Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 10.

Fui pro meu quarto, entrei no banheiro. Assim que entrei, eu me lembrei daquele dia... Eu transbordava ódio, e fui tão louca ! Abri a gaveta e achei o que eu queria, o colar que Justin tinha me dado a 1 ano atrás, com a letra J, eu havia tirado porque nós viviamos brigando, ai eu quiz tirar. Coloquei ele de novo, fechei os olhos, e me lembro direitinho daquele dia, foi tão lindo.Voltei ao mundo real, tirei a roupa e entrei no banho. Me sentia meio dolorida e bem cansada. Tomei banho na água quente, e relaxei. Fiquei uns 15 minutos lá, saí do box, escovei os dentes, coloquei meu pijama, e deitei na cama, assim que deitei, eu dormi. Acordei as 03:30 da manhã com aquele bendito choro de criança, é, daqui por diante, por um bom tempo seria isso, fazer o que né. Me sentei na cama, olhei pra trás, o Justin estava dormindo. Coloquei o chinelo e fui andando bem devagar me arrastando, abri a porta do quarto, e o choro ficava mais forte.
Eu: Calma bebê, mamãe chegou - peguei ela, assim que a peguei, ela parou. Me sentei na poltrona, e sabia que ela estava com fome, e então a amamentei. Assim que terminei, continuei ali sentada com ela no colo. Acabei dormindo ali mesmo. Acordei com o sol entrando pelas brechas da cortina, minhas costas doíam, coloquei Megan de volta no berço, e voltei pro meu quarto, olhei pro relógio 06:30. Me deitei na cama e dormi. Parece que eu só dormi segundos, porque logo ela voltou a chorar, voltei a olhar pro relógio, 06:50. Eu bufei uns palavrões lá, e na hora que eu me levantei, o Justin me puxou e eu cai sentada na cama.
Justin: Deixa que eu pego ela pra você
Eu: Obrigada - eu sorri, fiquei esperando sentada. Ele chegou com ela, e ela tinha parado de chorar um pouco. Ele me deu ela.
Eu: Você come demais menininha - eu sorri, mesmo ela me dando uma noite mal dormida, eu amava demais aquela boneca. Logo a amamentei de novo, estava quase dormindo sentada, percebi que ela havia dormido. Coloquei ela na cama, no meio de nós dois. Fiquei passando meu dedo de leve na sua cabeça, e eu finalmente consegui dormir direitinho, vida de mãe, nada fácil... Acordei 13:00. Ela continuava lá, mais o meu bebê grandão não. Talvez ele estivesse na sala, ou sei lá ! Pra ela não cair da cama, peguei ela, e fui pro banheiro escovar o dente, tive que dá meu jeito. Fui pra sala, e meu amorzinho estava lá. Quando ele me viu sorriu, dei um selinho nele e sentei do seu lado.
Justin: A noite não foi fácil não é?
Eu: Não mesmo - sorri de lado.
Justin: Quer sair pra almoçar?
Eu É, pode ser... fica com ela enquanto eu me arrumo?
Justin: Claro que eu fico com minha princesinha - ele a pegou. Fui pro quarto, tomei banho, e coloquei essa roupa :
Coloquei uma rasteirinha, prendi meu cabelo em um coque, e fui pegar a Megan pra dá banho e arrumar-la. Dei meu primeiro banho nela *-*   Coloquei a roupinha super fofa e com cheirinho de bebê. Terminei de colocar, tava tão tão linda !
Eu: Ah que coisinha lindinha de mamãe - eu fiquei fazendo careta pra ela, e ela ficou sorrindo. Peguei o carrinho, quebrei a cabeça pra arrumar ele todinho mais consegui o/ . Coloquei ela dentro, e fui pra sala, enquanto esperava o Juss, fiquei passando maquiagem.
Justin: Vamos?
Eu: Uhum - nós iremos a pé mesmo, o restaurante que iamos era ali perto. Fomos andando devagar, e a Megan com olho arregalado querendo descobrir o mundo, rs. Quando chegamos no restaurante e entramos, eu vi sabe quem? Fazendo o que?


Continua...
Respondendo vocês *-*

Mary: kkk, viu que fofinhos?  Sim, safadinha, é .. talvez tenha, hihii.

Alany: E que conversas em? (66)

Anony: Pronto amor (:

Tayná: kkkk, então somos duas santinhas né? hahahaha. Obrigaaada flor *-*



4 comentários:

  1. Quem , quem , quem ? Conta conta conta hahaha' !
    Safadinha sim . KKKKK .
    Continuaa ...

    ResponderExcluir
  2. Continua'h
    sua malvada para na melhor parte,é são conversas mega sevilizadas,para não dizer ao contrário.!rsrsrs'
    By:Alany

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, mais fiquei curiosa, vc parou na melhor parte linda!! e que bom que vc conseguiu o ingresso pro show do nosso lindo, fiquei feliz por vc! :D.....BIEBER FEVER!!!!!!!!!

    ResponderExcluir