Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Do ódio ao amor - 13.

Ficamos lá na piscina, minha prima pertubada chegou lá e entrou também, kk. Essa pirralha tem sérios probleminhas, que nem eu. Foi escurecendo, saímos da piscina, e eu fui pegar toalhas. Sequei a Duda, e peguei uma outra roupa pra ela, assim que terminei, a campainha tocou.
Eu: quem deseja? - kkk, só de palhaçada
XxXx: Sílvio Santos, hehehe - era o meu tio, o pai dela, ele sempre fala isso, porque eu falo que ele parece com o Sílvio,rs.
Eu: omg, peraê - levei a Duda até a porta, e eles se foram.
Justin: tenho que ir embora também
Eu: aaaah - fiz carinha de triste
Justin: amanhã agente se vê - ele deu um sorriso lindo
Eu: mesmo?
Justin: claro, você acha que vou aguentar ficar sem te vê? não né?
Eu: awn, nem eu - eu abraçei ele, ele tava sem camisa,porque a dele tava molhada, o diliça :9. Depois nos afastamos e nos beijamos, aquela mãozinha boba dele atacou, e foi até a minha bunda. Que menino safado, mais eu gosto disso, porque eu também, não sou nada santa, só aparento ser, hheehhee (6)
Terminamos o beijo comigo dando mordidinha no lábio dele, amo fazer isso.
Justin: então, até amanhã
Eu : até - demos um selinho e ele saiu. Subi pro meu quarto, e fui tomar banho. Depois arrumei a bagunça que minha prima tinha feito, desci e fiz uma lasanha lá, que é só botar no micro-ondas. Ninguém chega, e eu aqui forever alone, triste D:  

Pequeno de novo, beijos

5 comentários: