a mão na tua cara não, saí logo daqui !
Zack: Não vai ficar assim não seus idiotas, vocês vão ver .
Justin: Hahah,isso, ameaça bastante, tô morrendo de medo - ele saiu do quarto puto da vida. Justin veio até mim
Justin: Tudo bem amor?
Eu: Agora sim - encostei minha cabeça no seu ombro.
Justin: Vou chamar minha mãe - assenti com a cabeça, coloquei minha princesa no " berço ", sentei na cama, e apoiei minha cabeça nas mãos, o Zack é barra pesada. Eu sabia que ele se envolvia com coisa errada antes de namorarmos, mais ele disse que faria nada pra machucar, e que cuidaria de mim. Mais agora, eu vi uma garoto totalmente diferente, sinceramente? Estou com medo do que ele posso fazer a mim, a Justin ou a minha pequena.
Créditos para : @LaahBiebers2 : http://loucaspelobiebers2.blogspot.com/




Continua...
Mary: Oh God, é verdade. Ela com a boca igual a do Justin, vai atrair atenção de todos os meninos , e aquele olhar penetrante. Hahaha, é mesmo, que linda, kkkk.

JustinInNordest: Ah amor,obrigada *-*

Fefe: Obrigada amor, tá ai !




7 comentários:

  1. primeiirinhoo , bebÊ continuaa , please !

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaa
    Continua'h to muito anciosa,cara logo agora ese babaca do zac tinha que aparecer,cara se ele fizer alguma coisa contra a Megan,ele vai se ver comigo!

    Respondendo a resposta do capítulo 6:
    Eu tinha esquecido desse detalhe né mas tudo bem,ainda bem que ficou tudo numa boa!
    Beijos !
    By: Alany

    ResponderExcluir
  3. Uii , só imagina , um monte de meninos em cima dela , quero ser ela , posso ? KKKK
    Continua amor ...

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaah continuuuuua , pooooooor favoooooooor
    beijos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaah , que perfeito , to amando , muito , muito mesmo , tá perfeito amor , continua , morrendo que curiosidadee -q

    ResponderExcluir