Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Do ódio ao amor - 14.

A lasanha ficou pronta, peguei ela, e esperei esfriar.Comi, lavei a louçinha e fui pro meu quarto. Que estava meio arrumado agora. Começei a rir lembrando a hora que ele pegou minha calcinha. Fui até o banheiro, escovei os meus dentes, peguei meu notebook, sentei na cama, e fiquei mexendo. Escutei alguém passando pelo corredor, barulho de salto alto. Abri a porta, e botei a cara pra fora pra ver quem era, era a Lara. Voltei pra minha cama, olhei pro relógio do not, 20:15. Cedo ainda. Me deitei na cama, e fiquei pensando, como que eu passei a gostar de uma pessoa, que eu tanto odiava. Pra você como as coisas mudam, como os sentimentos mudam. Fiquei pensando nisso, até que dormir. E quando durmo cedo, o que eu faço? Acordo cedo. E deu nisso, acordei 8:00  horas. Um pé pra fora da cama, um pra dentro da cama, cabeça pra lá, braço na minha cara, kkk. Olhei pra janela... dia nublado, um friozinho. Acho que hoje não vou ter um bom dia, não sei, eu tô sentindo. Me sentei na cama, bocejei , me espreguiçei, coloquei minha pantufinha, e fui até o banheiro. Fiz minha higiene matinal. Saí do banheiro, coloquei uma casaco com o nome GAP com a cor rosa pink, e ele cinza, um short jeans, prendi meu cabelo num coque meio bagunçado com um elástico, passei um rímel e blush, coloquei um chinelo e fui até o quarto dos meus pais. E eles estavam lá, fechei a porta devagar, e desci. Fui até a cozinha, peguei uma maçã, e voltei pra sala, me deitei no sofá, e liguei a tv. Como sempre, eu fiquei vendo meu vicio, Bob Esponja, meu marido lindo *-*.  Escutei meu celular tocando, mais não sabia de onde vinha, fiquei que nem uma doida procurando, e tava embaixo do sofá, hehe. Olhei pra tela, era o Justin, happppy *-*
Eu: ooi
Justin: ooi amor - ai, ele me chamou de amor ><
Eu: Tudo bom?
Justin: Mais ou menos e você?
Eu: Bom, até agora, tudo bem... O que houve?
Justin; Preciso falar com você, pessoalmente. - Havia um tom de voz preocupado ali.
Eu:Ok, podemos nos encontrar naquela praça.
Justin: Atá, sei, ok.
Eu: Estou indo pra lá agora.
Justin: Eu também, beijos
Eu: beijos - desliguei o celular, subi, escovei os dentes de novo, peguei a chave de casa, meu celular, escrevi um bilhete pros meus pais, dizendo que eu tinha ido dá uma volta na praia. Saí, fechei a forta, e fui andando com as mãos no bolso do casaco. Não tinha muita gente na rua, e tinha um vento meio forte, as folhas caiam das árvores, e elas faziam barulhos assustadores por causa do vento. Ainda por cima, entrava terra no meu olho. Mais enfim , eu cheguei na praça, e ele já estava lá. Cheguei perto dele, e sorri. Ele deu um sorrisinho de lado, e me abraçou.
Justin: Quer ir até a praia?
Eu: Uhum - Ele pegou na minha mão, e atravessamos a rua, a praia era em frente a praça. Sentamos na beira d'água, eu fiquei sentada no meio das suas pernas. Tinha alguns malucos surfando naquelas ondas gigantes.
Eu: E aí, porque você tá mais ou menos bem?
Justin: É... eu vou embora- Sabia que eu não tinha pensado nisso? Mais quando ele falou, eu.. fiquei sem reação, me virei pra ele.
Eu: Você vai me deixar? - ele olhou pra baixo, depois olhou pra mim, e colocou a mão no meu rosto.
Justin: Fisicamente não estaremos juntos, mais minha mente vai estar sempre em você ! - eu o abraçei, e uma lágrima minha caiu em sua camisa. Olhei pra ele, e ele também estava chorando, encostei meus lábios no seus, e nos beijamos. Depois encostamos nossas testas, e eu resolvi dizer, uma coisa.
Eu: Justin, eu te amo. Foi tão rápido, mais.. você conseguiu me mudar, agora eu sei o que é amor, agora eu acredito no amor.

Continua...

Thay: Anônima identificada \o/ eheh.

Welove: é.. safadinho, hehe :9   mais também, muito fofo *-*

Sandra: Amor, seu blog não foi, não sei porque :s

Julinha: Pronto amor :]

Mary:Era fantasma, hahaa. Tudo bem flor, sem problemas. Seja-bem vinda *-*

4 comentários:

  1. Ai que horror Dayane KKKKKKKKK' ! VALEU pelo seja bem vinda *-* kkkkk'
    Continua logo amooora .
    Aqui , selinho pra ti >>http://mycanadenseboy.blogspot.com/2011/08/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAH' continuaaaaaa
    vou morrer de curiosadade, pelo amor que vc tem ao Bieber , posta o mais rápido possivel HAHA'

    ResponderExcluir
  3. Muito ansiosa, posta o outro.............logo please !!! :D

    ResponderExcluir