Páginas

sábado, 13 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 5.

Os médicos chegaram, me colocaram na maca, e me levaram pra sala de parto. As dores iam e voltam e segundos.
Lola: Calma, você está na primeira fase, a dura de 30 a 40 segundos - começei a escutar leves alterações de vozes vindo do corredor. E era minha mãe, meu pai e Justin, reconhecia.
Justin: Mais eu sou o pai, eu deveria ficar com ela lá
Pai: Você acha que ela vai querer você lá depois do que você fez?
Justin: Tsc, esquece isso por um momento !
Mãe: Edivaldo, ele é o pai, ele deveria ficar com ela
Pai: Ah porra, tá bom ! - a porta abriu, era ele. Eu ainda estava com muita raiva dele, justamente hoje? Imagina eu conta pra minha filha no futuro " filha, quando você nasceu, eu estava com tanta raiva do seu pai, porque havia me traído com uma cabeçuda ". O que ela vai achar?
As dores ficaram mais fortes, e mais frequentes.
Eu: As dores estão mais fortes ! - eu gemia de dor, me contorcia.
Lola: Vou ver com quanto de dilatação você está - eu tinha que ficar toda aberta.. vergonha.
Lola: Wow, já está com 4 centímetros, já já você estará com Megan em seus braços - eu fiquei tão nervosa, iriá ser normal, e acho que deveria doer mais. Justin chegou perto de mim, e pegou na minha mão, com cuidado.
Justin: Você pode até estar com raiva de mim, mais eu vou estar aqui com você. - eu precisava dele naquele momento, era a hora que eu mais precisava, precisava das suas palavras, da sua força, das suas mãos nas minhas.
Eu: Justin, se eu te perdoar, você promete que nunca mais faz isso comigo? Que nunca mais me troca por nenhuma garota?
Justin: Claro que sim meu amor, eu não queria aquilo, eu já te expliquei, foi ela que me beijou, eu não quero mais vê-la, eu quero viver com você pra sempre, e com a nossa filha - ele sorriu. Trouxe seu rosto pra perto do meu e dei um selinho nele, mais uma contração muito forte veio.  Começei sei a tremer, e sentir frio.
E as dores estavam piores. Eu vira pra cá, vira pra lá, e cada vez mais dor. A dor era insuportável. A drª tinha saído do quarto.
Eu: Que horas são? - Justin olhou pro relógio.
Justin: 04:30 - sim, da manhã. Porque estava tudo acontecendo de madrugada.
Eu: Meu Deus, quanta dor - eu me sentei na cama, depois deitei de novo. Eu beliscava os travesseiros, até desforrei a cama sem querer.
Justin: Calma amor, respira fundo
Eu: Calma? Vem ficar no meu lugar pra você vê - nessa mesma hora, a drª Lola entrou na sala.
Lola: Ih Justin, é assim mesmo, muitas ficam irritadinhas
Justin: Né nem novidade pra mim, essa ai é irritada por natureza - Eles dois riram ,eu discretamente dei dedo pra ele, kkk. Começei a soar, e muito. A drª foi ver com quanto de dilatação eu estava.
Lola: Nossa, é agora..
Eu: Já?
Lola: Já nada, tá na hora - ela preparou tudo. Dei a mão a Justin, e dane-se que eu estava com ela machucada, eu ia apertar muito a mão dele. E começou. Ela falava pra mim fazer força, e eu botava a força que eu tinha.
Lola: Vai garota, você consegue - eu levanta minha cabeça, depois deitava com ela no travesseiro de novo, respirava fundo, descansava. E continuava a fazer força, fazia tanta que saiam lágrimas automaticamente. E eu apertava muito a mão de Justin, o sangue devia tá até preso, rs.
Lola: Tô vendo a cabeçinha já ! - eu colocava mais força, toda que eu podia. Uns 2 minutos depois de tanta dor, e força, eu escutei o choro da minha pequena, eu sorri, olhei pra Justin, e ele estava chorando.
Justin: Você conseguiu meu amor - ele deu um beijo na minha testa. Depois de cortarem o cordão, e fazer o que tinha que fazer, me deram a minha pequena, a minha princesinha, a minha filha, o meu outro amor, a Megan.

Continua..
Karol: obrigada flor *-*

Alany: Ah, que medo de você. Imagina puxar meu pé anoite? Vou ter um infarto do coração, kkk. Já sigo minha lindinha. Ai seu eu matasse ele, a Megan ia ficar sem pai, tadinha. É, aquela cabeçuda, horrível. Mais tá ai, pra matar sua curiosidade !

Welove: Não é? Mais como sou muito boa, eu perdou ele. rs

Dinny: Claaaaaaaro que pode minha flor, eu amo quando me chamam de " Day " . rs *-*

Tayná: Acha mesmo? Obrigada amor *-*

8 comentários:

  1. aaaaaaaa
    1° comentar,obrigadooo por seguir:)
    pode deixar não vou puxar seu pé a noite,não precisava matar né sé da um tapa nele né mas tudo bem !
    Beijoos
    .Alany

    ResponderExcluir
  2. oooooooooooooooooomg , que fofo o Justin do lado da Day na hora do parto *---*
    Continua logo amoor .
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAWN'
    QUE LINDOOOOOO, quasee chorei é serio
    OMG
    que lindooooo *------*
    continuaa
    2beijos

    ResponderExcluir
  4. AAH que perfeito, muuuuuito bom. To amando ! s2

    ResponderExcluir
  5. a que lindo eu leio sempre seu blog e posta logo pelo amor de DEUS se não eu MORRO

    ResponderExcluir
  6. Acho sim (: , denada amor , tá perfeito , continua , aah morrendo de curiosidade aqi -q

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei, posta posta posta ''trezinha'' safada u.u.u

    ResponderExcluir