Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Do ódio ao amor - 11.

Fui até a cozinha, fiz um nescau, tirei as bolinhas, porque eu odeio aquelas bolinhas gente, sério, kkkkkkk.
Tomei com a colher, porque eu gosto de tomar com a colher, hehehe. Vi a bolsa da Lara jogada no sofá, hehehe, dou uma xeretada.. ou não? Siiiiiiim. Peguei e o celular dela tava lá, núuuuumero do Justin, * rebola * . Peguei meu celular, e mandei uma mensagem pra ele. " Não consigo parar de pensar no seu beijo, Dayane". Coloquei Last Friday Night, aaaaamo Katy P. Fiquei lá cantando com minhas voz maravilinda. Chegou mensagem, era ele, eeee. Ai, tô muito feliz pro meu gosto u.u. Tava assim " Eu eu nem consegui dormir, preciso te ver ".  AAAAAH '-' . Respondi de volta. " Meus pais vão sair, e a Lara deve sair com um garoto ai.. se você quizer vir aqui... " enviei. Meus pais desceram a escada, ele iam trabalhar.
Mãe: bom dia
Dayane: ooi, ooi pai
Pai: hmm - kkk, ele sempre faz isso.
Foram tomar café, e depois saíram. Justin tinha me respondia que ia, hehe (6) A Lara tinha acordado e eu fui dá um jeito pra ela sair de casa.
Dayane: Lara, Larinha, minha amiga, amiguinha- fiquei piscando os olhos
Lara: que menina?
Dayane: que tal você sair hoje com o menino que você ficou ontem?
Lara:hm.. tenho nada pra fazer mesmo, vou ligar pra ele - e foi pro quarto dela, e eu fui atrás. Ela ligou, e ele ia vir buscar ela 13:00. Eram 11:30. Passa logo hoooooora. Fui tomar um banho, e coloquei essa roupa :

Me perfumei, e fui no quarto da Lara. Ela tava terminando de se arrumar ,já era 12:40. Desci, e fiquei na sala folheando as revistas. Depois fui lá pro jardim, fiquei brincando de pega-pega com a Mel, ela sabe brincar tá? kkk. A campainha tocou, e eu fui abrir, era o menino. Que eu não sei o nome.
Dayane: ah, entra ai, ela tá terminando de se arrumar..
XxX: valeu - ele entrou.
Dayane: ah.. qual seu nome?
XxXx: Fernando - kkk, Alejandro, Fernando , Roberto, kkkkkkk.
Dayane: ah ok.. senta ai - ele sentou, e eu sentei no outro sofá
Fernando: e o seu?
Dayane: meu oque? '-'
Fernando:nome
Dayane: aaaaah, Dayane.
Fernando: ah - e sorriu.
Ela desceu, e foi até ele e deu um abraço.
Dayane: bom passeio.
Lara: valeu amiga, beijinhos
Fernando: tchau. - e eles saíram. Logo mandei uma mensagem pro Justin, dizendo que ele podia vir. Subi escovei os dentes né, pra ficar com um hálito bom, kkk. Cara, meu quarto.. o que era aquilo? Um furacão passou ali. Eu não vou arrumar não u.u. Antes de sair, eu tinha que cair né, eu tropeçei no meu skate e meti a bunda no chão, eu começei a rir sozinha. Depois fiquei com raiva e joguei o skate não sei aonde, hehehe. Desci, fui na cozinha, bebi água, fique lá sentada no balcão. Voltei pra sala, fiquei contada os botões do controle da tv, até que a campainha tocou. Amém Senhor. Fui abrir a porta, tropeçei de novo na subidinha que tem, mas consegui abri a porta. Era ele, tava tão lindo. Morri.
Dayane: ooi - dei um sorrisinho
Justin: ooi - ele deu um sorriso que eu quase morri.
Dayane: entra ai. - ele entrou e eu fechei a porta.
Dayane: vem, vamo sentar - nos sentamos no sofá.
Justin: quer dizer que estamos.. sozinhos
Dayane: uhum - mordi o lábio
Justin: hmm - ele me puxou pra perto dele, e me deu um beijo tão bom, que eu fui no céu, apertei a mão de Deus, conheci todos os moradores de lá, e voltei.kkk. Um beijo quente, a mão dele passava pelas minhas costas, e minha blusa levantava, eu sentei no colo dele, com as pernas abertas, de frente pra ele. Se passe do beijo, talvez eu me entregasse, não sei.. eu me sentia segura em fazer isso com ele. Mas tinha medo de doer, pois eu nunca tinha transado. Ele parou de me beijar, e ficou beijando meu pescoço, e passando a língua, eu pirei. Tirei sua camisa, e dei olhada, nosso Senhor, que delicia. Ele me deitou no sofá, e nossos corpo estavam tão colados, e eu estava com um calor. Nos beijamos, e eu arranhei as costas dele de leve. A campainha tocou. Ahhh que ódio.
Dayane: ah não acredito '-- Quem é?   -falei alto
XxX: Matheus - meu primo gente, de 11 anos.
Dayane: espera ai, desculpa - falei pra Justin, e dei um selinho nele.
Justin: tudo bem - ele sorriu. Ele se sentou, e eu dei uma jeitadinha no meu cabelo. E fui abri a porta.
Dayane :fala.
Matheus: meu pai pediu pra você ficar com a Duda por algumas horas - Duda é irmã dele, minha prima, 6 anos.
Dayane: ooooque?
Matheus: é, tchau - ele empurrou a Duda pra dentro, e foi embora.
Dayane: m-mais, priiiiiiiiiiiiimo. Aaaaah '-- - fechei a porta e a Duda ficou me olhando.
Dayane: que é?
Duda: nada ué..
Dayane: vem aqui - eu peguei ela no colo, coloquei ela no meu ombro de cabeça pra baixo, pra ela não ver Justin, se não ela ia falar pra minha mãe.
Duda: me soooolta prima
Dayane: nãaaao, vou te botar no quarto, e você vai ficar lá brincando.
Duda: não, quero ir pra piscina
Dayane: mais taaarde- eu fui subindo as escadas. Abri a porta do meu quarto, e botei ela no chão. Peguei a minha coleção de Polly, kkkkkk, e dei pra ela.
Dayane: agora brinca, qualquer coisa você grita que eu venho tá? - eu nunca tinha deixado ela brincar, então ela ia ficar quietinha.
Duda:eeeeeeee, tá. - fechei a porta do quarto, e passei a chave. Voltei pra sala. E sentei do lado do Juss.
Dayane: eu amo ela, é, rs.
Justin: percebi, rs.
Dayane: espero que ela fiquei quieta...
Justin: o que você fez com ela?
Dayane: nada.. só dei minha coleção de Polly pra ela, hehehe, não me zoa tá? u.u
Justin: kkkkk, tá bom, vou zuar não
Dayane: tá calor né?
Justin: ontem você disse a mesma coisa.. eu provoco calor nas garotas
Dayane: haha se acha. Perdeu o clima?
Justin: claro que não - ele me deitou no sofá de novo, e começamos a dá aqueles amassos. Ele tirou  minha blusa, e eu fiquei só de sutiã, ele passou os dedos de leva na minha barriga, e depois apertou meus seios por cima do sutiã.
Duda:aaaah o:  vou contar pra tia Janete [ o nome da minha mãe é Marlene, mais o apelido é Janete, não entendo]. Eu e Justin olhamos pra escada.
Dayane: garota, eu não te tranquei no quarto?
Duda: é mais eu achei uma chave, e abri a porta.. queria pegar a Mel pra brincar. E eu vou contar pra tia Janete, vou contar.
Dayane: paraaa ! - ela desceu as escadas, e eu fui até ela.
Dayane: te dou 10 contos se você calar a boca, e não falar nada pra minha mãe.
Duda: é o Justin Baby? - ela fala assim de verdade, kkk
Dayane: é Duda.
Duda: oooooooh. Só 10?
Dayane: tá, 15.
Duda: só se você me der agora
Duda: aaaaargh, tááá - peguei ela pelo braço, e fui até uma gaveta no armário da sala, olhei pra Justin, e ele ria. Peguei o dinheiro e enfiei no bolso do short dela.
Dayane: se seu pai perguntar, você fala que achou quando foi passear na rua comigo
Duda: tá
Dayane: agora volta pra bosta do quarto, e sem a Mel, se não ela vai comer tudo que tem no chão. E não sai de lá até eu mandar, me ouviu?
Duda: sim senhora, eu quero ter o tamanho do seu peito quando crescer
Dayane: vai agora- apontei pro escada, e ela foi.


Continua...

4 comentários: