Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 1.

Já se passaram 1 ano, hoje eu tenho 14 anos e Justin 18. Voltei pra Atlanta pra morar com meus pais..afinal meu bebê também veio morar aqui, e realizou seu grande sonho... ser cantor. As vezes agente não se vê, mais não tem problema, ele viaja bastante, e sempre me liga. Eu ainda estudo é claro, rs, se não fosse por isso eu iria pra onde ele vai, mais tem minha sogrinha linda pra ficar com ele. É duro ver tantas meninas gritando ,agarrando, querendo beijar ele, mais eu aguento, eu sei que eu sou dona do seu coração. Nosso amor a cada dia está mais forte, a cada dia eu fico mais apaixonada por ele. Sinto saudades dos meus amigos, mais também falo sempre com eles. Hoje, felizmente Justin está de folga, e vai passar o dia comigo. Acordei 12:00, com o celular tocando, atendi sem olhar pra tela do telefone:
Eu: Alô?
Justin: Oi meeeu amor,tudo bom?
Eu: Bebêee, melhor agora e você?
Justin: Ótimo ! Passo ai daqui a meia hora para almoçarmos ok?
Eu: Ok, vou me arrumar então.
Justin: Tá bom, te amo
Eu: Eu também te amo, beijos
Justin: Beijos - desliguei o celular, levantei, tomei um banho, fiquei enrolada na toalha me maquiando, e pentiei  meu cabelo. Depois coloquei essa roupa :
Coloquei um all star preto de cano alto, peguei minha bolsa e fui até o quarto dos meus pais, e bati na porta
Pai: entra - fui até a cama deles, eles ainda dormiam, mais eu acordei eles, kkk, porque não iam trabalhar
Eu: vou sair pra almoçar com Justin ok?
Pai: tá
Eu: beijos - dei um beijo na bochecha dele, um na bochecha da minha mãe, eu desci, olhei pro relógio, eram 12:32. Fui na cozinha, bebi água. A campainha tocou, e fui até a porta e abri. Era ele, meu bebê lindo *-*
Eu: amooorzinho -pulei no colo dele
Justin: ooi minha princesa - desci do seu colo, e nos beijamos.Terminamos o beijo com selinhos.
Justin: vamos?
Eu: uhum - entramos no carro, e fomos a caminho. Quando chegamos, ele estacionou, e saímos do carro, e entramos no restaurante. Sentamos , pedimos, e esperamos. Enquanto isso ficamos conversando. Nosso pedido chegou, e o cheiro da comida tinha inundado meu nariz, senti meu estômago embrulhando, e eu sai correndo pro banheiro, fui até o vaso, e coloquei tudo pra fora. Estranho, não tinha comido nada. Fui até a pia, lavei minha boca e voltei pra mesa.
Justin: o que houve amor?
Eu: não sei, meu estômago embrulhou, e coloquei tudo pra fora
Justin: você comeu alguma coisa hoje?
Eu: não, nada
Justin: melhor eu te levar no médico
Eu: não, não, eu tô bem... - transamos a 1 mês atrás, com camisinha... minha mestruação estava atrasada 2 semanas, e de vez enquanto sentia um enjôo.Não pode ser. Não é, esquece isso Dayane. Coloquei uma garfada na boca, e não quiz mais.
Eu: Justin...
Justin: hm
Eu: a última vez que transamos, usamos camisinha, né?
Justin: sim, nunca esquecemos, porque?
Eu: é que eu ando sentindo uns enjôos, e minha mestruação está atrasada 2 semanas - ele se engasgou
Justin: mais agente usou camisinha
Eu: eu sei.. pode ter estourado, ou você não colocou direito, todo apressadinho
Justin: aah... agora a culpa é minha
Eu: não disse nada tá? - ficamos em silêncio, esperei ele terminar de comer. Pagamos, e saímos do restaurante. Entramos no carro, e continuavamos naquele silêncio. Eu apoiei a minha testa nas minhas mãos, eu deixei uma lágrima cair.. sem dúvidas, eu estava grávida. Justin percebeu, e encostou minha cabeça no seu peito.
Justin: calma..
Eu: não dá - eu disse nervosa. Eu me encostei no banco de novo, e ele ligou o carro. Eu amo bebês, sou loucamente apaixonada, mais.. eu sou tão nova, ainda tenho estudos, eu tenho a minha adolescência pra aproveitar.
Eu: para na fármacia - ele parou, eu desci, e entrei. Fui até o balcão, ai que vergonha
Eu: é.. você pode me dá.... um.. um não.. dois, é dois.. é teste de..
Carinha: grávidez? - eu apenas assenti com a cabeça, ele me deu, eu paguei, enfiei dentro da bolsa, e voltei pro carro, Justin ficou olhando pra mim.
Eu: que? vamos - nós fomos pra minha casa, chegando lá, meus pais tinham saído pra um churrasco do trabalho deles. Fomos pro meu quarto, e eu joguei a bolsa na cama, peguei o saco, e entrei no banheiro. Li lá como fazia, e esperei o resultado. O primeiro deu positivo
Eu: não, você tá mentindo, danadinhooo, fala a verdade - falei apontando pro négoço, fiz o segundo, e deu positivo de novo. Eu começei a chorar, fui até a pia, lavei o rosto e saí do banheiro.
Eu: Justin, eu tô grávida.

Continua..

Welove: kkkkkk, tá ai, o primeiro cápitulo da segunda temporada, lindinha *-*

Andressa: sua ansiedade acabou floooor ><

Marina: fiiiz? e eu achei que foram tão simpleees.Eu fiquei inspirada, rs

Alany : rs, tipo a dancinha doida da Miley no gif? rs .

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaa OMB CONTINUA POR FAVOR TO ADORANDO.

    ResponderExcluir
  2. OMB ELA TA GRAVIDA COMO?TIPO A CAMISINHA ESTOROU???CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AKI

    ResponderExcluir