Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

2 º Temporada - Let's Be Friends - 6.

Ela era a coisa mais linda que eu já vi. Era cabeludinha, rs. Seus cabelos eram loiros, ela era morena, da minha cor, a boquinha igual a do Justin, e o nariz. Os olhos ainda não davam pra saber, ela ainda não abriu. Ela tinha nascido do dia 23/07/2012, ás 05:15 , em um domingo. E ainda por cima, nasceu com 8 meses.
Justin on:
Ela era tão linda. Parecia uma boneca. Eu tinha filha mais linda do mundo, com a mãe mais linda do mundo. Coloquei meu dedo indicador na sua mãozinha, e ela apertou.
Enfermeira: Nós temos que leva-lá mamãe, já já trazemos pra você fazer sua primeira amamentação.
Eu: Tá bom, cuidem bem da minha pequena - entreguei ela pra enfermeira.
Enfermeira: Pode deixar- e ela saiu. Encostei a cabeça no travesseiro.
Eu: Estou exausta - Justin sentou na beira da cama.
Justin: Mais valeu a pena, não é?
Eu: Muito - sorrimos, e ele me deu um selinho. Bateram na porta do quarto.
Eu: Entra - minha mãe botou a cabeça na porta.
Mãe: Carinha de mosquito *-* - ela me chama assim, é, rs
Eu: Mãaae *-* - eu abri um sorriso, ela entrou, e meu pai entrou atrás.
Eu: Oi pai - sorri de lado.
Pai: Oi
Mãe: Tudo bem?
Eu: Aham.. você viu ela mãe?
Mãe: Vi sim
Eu: Ela não é linda? *-*
Mãe: Sim, você e Justin fizeram um bom trabalho - senti minhas bochechas queimando e ficarem vermelhas.
Eu:Pai, poderiamos conversar? - ele balançou a cabeça postivamente
Mãe: Justin, vamos até a cantina?
Justin: Vamos sim - eles saíram.
Eu: Pai, eu sei que fui irresponsável, mais.. já passou. Não adianta agente ficar sem se falar.
Pai: É, eu sei, tudo bem, me desculpa por tudo
Eu: Como sou uma boa filha, tá desculpado - nós rimos. A enfermeira entrou no quarto.
Enfermeira: Gostaria de tomar um banho?
Eu: Uhum, mais eu tomo sozinha tá? u.u
Enfermeira: Haha,ok, eu vou ficar na porta. - me levantei devagar, e fui andando até o banheiro. Fechei a porta, tirei a roupa, e entrei em baixo do chuveiro.  Pelo menos eu não tinha mais aquele barrigão, só eu fazer uma academia e pronto. Terminei meu banho, e coloquei um vestido que eu tinha trago numa bolsa antes de sair, tinha me lembrado, não sei como. Pentiei o meu cabelo, e sai. Não tinha ninguém no quarto, então, eu me sentei na cama. A enfermeira entrou no quarto, com um pano lilás no braço, era minha pequena. A enfermeira colocou ela nos meus braços. Que linda.
Enfermeira: Parabéns nova mamãe, apesar de nascer algumas semanas antes, ela tem uma boa saúde, e é muito forte.
Eu: Obrigada, que bom - sorri pra ela.
Enfermeira: Vou deixar vocês duas sozinhas - e ela saiu. Ela ficava mexendo suas pequenas mãozinhas, e de vez enquanto colocava a língua pra fora, rs. Finalmente, ela abriu os olhos. E eu pude ver, era igualzinho os olhos do Justin, eram lindos.
Eu: Você deve está com fome não é? - fiz o que via as outras mães fazendo quando ia amamentar, e deu certo, eu fiz direitinho, acho que eu seria uma boa mãe. Justin entrou no quarto, e abriu um sorriso ao ver que Megan também estava ali.
Eu: Ela abriu os olhos *-*
Justin: É, e como são?
Eu: Lindos que nem o seu - ele sorriu, e me deu um beijo.


Continua...
Alany:  De nada amor. Ah, muito obrigada por não puxar meu pé a noite, rs. Nem dava pra dá tapa nele, mão tava machucada, kkkk.

Mary: Você achou? Aaanw,obrigada linda ><

Welove: AAh sério? Que fofa, chorar faz bem, era pra ter chorado mesmo, rs. Linda é você. Beijo bochecha ;*

Mellany: Ah, eu acho esse nome liiiiiindo, Mellany *---------*  Obrigada linda.

Tayná: Brigaaadinha. Sua espera acabou, rs.

Sandra: HAHAHA. Safada? Eu? Magina... kkkkkk. Trezinha? hehhee, que isso? Desculpa, mais eu sou burra e lerda, hehehehe.

3 comentários:

  1. Achei KKKKKKK' ! Por nada amor *-*
    Continua logo ... se tem a boca igual do Justin os meninos vã querer beijar muito em ? USHASUASH' ... e aqueles olhos ? Uii , que linda KKK' !

    ResponderExcluir
  2. Continua Please eu amei!
    Acompanho dês do inicio

    ResponderExcluir