Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

COOOOOOOOOONSEGUI *-*

Consegui meu ingresso maravilindo. Aiiiiiiiiiii tô muito feliz, mt mt mt mt mt, não poderia estar mais, quer dizer, até poderia, mais está óooooootimo assim. Ahhhhh cara, eu vou ver meu, nosso, bebê de peeeeeeeeeeeeerto, e eu vou pra Premium * rebola* õõõõ/          
Eu tô mt mt mt mt mt ansiosa muito mesmo. Agora me digam, quem vai no daqui do Rio na pista Premium?
Porque assim, minha amiga que ia, não vai mais, infelizmente, e eu vou com minha irmã, mais ela vai só pra eu não ir sozinha, ela tem 23 anos. Ai, eu quero uma amiguinha pra morrer lá comigo. Alguém?

3 comentários:

  1. Vc vai para a Pista Premium no Rio ? AAAAH *--*
    Tbm vo, podiamos nos encontrar lá ...
    aaah

    ResponderExcluir
  2. VOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU, SÉEEEEEEERIO? ME MANDA SEU MSSSSSSSSSSSSN? :D:D

    ResponderExcluir
  3. Claaro, larissa.bansemer@hotmail.com
    vou entrar hj depois das 6 ;D

    ResponderExcluir