Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Que beleza :9



Vamos dá uma aquecidinha no blog né?  Só eu que pirei com essas fotos? :B
ooooolha o Bierbezão, oooooomb, realmente é um Bierbezão.  Olha a bundinha sexy dele? É carnuda, e grande. aaaah, é bom pra apertar. Ô caloooooor. O  volume na primeira foto me deixou doida, sério, que menino gostoso, além de ser lindo, perfeito, cantar bem, dançar, ser um fofo, é gooooostoso. (666)
Quem fala que ele é gay, vai tomar no olho do seu cú  \õõõ/   A barriguinha dele, esse tanquinho, se fosse esse tanquinho, eu lavava roupa todos os dias, hehehe. Ah garoto, para de ser delicioso... não, não para não, você tem que vir pro Brasil bem delicinha, kkkk. Sim, eu sou safada u.u    
Também, qual garota que fica normal vendo essas fotos? :99         Me gusta.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk
    é mt mt grande o Biercoondaaaaaa '666
    é enorme kkk, Oh God, delicinha >.<'

    ResponderExcluir