Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Hot, presentinho pra vocês leitoras safadinhas.

Estou a maior tempão tocando a droga da campainha da casa da Lu e ninguém atende, quer saber vou embora. Estava saindo, quando esbarrei em um gostoso super soadinho sem camisa.

Eu: Ah, me desculpa- analisando aquele tanquinho maravilhoso dele !
Ele: Que nada gata ! - ele mordeu seus lábios.
Eu: E ai, qual seu nome?
Ele: Justin, e o seu?
Eu: (seunome) , conhece a Lu?
Justin: Aham, ela saiu.
Eu: Ah que pena, dei viagem perdida...
Justin: Acho que não gata - ele me pegou pela cintura, e encostou nossos corpos, e senti o volume do seu amiguinho, que me deixou molhadinha.
Eu: É verdade - dei um baita de um beijo nele. Ele passava a mão na minha bunda, e fica esfregando seu membro na minha vagina, por cima da roupa. Ele me levou até seu apartamento, fomos pro seu quarto, e ele me jogou na cama selvagemente, e ficou por cima de mim. Ele tirou minha blusa, e apertou meus seios, e depois passou a língua entre eles. Que delicioso. Fui abrindo sua bermuda, enquanto ele tirava meu sutiã, ele mordeu o biquinho do meu peito, e depois chupou. Ele tirou meu short junto com a calcinha. Ele foi até meu ouvido e disse :
Justin: Te deixei doidinha?
Eu: Você não sabe como - puxei a cabeça dele, e lhe dei um beijo. Ele foi até minha vagina, e começou a massagea-lá. Depois, ele meteu um dedo, eu fiquei maluca, ele foi descendo com sua boca até pela minha barriga, chegou na virilha, e deu beijinhos. Foi pra minha vagina, e começou a chupar com vontade, e eu gemia alto. Pressionava a sua cabeça, e ele fazia movimentos que me deixavam maluca. Ele tirou sua cueca, e colocou a camisinha [ nunca se esqueçam ] , no seu membro ereto, e grande, e grosso e delicioso, rs.
Eu: Vem logo - me sentei e puxei ele.
Justin: Apressada
Eu: Quero sentir você dentro de mim logo - ele sorriu safado, e penetrou em mim. Aumentou a velocidade, a cama até balançava.
Justin: Fica de quatro pra mim fica - eu não perdi tempo, fiquei de quatro, empinei minha bunda e ele logo penetrou em mim. Sabe o que ele fez? Deu um tapa na minha bunda, sexo selvagem, gosto disso. Estavamos loucos de tesão um pelo outro. Depois eu me deitei de lado, e meteu de novo, aperta meus seios, e eu com a mão na sua coxa apertando. Ainda bem que estavamos em casa sozinhos, se não iram pensar que estavamos morrendo com meus gemidos altos. E eu gozei muito.. aquele liquido quente descia pelas minhas pernas. Ele retirou seu membro.
Eu: Deixa eu te mostrar o que eu sei - empurrei ele pelo peitoral, ele deitou na cama. Peguei seu pênis, e fica massageando. Passei a língua na cabeçinha, só pra deixar ele doidinho. Mas estava doida pra experimentar, e meti a boca. Começei a chupar, bem rápido, enquanto massageava suas " bolas ".
Justin: Que delícia - olhei pra ele, estava com os olhos fechados, e mordendo seus lábios. Sentir um jato na minha boca, ele tinha gozado, e eu tomei tudinho. Caí deitada ao seu lado ofegante. Trocamos alguns beijos, e dormimos.

3 comentários:

  1. haha ' primeiiro comeent , ameeei *--* , e coloca hoot nisso néé , beem picantte , ameei demaiis , perfeitãao !

    ResponderExcluir
  2. EITAAAAAAAAAAAAAA POOOXAA SUUA TARADAA KKKKKKK AMEII AMEII ATÉ FIQUEI COM BIEBERGASM KKKKK

    ResponderExcluir
  3. noossa , morri aqui agora (66 '

    ResponderExcluir