Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Let's Be Friends - 39. [ hot :9 ]

Vou tentar perder a vergonha, e vai ficar muito escroto. Desculpem se ficar ruim.


Botei essa lingerie:
Abri a porta do banheiro e fiquei encostada.
Dayane: amor.. você tá muito cansada? - eu encostei um ombro na parede, e botei a mão na cintura, ele tava deitado na cama vendo tv.
Justin: tô.. wow - ele olhou pra mim
Justin: sabe, do nada o cansaço foi embora... - fui até a cama, e fui até ele engatinhando, com carinha de safada. Cheguei perto do rosto dele, e selamos nossos lábios. Ele colocou sua mão quente na minha bunda, eu passei os dedos de leve naquela barriga gostosa dele.
Dayane: sabe aquele dia no acampamento, então.. hoje eu posso fazer melhor - desci a mão até seu amiguinho, e apertei de leve, ele gemeu. Fui massageando, enquanto nos beijavamos, ele apertou meus seios por cima do sutiã, e depois tirou, e passou a mão neles, tirei sua cueca, e seu membro já estava ereto. E começei a bater uma com a mão, e ele gemia. Depois, eu fiquei de quatro, e meti a boca naquela porra grande, e fiz o que ele merecia, um sexo oral inesquecível.

Vou sair, depois eu volto. E termino, beeeeeeeeeijos ;*

7 comentários: