Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 9.

Empurrei ele de leve, e saí do quarto. Haha, coitado, deve está subindo pelas paredes. Fui até a cozinha, e parece que minha mãe tinha feito comida, peguei um prato, coloquei a comida, e comi. Depois que terminei, lavei o prato, e fui pro meu quarto. Justin estava tomando banho, então, fui desfazer a bolsa, e tiras as roupas, coloquei as sujas no cesto e as limpas no armário. A campainha tocou, e eu fui atender, quando a abri a porta, eu não acreditei. Era a Thalyta, não a via, a muito tempo, desde que eu saí do Brasil. Nós tinhamos nos comunicados apenas pela internet.
Eu: Amigaaaaa - abraçei ela.
Thalyta: Oiiiiii - ela correspondeu.
Eu: Louca, como me achou?
Thalyta: Você sabe que eu sempre dou um jeitinho né? - ela piscou um olho.
Eu: Hahaha, sei disso, entra ai - ela entrou, e sentamos no sofá.
Eu: Caaaara, que saudade de você, que saudade de todos de lá, como estão?
Thalyta: Também estava com saudades. Estão bem, e com saudades suas
Eu: Eu tenho que ir fazer uma visitinha a todos - sorri
Thalyta: É verdade... mais ai, cadê minha sobrinha?
Eu: Está dormindo, daqui a pouco ela acorda
Thalyta: Tô doida pra ver ela, deve ser linda !
Eu: Mais ela é mesmo, rs.
Thalyta: Rs. E o seu " marido? " - ela disse fazendo aspas.
Eu: No banho - sorri. Na mesma hora, ele apareceu na sala secando o cabelo com a toalha, e sem camisa.
Justin: Opss... - ele ficou nos olhando
Eu: Volta pro quarto garoto ! - joguei a almofada nele, a Thalyta riu, e ele saiu.
Thalyta: Não estou dando em cima dele, mais ele é lindo
Eu: É, eu tenho bom gosto- nós rimos. Ele apareceu lá na sala de novo, agora com camisa, acho bom, hehehe.
Eu: Justin, essa é minha amiga Thalyta
Thalyta: Olá - ela se levantou, e deu dois beijinhos na bochecha dele.
Justin: Prazer - ele sorriu. E ela sentou de novo.
Justin: Amor, eu vou lá embaixo, o Jaden vai vir ai, vou ficar esperando ele.
Eu: Hm, tá bom - ele me deu um selinho, e saiu.
Thalyta: O Jaden? Jaden Smith?
Eu: Não, Jaden o cachorrinho que temos- falei com irônia
Thalyta: Ah sem graça - ela me deu língua e eu ri. Escutei choro de neném.
Eu: É, a bela adormecida acordou do seu sono - me levantei, e suspirei.
Thalyta: Não quero ser mãe nem tão cedo
Eu: Você acha que eu queria? - fui andando em direção ao quarto da Megan, e ela veio atrás de mim.
Thalyta: Hmm... não
Eu: Pois é, mais acidentes acontecem, agora que aconteceu, eu tenho que me responsabilizar, e sabe... foi um acidente tão bom, acho que eu gosto dessa idéia de ser mãe, você sabe que sempre fui apaixonada por bebês não é?
Thalyta: Anw que fofa, eu sei disso - entrei no quarto dela, e ela chorava. Peguei ela no colo, e assim que a peguei ela parou. Sentei na poltrona, cantarolando bem baixinho, e ela voltou a dormir. Taly chegou perto de mim.
Thalyta: Ela é muito linda, parece uma boneca
Eu: Quer pegar? - ela balançou a cabeça, coloquei Megan em seus braços.
Eu: Sabia que você o Jaden dá uma casal bem bonitinho? - rs, é verdade. A Thalyta é tão linda, ela é negra, tem os olhos bem pretinhos, um sorriso muito bonito, e seu cabelo todo enroladinho, muito fofa *-*
Thalyta: Ah para - ela sussurrou
Eu: Verdade, são tão fofinhos, tudo bem, ele é alguns meses mais novos, mais, e dai? O Justin é 4 anos mais velho que eu u.u
Thalyta: É eu sei, não tem nada a vê essa parada de idade - escutamos vozes, dos meninos é claro.
Thalyta: Opa - ela me deu a Megan, e deu uma ajeitadinha, no cabelo. Coloquei ela no berço.
Thalyta: Como eu tô?
Eu: Ótima, vamos pra sala - ela respirou fundo, e fomos andando.
Eu: Oi Jaden - beijei a bochecha dele
Jaden: Oi  - ele sorriu, depois olhou pra Thalyta, e como olhou...

Continua...

Alany: hahaha, õõ/. É, até que sou, kkkk. Verdade, muitas coisas mesmo com o pé, o pé tem muitas utilidades, kkkk. Você vai ver o que ele vai fazer !

Mary: Sempre, hehehe, eu gosto de fazer isso. Ah, os homens feios que dão em cima de mim, kkkk. Mais nele só menino bom que pode vir, kkkkk.

Tayná: Eu sei, é pra deixar vocês curiosas. Principalmente nessas partes, hahaha. O próximo nem é ainda bebê :/ Mais pode deixar que eu capricho no cáp que tiver (6)

Dessa: Prontinho flor :]

8 comentários:

  1. Pois é ... ja vi , rolou um climático entre a Talyta e o BomBom KKKKKK' ~Uhul~ , proóximo filho , please AUHSUAHSUH'
    Continuaaa amooor *----* .

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaa, que lindo *-*

    ResponderExcluir
  3. hehe, será que rola? alguma coisa desse tipo (filho)? vai ter " jandem X talita [HOT] ?

    ResponderExcluir
  4. OMG que perfeitoooooo
    jaden e thalyta hein, sei nao hein USHAUHSA

    ResponderExcluir
  5. AAAAH , que lindo amr .
    É eu fico muuuuuuito curiosa , ruun !
    Ah , vai ter não :/
    Mas depois vai ter, haha :9
    #sousafada ,k :S

    ResponderExcluir
  6. Esse casal vai dar oque falar... 66'
    Cara aquele IBH que você fez...
    É você não "é" safada.

    ResponderExcluir
  7. O se tem pé da para fazer cada coisa que nós nem imaginamos,rsrsrs',e não da para mim vê eu vou ler, viu eu disse que eu sou inconveniente no msn!
    Beijos!

    ResponderExcluir