Páginas

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Do ódio ao amor - 15.

Justin: Eu também te amo, eu queria muito ficar aqui pra você me dá todo seu amor, pra eu te dá todo meu amor, só que... eu tenho compromissos.
Eu: Eu entendo meu amor - passei a mão no seu rosto.
Justin: Você vai me esperar?
Eu: Que pergunta, mais é claro seu bobo - eu dei uma risadinha. Dei vários selinhos nele, e nos beijamos. Beijo suave, com muito carinho. Paramos quando ficamos sem ar. Ficamos por um tempo lá, nos abraçando, dando beijinhos, até que a mãe dele ligou pra ele, e falou que estava quase na hora deles irem embora, que era pra ele ir pro hotel. Nos levantamos e andamos até a calçada. Ele me puxou pra um abraço super aconchegante. E passou a mão nos meus cabelos.
Justin: Eu preciso ir minha linda- eu segurei a mão dele bem forte. Eu não aguentei eu desabei, comecei a chorar, e me sentei no chão.
Justin: Dayane não, não por favor ! - ele se agachou do meu lado
Eu: Vai logo por favor, eu te amo ok?
Justin: Eu também, ok, melhor eu ir logo - ele levantou, eu vi ele chutando uma pedra e sussurrar um " merda ! " . Eu fiquei ali sentada, naquele chão frio, naquela maresia que cobria as pedras e os prédios. Eu me levantei, fui até um quiosque e pedi uma água. Ele me deu, eu paguei, e bebi. Doía, e muito. Eu não sabia, agora eu entendo quando alguém perde o seu amor, bom eu não perdi, mais é quase a mesma coisa. Sabe - se  lá quando vamos nos ver, e se ele nunca mais lembrar de mim com tantas garotas ao redor dele? Fui andando pra casa, aposto que o rímel tava todo borrada. Entrei em casa, joguei a chave em qualquer lugar, e fui pro meu quarto, quero dormir, e acordar somente com ele aqui do meu lado, será possível isso Deus? Eu me joguei na cama, e dormir.
XxXx: Dayane? - alguém tava me catucando
Eu: Quem me pertuba?
XxXx: Dayane, você dorme desde ontem a tarde, e são 17:35. Dá pra levantar e comer algo? - minha mãe.
Eu: Não mãe, tô sem fome
Mãe: Você vai comer por bem, ou por mal - ela me levantou.
Mãe: O que foi garota? O que você tem? Me diz?
Eu: Não, não quero - me debati, e ela me soltou.
Mãe: Olha, quando você quizer me falar, me fala, mais come alguma coisa !
Eu: Tá mãe - eu desci, fui na cozinha, peguei um prato, e abri as panelas que estavam no fogão, e fui colocando bem poquinho. Comi, deixei o prato lá na mesa. Fui subinda as escadas, e minha mãe descendo.
Mãe: Comeu
Eu: Comi mãe, cadê a Lara?
Mãe: Quarto - fui pro quarto dela, e ela estava escutando aquela música do Justin, acho que One Less Lonely Girl. Meus olhos encheram de lágrimas, mais eu tenho que ser forte.
Eu: Oi Lara
Lara: Oi - ela disse fria
Eu: O que foi?
Lara: Porque não me disse?
Eu: O que maluca?
Lara: Que você estava tendo algo com Justin
Eu: Porque.. ah, eu não, fiquei com medo de você ficar com raiva de mim
Lara: Tá, estou mesmo
Eu: Então tá - eu saí do quarto, e bati a porta, fui pro meu, e fui logo pro banheiro. Tomei um banho quente, me sentei no chão, e voltei a chorar, não dava pra ser forte, não é mesmo, afinal, quem consegue ser forte quando a pessoa que você ama não está perto?

Continua..

Mary: Verdade poxa, rs. Que nada mor. AAAh obrigada floooor *-*

Welove: Mooooorre não minha leitora linda e fieeeel. Tá, pelo amor que eu sinto ao Juss. rs.

Sandra: Prontinho flor(:

7 comentários:

  1. Hahah . Por isso que eu não quero ter nada com ele (MENTIRA) KKKK , continua amoor , sabe , eu amo demais aqui , e não to mentindo não em ? uashuash
    Continuaaa ...

    ResponderExcluir
  2. Lindo :D amei!!

    sandra-milena981.blogspot.com....comenta PLEASE!!

    ResponderExcluir
  3. cooontinuaaa, amei amei amei e amei , lindo , perfeito, aah , é tah muito lindo, nao sei nem descrever minha emoção HAHA'
    continuaaaa

    ResponderExcluir