Páginas

sábado, 6 de agosto de 2011

Do ódio ao amor - 12.

Dayane: desculpa, mais ela vai acabar voltando e nos pegar no flagra
Justin: ok ok - ele colocou a camisa, e eu botei a blusa.
Dayane: melhor eu ficar lá com ela, quer ir?
Justin: vamos - subimos as escadas, e eu abri a porta do meu quarto, e aquela bagunça, o que ele vai pensar de mim? kkk
Dayane: ignora a bagunça - eu fui entrando
Justin: se desse...
Dayane: ah sem graça - joguei uma roupa nele.Fui ver a Duda, ela tava brincando na varanda. Justin sentou na cama, e eu fui dando uma arrumadinha.
Justin: quer ajudar?
Dayane: é pode ser - ele foi catando as roupas, e pegou uma calcinha bem pequena, a única que eu tinha pequenininha, que foi um amigo meu que tinha me dado de sacanagem.
Justin: safadiiinha -
Dayane: não, me dá isso, me dá - ele levantou ela lá em cima, e eu fiquei pulando pra tentar pegar, tava limpa tá gente?
Justin: você usa isso?
Dayane: não, fica entrando na bunda me dáaaa - ele jogou no meu rosto
Dayane: obrigada - ele riu. Guardei na gaveta, e continuamos arrumando.
Justin: " Eu odeio Justin Bieber " - olhei pra ele, ele tava com um caderno na mão.
Dayane: Oh Deus, larga isso - dei uma travisserada nele, e ele não largou.
Justin: " Tá, admito ele é lindo "- ele olhou pra mim com cara de " eu sei que sou lindo "
Dayane: aaaaah, me dá- sentei na cama, cruzei os braços e fiz biquinho
Justin: aah que bonitinha, tá com raivinha?
Dayane: tô u.u - ele começou a fazer cocégas em mim, e eu não parava de rir
Dayane: Duuuuda me ajuda - ela veio até nós, e começou a fazer cocégas nele, ele pegou ela no colo, e a jogou na cama, e fez nela.
Duda: ai para, para, me ajuda prima - ela dava aquela risada de criança super gostosa, e ele parou.
Duda: seu mal u.u - ela ficou emburrada que nem eu fiquei
Justin: kkkk, que nem você
Dayane: pois é, não é atoa que somos primas né? dã - bati na testa dele de leve, ele fez cara de irritado e eu sai correndo pra fora do quarto, e ele correndo atrás de mim, fui pro quintal, ele me alcançou.
Justin: te peguei - me abraçou por trás e mordeu a ponta da minha orelha, e eu como sou muito sensível, me arrepiei.
Justin: você me odeia?
Dayane: aham u.u
Justin: tá, também te odeio
Dayane; tá bom então - sentei na beira da piscina sabia que tava brincando. Ele me empurrou, e eu cai dentro da piscina. Quando voltei a superfície, vi ele rindo, vai ter volta.
Justin: quer ajudar?
Dayane: oque você acha? - ele estendeu a mão dele, eu peguei, e puxei ele, e ele caiu.

Pequeno porque já tá muito tarde, beijos.

Um comentário: