Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 5.

Justin: amooor, minha mãe saiu? - ele apareceu na sala todo desconfiado
Eu: aham
Justin: ainda bem - ele sentou do meu lado
Eu: tá com medinho né?
Justin: não - ele fingiu que não tava ligando
Eu: uhum, tá, tô com fome..
Justin: eu também, vamos sair pra almoçar
Eu: ok - nós saímos, e fomos até um restaurante. Chegando lá, fizemos nosso pedido, e ficamos esperando a comida. Quando chegou, eu comi a metade da comida. Era o suficiente, pelo menos pra mim, não sei se pro bebê. Acabamos, pagamos, e voltamos pra casa. Eram umas 17:30 da tarde.
Gente, eu vou adiantar a #ib, porque as coisas começam a acontecer quando o bebê nasce. 
Estou com 8 meses, parei de estudar, de ver meus amiguinhos. Eu e Justin já estamos morando no nosso apartamento. Minha barriga estava enorme, e eu fiz o exame pra saber o sexo, era uma menina *------*
O que eu queria, minha bonequinha. Seu nome seria Megan. Megan Silva Bieber , Silva é o meu, feio pra burro , mais tá. Justin e eu não estavamos muito bem não, sinceramente :s
Brigavamos muito, e quando brigavamos ele saia de casa, e ia não sei pra onde. Alguém sempre ligava pra ele e ele ia falar longe de mim, e isso era um dos motivos das nossas brigas. E outra, ele anda tendo uma amizade com aquela tal de Selena Gomez, que ódio. E ainda tem a droga da mídia, que fica falando que eles tem uma caso, que eu tô sendo traída, mais ele jura pra mim que não tá. Eu acredito..
E sabe aqueles desejos de grávida? Eu tinha um mais estranho que outro, kkk. Eu continuava brigada com meu pai, mais pelo menos, eu tinha minha e a Pattie que me apoiavam, e sempre comprar alguma coisa pra colocar no quarto da Megan.
Justin: tô saindo - ele apareceu na sala, e eu estava deitada no sofá vendo tv.
Eu: mais.. pra onde você vai?
Justin: pra festa de aniversário da Selena- ele coçou a cabeça
Eu: ah.. e você não me fala nada né? eu vou ficar a noite sozinha como você sempre tá fazendo? tá vai, tchau - voltei olhar pra tv
Justin: não fica assim amor, por favor- ele veio até mim, tocou no meu rosto, e eu tirei sua mão
Eu: saí, vai logo - eu falei com a voz trêmula.
Justin: tá bom então - ele bufou e saiu, e bateu a porta. Não Dayane, não chore. Dei uma cochiladinha. Acordei era 00:30. Fui pro quarto, peguei o lap top e abri o navegador. Aparece logo site de noticias, mais eu sempre ignoro. Mas dessa vez não tinha como ignorar, não mesmo.
Justin on:
Estava conversando com o pessoal, quando a Selena me chamou pra um canto.
Selena: achei que você poderia está com sede, peguei esse refresco pra você - ela me entregou o copo
Justin: ah, obrigado - sorri, e dei um gole. Uns minutos depois, eu começei a ficar tonta, minha vista ficou embaçada.
Justin: Sel, você colocou algo nessa bebida? - ela chegou perto do meu ouvido e disse
Selena: essa noite você será inteiramente meu Justin Bieber - e me beijou. Eu acabei retribuindo, como eu podia está fazendo isso? Traindo a garota da minha vida. Eu afastei ela.
Justin: não não, ficou doida? eu tenho namorada e além disso ela está grávida
Selena: e ela não pode te dá o que você mais deseja- ela passou a mão no meu amiguinho, e me beijou novamente.
Justin of /Dayane on
Muitas, muitas fotos dele beijando aquela coisinha magra. Que ódio. Como ele pode ter feito isso comigo? Como eu pude ser tão tonta? Fui até o banheiro, me apoiei na pia e me olhei no espelho.
Eu: ah minha filha, você tem um pai tão idiota - passei a mão na minha barriga, estava com muita raiva, tinha que descontar em algo. Fiz sem pensar, dei dois socos no espelho, um com cada mão. Rapidamente o sangue desceu, o espelho se quebrou é lógico. Fiquei mais nervosa ainda, estava perdendo muito sangue. Peguei o telefone, sujei ele todo, e mal conseguiar apertar os números.
Eu: atende, atende
Mãe: alô?
Eu: mãaae, vem aqui, por favor, agora - eu não conseguia mais falar, só conseguia chorar, ela desligou o telefone. Eu sei que estava vindo pra cá, fui até o armário, peguei dois panos, e enrolei nas minhas mãos pra prender o sangue. Minha mãe apareceu com o meu pai.
Mãe: Ah meu Deus, pega ela Edivaldo - meu pai me pegou no colo, descemos e fomos pro carro. Expliquei tudo pra minha mãe no caminho, e meu pai ficou muito puto, queria matar o Justin, ele disse se visse ele agora, atropelava ele, kkk.Meu pai passava em todos sinais vermelhos, desviava de todos os carros. Chegamos no hospital, fomos pra emergência, o médico me levou pra uma sala, tirou os panos e começou a limpar. Doía sim, e muito, mais a dor do meu coração era pior.
Dayane of/ Justin on
Garota maluca, eu saí dali, peguei meu carro e fui pra casa. Chegando lá, estava tudo acesso, fui até o quarto, e tinha sangue pelo chão, e no banheiro o espelho estava quebrado e mais sangue. Eu fiquei muito preocupada, liguei pra mãe dela.
Mãe: alô?
Justin: dnª Marlene, cadê a Dayane?
Mãe: haha, cadê a Dayane, onde será que ela tá? - ela disse sendo sarcástica e brava ao mesmo tempo
Justin: sério, me fala
Mãe: no hospital
Justin: hospital? porque? aonde?
Mãe: o que ela sempre vem pra fazer os exames- desliguei na cara dela, desci, peguei me carro, e fui até o hospital.
Justin of/ Dayane on
O médico fez o que tinha que fazer, deu pontos, enfaxou minha mão e saiu da sala. Logo Drª Lola entrou.
Lola: Dayane, eu fiquei tão preocupada
Eu: tá tudo bem, bom, com minha mão né?
Lola: deixa eu ver a bebê - ela colocou aquela parada de ouvir o coração na minha barriga
Lola: está tudo bem
Eu: graças a Deus
Lola: mais o que houve?
Eu: é.. eu e Justin andamos brigando muito..e eu fico muito estressada
Lola: você sabe que isso não pode né? faz mal
Eu: eu sei.. só que hoje ele passou dos limites- eu começei a chorar, e ela me abraçou
Lola: calma, vai dá tudo certo - abriram a porta, e era ele.
Eu: saí daqui ! - eu desci da cama e fui até ele
Justin: o que aconteceu?
Eu: não interessa saí daqui
Justin:Dayane, me escuta, ela colocou alguma coisa na minha bebida, e me beijou
Eu: aaah, e você retribuiu muito bem né? Idiota, idiota
Justin: é.. foi um momento de fraqueza, me desculpa
Eu: você acha que isso basta? que eu vou te perdoar assim?
Lola: Day, calma, por favor
Eu: eu só não dou um tapa na sua cara agora, porque eu não posso
Justin: o que você fez?
Eu: cuuulpá sua, sai daqui, volta pra sua amiguinha, beija ela, come ela e .. ai ai - eu começei a sentir dores muito fortes, muito mesmo. a drª foi ate a mim
Lola: o que foi?
Eu: dor, muita dor aqui - eu apntei pra um lugar na barriga
Lola: iih, acho que a Megan é meio apressadinha rs- oooooque?
Justin: ãn?
Lola: ela está tendo contrações, chama um médico, rápido- ele saiu correndo. É a Megan vai ser que nem a mamãe, apressadinha, rs.

Continua..


Welove, Tayná: aaai fofinhas, espero que gostem. Obrigado por ler *-*


7 comentários:

  1. primeiiro comeent ', o meeu haha' , continuaa floor , muito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  2. Respondendo o a sua resposta do capítulo 3!
    você ama fazer isso né mais depois vai sair no jornal,uma garota morre o motivo de sua morte ainda não identificada,ai aparecer o meu nome ai você vai penas assim do que ela morreu,ai eu vou aparecer no seu pensamento e fala assim,é por que você mata agente de curiosidade você para na melhor parte...(exagerei agora né mas tudo bem')
    rsrsrs'
    beijos !!!
    segue eu to seguindo,e lê o meu depois comenta por favor. !
    thank you !
    aaaaaaaaaaaaa
    Continua'h se fosse eu matava o justin larga a dayane,por aquela seca,cabeçuda da selena!
    By:Alany

    ResponderExcluir
  3. ah posta logooo, tah muito legaal

    Justin como ele pode , como? UHAUhauHA'
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Continua Day *------*
    Posso chamar assim? ;;

    ResponderExcluir
  5. aaah amor , continua , você é muuito criativa Day , tá peerfeito (:

    ResponderExcluir